Abraço
Ao fechar os olhos posso sentir seu abraço seu cheiro que envolve minha alma levando meu ser ha um mundo de emoções onde cada lagrima e pura e repleta de amor
Eu lembro de cada sorriso,
eu lembro de cada abraço,
eu lembro de cada momento,
eu lembro todos os nossos laços.
por isso não entendo o sofrimento,
porque hoje tudo é um tormento.
Porque me traíste?
Justo eu que fui leal a você?
Seus Olhos que Me Fazem esvaecer do Mundo que vivo de tudo que sinto. Onde Um Simples Abraço Seu Me Transforma Em um cavaleiro e sua Armadura Onde nada e ninguém consegue Interver o que Sinto.
Te arranjo um abraço
Nesse amor como um laço
Te beijo na sala
Ou quem sabe no quarto
Te amo e te guardo
Nesse caminho
Que só Deus sabe.
Ah, o abraço ...
Tem abraço quente;
Tem abraço carinhoso;
Tem abraço gostoso;
E tem aquele abraço, que não se define. Só sei que a única vontade que dá é grudar e não soltar nunca mais. Ahhh, o nosso abraço ...
E tem gente que dá um abraço tão gostoso que dá vontade de ficar ali - enroscado pra sempre...É que tem abraço que é laço!
Á felicidade está ao alcance de todos, basta um sorriso, um afago,um abraço, uma palavra de carinho.
Que falta você me faz amor.
Teu abraço, carinho, calor.
Que nostálgicas lembranças me traz minha flor:
Você tão longe, eu aqui sozinho, que dor.
Um amor simples e verdadeiro é um amor vira-lata que no abraço em vez de se preocuparem em misturar perfumes apenas trocam pulgas.
Abraço
Faz tanto tempo que não sei sentir um abraço.
Ou não soube encontrar um abraço.
Há tempos desconheço braços e abraços
Mas a cada vez que penso ter encontrado
Eles viram pernas e fogem de mim.
Não sei se devo me culpar
Ou simplesmente aceitar.
Ás vezes tudo o que eu quero é um abraço [...]
Queria tanto que seus olhos estivessem aqui novamente e fitassem os meus, como fez quanto se sentou ao meu lado no ônibus. E dissesse para mim que me ajudaria a recomeçar minha vida e que agora iria ser feliz, antes que eu acordasse desse sonho.
Nunca senti na verdade o amor, mas então, ele chegou…
Você chegou.
Deus, talvez Ele não nos programasse.
Mas aqui estou eu envolvida em seu ser.
E agora nós temos que nos consertar ou volte ao menos para dizer adeus, para eu não esperar mais por você, mesmo que a dor seja inevitável, porque…
…quando amamos alguém,
só queremos ser amados também.
Sobre o amor? Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar, esperar… É não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e lamber o nariz. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força.
Dos mil sonhos que trazia na alma, importavam os mais simples: um jardim florido e um abraço apertado...
Apertado,encantado,esmagado,acolhedor,tenebroso e cheiroso... Seria apenas um abraço. (Adoro imaginar)
Eu desejo o sorriso mais sincero, o abraço mais apertado, o beijo mais demorado e que o brilho não se apague. Eu desejo ter você por perto.
