Abraço

Cerca de 9672 frases e pensamentos: Abraço

Variar é bom mas um beijo e abraço garantido faz todos os dias serem especiais.

Inserida por ORafaelPrado

Um abraço quando é verdadeiro nos transmite os mais profundos sentimentos que podemos oferecer seja de amor ou de amizade um abraço trás sempre confiança!!! (-_-)

Inserida por Leandro666

Abraço é um laço de braços, que te enlaça apertadinho pra tocar mais fundo a alma.

Inserida por ednafrigato

Mesmo sendo insuficiente eu queria você aqui, só por um minuto pra te apertar com um forte abraço.

Inserida por pams14

Um beijo dos seus lábios
doces e
um abraço do seu corpo quente
é tudo que eu preciso debaixo deste sol
ardente.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

há cinquenta e cinco anos o enigma deu um abraço no paradoxo, nasci!

Inserida por LuzeAzevedo

“Por que esperar 365 dias para dar um abraço
Um presente
Ou um simples sorriso...
Neste momento, em algum lugar
Alguém clama por atenção
Outro por algumas migalhas do que sobrou
Natal é... amor, paz e fraternidade com 100% de desconto
Promoção por tempo limitado...
Que bom seria se o Natal fosse todos os dias.”

Inserida por Fontenelle

IARA - Abraço
(Rayme Soares)

A expressão na tela - teu traço
Donde se mostram as cores reais
Na tela da vida, um abraço
Por toda leveza, me refaz

Um gesto assim não se cala
Foram tão necessários, os abraços
E pra mais outro tanto prepara
A mente, o espírito e os passos

Falei-te do que agora nasce
Um abraço pra ti doce Iara!
Aqui ou no meio da sala
Ali foram tantas palavras

Normalmente o mundo não avisa
Nem sempre a estrada prepara
Pra incontrolável força da vida
Então sigamos, abrace que sara!

Firmeza no tom, no timbre, na fala
E sendo assim atitude
O teu sorriso não turva
Revela-se inteira Iara.

Inserida por RaymeSoares

Seu sorriso foi como um abraço, teu olhar como um porto seguro.

Inserida por FeliipeSantos

Recuo a cada beijo
Me esquivo a cada abraço
Hoje e vida me fez assim
Arrisca,cautelosa...
Entregar-me?! Hoje jamais
Provei o gosto amargo do fel
Então prefiro sentar
E quem sabe dialogar
Comigo mesma
Para quem sabe assim
Encontrar a paz.

Inserida por HannaLessa

Sua voz me passa segurança, seu abraço me da paz.

Inserida por GabryellaBeckman

O abraço da morte é sutil como uma planta hospedeira. Chega de mansinho e sem perceber já te envolveu por inteiro. Age como algo que pode te fazer bem e devagar vai crescendo tomando grande proporção e quando você menos espera, no momento certo, dá o bote e mata sufocando aos poucos, gerando tristeza da alma, pois no fundo, era tudo o que queria: dar-te o abraço da morte

Inserida por prrsoares

O abraço da morte é aquele que uma pessoa faz por interesse. As segundas e terceiras intenções sempre estão presentes, embora, às vezes de forma disfarçada e oculta, mas quando menos se espera, revela-se na sua totalidade

Inserida por prrsoares

O abraço da morte é aquele que muitas vezes é feito com um buquê de flores nas mãos, mas logo em seguida, a faca é tirada por trás e encravada em suas costas acompanhadas de um sorriso falso, hipócrita, irônico e sarcástico

Inserida por prrsoares

O abraço da morte é aquele que pouco a pouco vai revelando o outro lado das verdadeiras intenções e pretensões. Por vezes até consegue enganar, mas um dia a sua máscara cai e a verdadeira face, aparece. Engana-se quem acha que pode abraçar a todos dessa maneira, porque quando menos se espera o feitiço, volta contra o próprio feiticeiro.

Inserida por prrsoares

Um abraço realizado com boas intenções tem efeito contagiante.

Inserida por prrsoares

Quero ficar presa dentro do teu abraço por muito tempo. Esse sentir-se livre estando presa. É que teu abraço serve de curativo pras dores todas. É o jeito mais fácil do meu coração alcançar o teu. Um amor que vai além de dividir problemas ou riso. Não cabe, não tem nome. Ele é.

Inserida por Maraguary

O nosso abraço.
O nosso cheiro.
Os nossos beijos
Nossos momentos...
A minha alma a tua alma...
Uma mistura perfeita de nós.
Nossos gemidos de paixão
O nosso desejo quando
Nossos corpos se unem...
Tanto carinho,tantas promessas
O EU TE AMO baixinho
Quase embargado pelo prazer...
Assim somos amor,EU E VOCÊ
Trazendo marcado em nós
O mais sublime dos sentimentos
O NOSSO AMOR.

Inserida por HannaLessa

Não sou poeta da rebeldia, nem sou o talento da solução;
Sou o limite da saudade e o abraço de uma paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Às vezes a mulher precisa de um abraço, de um beijo. A mulher gosta de se sentir amada, gosta de olhar nos olhos da pessoa amada. A mulher precisa que seu companheiro lhe dê atenção. Não somente vê-la durante muito tempo, mas precisa daquele tempo, daquele tão sonhado tempo. Das saídas para ver o pôr do sol, ficar durante determinado tempo juntos se olhando, caminhar pelas ruas sem qualquer destino, mas só em estar de mãos dadas por todo aquele momento é o suficiente. Andar na praia, sorrir, brincar, dançar. Mulher precisa ser vivida, precisa se sentir como se fosse a pessoa mais importante do mundo. Mulheres... no caso eu. O ser que necessita de cuidados maiores em um determinado período. O ser que se depender dos dois, será eternamente fiel, dedicada, amorosa, e sua, somente sua, até o fim.

Inserida por TianaDias