Abraço
Eu tô fugindo mas é do pecado
Do abraço do diabo que quer me ver viver amargurada
É uma história de mar, onda e se inundou
Acontece que eu sei ouvir
E quando acabou, eu soube pra que eu vim
Tudo tão simples mas tô complicando pra sentir mais
Abrir mais, reconhecer paz, amor de mais
Quanto mais eu canso, mais quero cantar
Um banho de mar
Seu beijo pra ganhar
Não tenho nada a perder
E pra relaxar
Deitar no seu abraço
Com vista pra você
Em teu abraço encontro o meu abraço
Em seus olhos encontro os meus olhos
Em seus lábios encontro os meus lábios
Em seu coração encontro o meu coração
Então percebi que já não somos dois,
mais nos tornamos um
mesmo com a diversidades
encontramos em nós mesmos
a singularidade da alma que ama
amar um ao outro
“Nem todos sabem abraçar afetuosamente, nem todos sabem receber um abraço cheio de conforto e quase todos necessitam ser abraçados de todas as formas.”
Intensa luz
inunda a natureza
em novo dia
num grande abraço
acalentando a todos
em harmonia
Estenda os braços
em direção à essa luz
respire fundo
sinta a plenitude da vida
faça valer cada momento
dando e recebendo
um bom dia!
[...] Amor de alma não tem gosto de beijo, não se sente o abraço, não tem cheio de corpo. Amor de alma apenas guarda segredos, sobrevive da densidade das coisas guardadas, de tudo aquilo que pertence a sua alma e a alma de quem você ama.
Ricardo F.
A cada sorriso, um encanto;
a cada olhar, um pedido;
a cada abraço, um choro calado;
tanto sentimento guardado escondido;
em um coração aflito;
por um tempo perdido;
quem sabe os motivos, de amar escondido.
Mesmo estando longe,
eu te abraço em pensamento
porque nem a distância
é capaz de separar você de mim.
O poder do abraço de quem amas e confias: este funciona essencialmente como um porto seguro onde podes atracar e descarregar todas as tuas angústias e todos problemas, sentindo se assim o mais leve dos homens.
Que venha! Que venha a paz, o amor, a leveza, o carinho, o aconchego puro, sincero, o abraço amigo. Que venha, o canto dos pássaros, o encanto dos animais, o sorriso da criança, as mais doces melodias, o olhar com brilho e beleza. Que venha, quem sabe agradecer, quem sabe ouvir e silenciar, quem sabe verdadeiramente encantar a alma, tocar a alma com sutileza. Que venha, o sol, a chuva, o cheiro de orvalho, o vento, o frescor na alma. Que venha tudo faz o coração acelerar e se alegrar. Que venha tudo que é simples, natural, porque é disso que sou feita. Paz e luz.
O Abraço
Um abraço, Necessito de um abraço.
Daqueles que se perder entre corpos e querer morrer ali
Abraço bom é aquele que o perfume fica na roupa e que bagunça coisa toda, Me diz você o que é mais gostoso de fazer quando está com quem você gosta?
Jogar conversa fora, brincar, zuar e abraçar. Aquele abraço limpinho e cheiroso.
Os olhos falam o que a boca tem medo o toque demonstra aquilo que sem percebermos quando vemos já fizemos.
Me mostra qual o seu medo e eu seguro em tuas mãos e te ajudo a superar-los, seus obstáculos eu estarei aqui para enfrentá-los com você, seu objetivo quando alcançado quero estar no final do corredor para te abraçar e dizer : "Eu sabia, sabia que você era capaz" Pois é isso que os amigos fazem, que o amor conduz nessa caminhada reduzindo o nível de stress; rimos à toa, choramos por coisas tolas ou as mais imprescindíveis
O abraço; é aquilo que eu caço e nele me desfaço onde esqueço toda dor e para não morrer de amor sorriu e disfarço
Qual o valor de um abraço para quem está necessitando?
Muito caro... Talvez não para você.
Mas oferecer um abraço a essa pessoa, só te trará satisfação.
Pense muito antes de negar um abraço, e dedique-se ao máximo nesse momento incrível...
Estou tão estilhaçada por dentro que abraço com a fúria de uma assassina desesperada toda e qualquer oportunidade de me ver inteira de novo.
Passo o dia pensando em você
Viciei nesse teu sorriso
Teu abraço é meu abrigo
O seu corpo aquece meu coração
No calor de um abraco me perco em sentimentos,sentidos,amores,sensacoes...
No calor do abraco afetos se enraizam..plantam sementes...
No calor de um abraco (re)floresco...me fortaleco...me perco e me acho novamente...num desejo imenso de ficar..de permanecer assim...eternamente ,indefinidamente ,perdidamente abracada!
Ah...assim!
