Abandone
Mesmo que a verdade te faça sofrer e gemer de dor, nunca abandone-a, pois somente ela erguerá o teu caráter e espirito.
Abandone frases feitas e perfeitas, conceitos bobos e regras que já perderam a validade. Invente um jeito novo de fazer o que todo mundo faz igual.
“Apenas peço que nunca me deixe, nunca abandone o meu coração, apenas me dê o seu amor, pois o meu já é seu.”
Jamais abandone tuas opiniões.
Não se esconda atrás de criticas e comentários.
Existem vários níveis de pessoas e algumas, infelizmente não estão preparadas para ver e ouvir verdades...
Oh fé, que não vá embora por esses poucos,
que não me abandone por falta de amor.
Que não se esqueça o quão gentil somos,
que se lembra de como doce começastes.
Não se diminua por falta de oportunidades,
não se dê por vencida se não atingir seu auge.
Oh não, não se vá assim, se dê por completo a mim.
Não somos felizes sem ambas,
somos eternas participantes ativas de nossa mudança.
Habita meu corpo, faça dele um todo e a ti minha enorme e eterna gratidão.
Blefe
Se o jogo já está perdido, mostre suas
cartas e levante-se. Abandone a mesa
antes que te obriguem a blefar...
Reflita os passos dados ... Reflita os novos passos ... Mas não abandone a sua caminhada!!! Se tropeçar, aproveite a oportunidade para dar uma parada, respirar um pouco e tomar mais cuidado no caminho, é só um tropeço. E se cair em alguma altura do percurso, não fique no chão, levante com mais força e aproveite a experiência como um aprendizado, isso vai evitar novas quedas. E lembra, quedas e tropeços fazem parte do caminho, fazem parte da chegada!!!
Abandone velhos pensamentos e deixe entrar novos sentimentos. Permita-se viver novas emoções e tresloucadas sensações. Não se prenda ao que não te prende mais . Livre-se da falsa ilusão à qual se prende o coração e não se deixe levar pela emoção. Não se condoa com o que não se doa mais a você. Deixa partir. Deixa! Permita-se ver o sol nascer de outro ângulo, outro horizonte. Na vida tudo passa. Passa e trespassa. Desprenda-se desse vício ou irá viver eternamente esse círculo vicioso da dependência de alguma coisa que já morreu fisicamente. Mas, que de alguma forma, vive e alimenta-se do que ainda resta desse amor ai dentro em algum canto, nesse bagunçado coração.
Liberte-se do passado, livre-se de tudo o que não deu certo, vire a página, recomece, abandone seus medos, não tenha medo do novo, seja como a borboleta, TRANSFORME-SE! Não seja prisioneira dos seus problemas, das suas angústias e dos seus medos... Simplesmente viva! Priscilla Rodighiero
Foque. Ignore o que existe lá fora, só por um instante. Esqueça o relógio, abandone o calendário. Evite pequenices, hesite distrações. Volte sua atenção apenas para você. Seja seu próprio alvo e ataque suas defesas. Questione suas emoções, conceda uma dança a si mesmo. Sorria ao lembrar da infância. Olhe para você, se abrace, acredite em suas intuições. Se é para confiar em alguém, que seja você o felizardo.
Não me instes a que te abandone e deixe de seguir-te. Porque aonde quer que tu fores, irei eu; e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo será o meu povo, o teu Deus será o meu Deus.
- Relacionados
- Não Me Abandone
- Amor Não Me Abandone