Abraco Sorriso
Deveríamos ter acesso as informações restritas,de quando um sorriso se faz de inocente pra lascar nosso coração.
O MEU CIÚME
É de cortar o coração o meu ciúme
Rasga-me o sorriso
Descostura o tom de minha fala
Bêbado, meu ciúme!
Ressaca
Crises
Abstinências
Beijos
Abraços
Carinhos
Perdidos caminhos...
Palavras são veículos
Que levam o pensamento além do coração
Até preencher o sorriso
Naquela que desejava ouvir boas novas
Como a flecha do cupido
Que voa, quase sempre, sem direção.
Me perdi no brilho dos teus olhos
Na imensidão do teu sorriso
Na pureza que a em você
Seu sorriso demonstra afeto
O jeito que você me olha
O jeito que você enxerga o mundo me faz perceber que a chances de tudo ser melhor São cada vez maiores.
Seus olhos parecem uma bela galáxia, por isso falo você é a >>>>minha<<<< lua, minha vida, não tenho palavras para te descrever, te amo como van Gogh amou as estrelas, se você percebesse o jeito que te vejo, te admiro te amo, te quero, te desejo, pra vida toda, uma família bela, não sei como me expressar sinto que palavras são poucas
O pouco que me negaste - o seu sorriso - faz tanta falta, para deixar em mim a marca da tua generosidade.
Sentimento é algo indescritível. Você se encanta pelo sorriso, pela atenção, pelo olhar... são ns os motivos pelos quais você "se encanta" por alguém. O que tem isso? Tem que você está viva. Não sofra caso não seja recíproco; celebre a vida que está dentro de você, celebre o amor que ainda és capaz de sentir, mesmo depois de tantas decepções! Nem sempre o amor é de amor para amor, mas se for amor o que estás sentindo, já vale tudo! Vale o sofrimento, os apertos no peito, as alegrias, inda que passageiras... queres celebrar verdadeiramente? Vivas o que tens que viver!
VTS
Quero poder viajar
Com um tremendo sorriso no rosto
Quero conhecer o amor da minha vida
Quero poder olhar nos olhos dela
Dizer que a amo com toda sinceridade
Quero realizar muitos sonhos
Quero acampar,
Fazer trilhas,
Ver o por e o nascer do sol,
Subir no auto de uma montanha
E observar a maravilha que é a lua
Quero ser feliz como nunca fui
Quero ter um pato
Quero ter filhos
Quero morar em um lugar totalmente
diferente da cidade
Quero poder encontrar a felicidade
Quero fazer pessoas sorrirem
Quero enxergar o melhor lado do mundo
Quero viver como nunca...
Não há nada que eu deseje mais do quer ver o seu sorriso novamente,
ainda mais se eu for o motivo dele.
Não há preço, valor ou coisa qualquer que possa valer mais do qualquer tempo contigo,
por mais curto que seja.
Não há abraço que conforte mais do que ser envolvido nos seus braços.
Não há, indubitavelmente, perfume que seja mais agradável e envolvente do que o seu.
Não há nada que te substitua, uma vez que, de forma tão única, você fez com que meu coração apenas te deseje.
A alegria da alma está estampada em cada sorriso. Então, sorria sempre, mesmo que a alma insita em chorar.
Eu estou tentando...
Tentando não lembrar do seu sorriso...
Tentando não lembrar o sabor do teu beijo...
Tentando esquecer e textura da sua pele...
Tentando esquecer seu jeito meigo...
Tentando arrancar do meu coração o doce sabor da felicidade...
Tentando enaltecer seus defeitos...
Então meu coração me diz, que tudo que vivemos foi perfeito que defeitos não lembro de nenhum...
Estou tentando... Eu juro...
O sorriso é apenas o espelho refletindo a alegria do coração.
Sorrir é a melhor forma de expressar os sentimentos guardados dentro de você.
E você me faz sorrir
Se tornou os motivos dos meus sorrisos bobos
Te amo.
"Sabe o que é mais bonito, moça? Bonito é acordar de manhã e achar seu sorriso no meio do meu bom dia."
Uma vida toda ao seu lado, vendo o seu sorriso,
sua alegria e espontaneidade, seria ainda pouco tempo ao seu lado.
imagine, então, poucos meses que, apesar de vários momentos maravilhosos,
se passaram muito rápido.
Todo o tempo ouvindo você dizer que gostou de um carinho, ou com a cara emburrada, mas com um pequeno sorriso escondido, seria um ótimo tempo de se passar.
Cada olhar de desejo, cada momento para admirar os seus olhos, poder me encantar o com o seu corpo, seriam momentos que eu desejaria que nunca terminassem.
Toda vez que eu pudesse te ceder o meu ombro, te confortar com palavras abraços ou mesmo só te ouvindo,
seriam momentos de maior amor e cuidado.
Desculpa te magoar. Não era minha intenção te deixar triste, apagar o sorriso lindo do seu rosto. Pode ter certeza de que eu farei de tudo pra me redimir e pra voltar a te fazer feliz.
Quando sair de casa - ou navegar pelas redes - não esqueça de distribuir sua gentileza, seu sorriso, seu respeito ao próximo. Ofereça sempre o melhor, sem desejar nada em troca.
Com carinho
Eu te desejo
Sorriso atoa
Abraços sinceros
Gente boa
Dia tranquilo
Tarde de sol
Noite silenciosa
Otimista como girassol
Beija-flor no caminho
Olhar ensolarado
Orquestra do vento
Anjo disfarçado
Domingo de encontros
Coragem para sonhar
Intensidade nos sentimentos
E alguém para amar
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 18/05/2022 às 22:10 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
Dia a pós dia; noite a pós noite; olhos fechados,sorriso silenciado; menina mulher, tão bela e formosa és tu, agraciada pelos anjos beleza incomparável. Que amor incondicional tanto fez em meu ser, que minha alma sofre com seu silêncio; não me permito longe de ti estar, saudade dilacera meu coração; castigou minha mente e meu corpo, estou machucado,ferido, pela tristeza amarga que se fez em carne e espirito. O tempo levou o presente, deixou o passado marcado, e o futuro foi silenciado. Viver, respirar, caminhar em sua direção, na estrada que leva ao coração, seu amor é o ar a vida.
