Abrace o seu Inimigo

Cerca de 117679 frases e pensamentos: Abrace o seu Inimigo

If today was your last day (Se Hoje Fosse Seu Ultimo Dia)

Estava eu em casa curtindo um som em mais um daqueles momentos de nostalgia, confuso e ocupado de tédio além dos serviços diários quando me lembrei de uma musica. Já digo ao leitor curioso que está lendo esse péssimo texto (si é que é um texto) que não sou muito fã de Nickelback, mas tenho lá meu gosto por alguma musicas. Em especial essa (“If today was your last day”) tem me levado a meditar.

Idiota; infantil, pode ser, julgue como quiser, mas essa musica me lembra de quantas vezes perdemos pelo simples medo de tentar. Passamos horas pensando no certo a se fazer, buscamos acertar, porém acabamos caindo no erro de não tentar.

Quantas oportunidades perdemos de ser feliz por medo, timidez ou por pensar que haverá novas chances. Quantas vezes deixamos algo que queremos passar?

Ilusão! E se hoje fosse seu ultimo dia, o que você faria? Declararia a alguém que você ama? Você viveria cada momento como se fosse o último? Perdoaria seus inimigos? Encontraria aquela pessoa com a qual você sonha?

“O que vale a recompensa sempre se vale a luta” (If today was your last day - Nickelback)

"vc está me devendo um sorvete de sabor igual ao seu Beijo"!
"Quero um sorvete do sabor de seu beijos"

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Feche os olhos e faça um pedido.
Pense em tudo o que seu coração deseja e deixe-o guiar você.
Que Deus escute seus pedidos e abençoe cada um deles.
Que sua fé fortaleça seus sonhos e a luz divina seja o condutor para a realização.
Uma ótima noite pra você!

Era uma vez uma pequena garota que nunca tinha conhecido o amor até um garoto quebrar o seu coração.

Alucinações.
Vivendo em um mundo que nao é meu...
Sonhando com esse amor que é tão seu...
Querendo seu tudo...
Tendo seu nada...
Amando o escuro..
saudade desvairada...
Olhando pra dentro...
Tentando te ver...
Ousando ler pensamentos...
violando você...
Imprimindo minha angustia...
Tentando deletar sua imagem...
Sorrindo pra não chorar...
Fingindo não importar...
Dizendo coisas sem sentido...
sentido? o que significa mesmo isso?
Tentando ignorar sua ausência...
Mas convivendo com a eterna presença dessa ausência...
desejando por não ter...
Ter pra não perder...
Perder o que se eu nem tenho?
Alucinaçoes...isso nem eu mesmo entendo...

⁠Que as suas energias sejam renovadas. Que você centralize os seus pensamentos no seu bem estar. Que a positividade chegue e fique.

⁠Memento mori, não há razão para você não seguir o seu coração. Lembre-se, você estará morto em breve. Então, expectativas, frustrações, orgulho, vergonha, erros, acertos... caem por terra diante da morte eterna. E o que te resta? Lembre-se, você vai morrer... Não caia na armadilha de pensar que tem algo a perder. Você já está nu... siga o seu coração. Que se foda a razão!

Quem se nega a disciplinar e repreender seu filho não o ama; quem o ama de fato não hesita em corrigi-lo. (Pv 13.24 - BKJA)

⁠Nenhuma pessoa sensata foi objeto de culto, deixou um nome, marcou com seu sinal um só acontecimento.

Antes de entregar seu coração a alguém, certifique-se da reciprocidade de quem o está recebendo.

Aceite o seu destino. Ou seja destruído por marcas do passado que nunca mais vão voltar.

O brilho no seu olhar me conforta.
Mesmo que tudo possa mudar.
Mesmo não sabendo pra onde você vá.
O carinho atravessa meu coração.
Mesmo que a noite me faça esquecer de te
O dia irá chamar seu nome.
Selando um pacto e colocando você presa
no meu coração.
A verdadeira amizade entre nós prevalecerá
Sendo que jamais deixarei de ser seu anjo,
tanto quanto você é o meu.

Se não posso tocar as estrelas pelo menos posso ve-las e guardar seu brilho nos meus olhos

Cada um tem a idade de seu coração.

Preciso aprender que tudo seu tempo. Que as pessoas entram em saem da sua vida como as pessoas que passam por você pelas ruas. Elas simplesmente passam. Algumas deixando doses de aprendizado, outras deixando raiva mesmo que a gente lute para não sentir um sentimento ruim. Preciso controlar minha incrível ansiedade de querer tudo pra ontem, que achar que eu domino o tempo da minha vida. Assim, as coisas não fluem como devem ser. Atropelando aprendizados, motivando despercebida o egoísmo e enxergando que no final nada valeu a pena por causa da pressa. Se acalmar e deixar as coisas acontecerem é a solução, eu sei. Só ainda não aprendi onde compro essa solução. Ansiedade, dá um tempo! Eu preciso de férias, você me sufoca.

Você deixa livre, porque o que é seu volta...

Quem costuma ir vai um recado:
Cuidado pra não voltar tarde demais!

Deseje amor, expanda o amor, espalhe o amor, semeie o amor. Seu peito não é um potinho, decorado com lacinhos e cheio de amor acumulado. Você pode até ter o seu depósito interior, é preciso se amar também, mas, para o seu próprio bem, extravase amor, pois amor sem doação, torna sedentário um coração.

Navegar em redes sociais é como conversar sozinho, esperando que alguém se interesse pelo seu assunto.

Eu amo o seu sorriso escondido, e os seus olhos... todos num retrato que eu tenho guardado. Seu cheiro as vezes o vento me trás, e nesse momento sinto você perto de mim, e é tão bom. Sua voz eu tenho gravada na memória, ouço quantas vezes eu quiser. Eu tenho você aqui comigo o tempo todo, e você nem sabe.

E Deus com seu amor perfeito nos presenteia com um novo dia... uma nova chance... um novo recomeço.
Bom dia!