A W Tozer Frases
Chega o momento em que precisamos analisar o que aprendemos com as experiências, sair da zona de conforto e mudar de atitude
O amor é chama que acende corações vazios, alegra mentes cansadas, iluminando todos os dias de sua vida.
Deus...
Alguns momentos a caminhada
é tão difícil...
São tantas pedras e barreiras
que penso em desistir no meio da caminhada.
Me fortalece Pai...
Guia-me pelos caminhos da paz
Ilumina o meu caminhar
Renova em mim a paciência,
a tua mensagem de fé e de Amor!
Os melhores amigos não são aqueles que quando você erra, te engana passando a mão na tua cabeça para ter sua amizade ou aprovação.
Seus melhores amigos, farão o possível, para estar sempre ao seu lado nos piores e melhores momentos de sua vida.
Pare de construir obstáculos em sua vida, com medos, indecisões, pensamentos negativos...
CONSTRUA PONTES!
Deixe a esperança e a segurança trilhar novos caminhos, se unirem a determinação em tomar
ATITUDE
para que o mar de alegrias contagie muitos momentos de sua passagem pela terra.
Se você não tem coragem de assumir uma pessoa que te ama.
Não fique alimentando esperanças e a iludindo para massagear seu ego. Isso fere, machuca.
Se afaste e vá viver a sua vida, curar suas feridas, se conhecer, aprender a amar.
Só existe ZONA FRANCA onde há DITADURA, com Sindicatos calados, amordaçados, reprimidos. O Salário dos operários, no Norte, na época , era 14 vezes__ menor__ que os da Matriz ...
Existem decisões que só tu podes fazê-las por ti mesmo.
É um amadurecimento das ideias, um novo despertar.
É trocar a memória fotográfica do passado
vivenciando intensamente o momento presente
Dando-se oportunidade de recomeçar.
A grande questão, não é fazer, mas
o que fazer, quando fazer,
o por que fazer, e como fazer.
Antes de fazer reflita,
mas não faça disso uma novela.
Olhe para as coisas não só como elas são, mas também como elas podem ser. Sei que é difícil planejar e sempre pensar grande, mas é necessário você saber hoje o que quer para o amanhã. É preciso que você pense grande todos os dias.
Antigamente, as bundas vinham dentro das calcinhas.
Atualmente, as calcinhas é que vêm dentro das bundas!
- Não sou o "autor original" desta obra-prima. Não sei o nome dele e por isso não o cito. Se alguém souber... Caso contrário, dia desses reivindico o usucapião.
Mulher de amigo meu é igual cebola.
Descasco chorando, mas como sorrindo!
A idéia original não é minha, confesso. Nem sei o autor.
Se soubesse cita-lo-ia. Quem souber, avise-me, por favor.
Só peguei "emprestada" e fiz alterações, ao meu estilo.
Foi isso!
A gente segue assim, aprendendo a reinventar sorrisos, a perdoar e ter a verdadeira paz. Muitas vezes precisamos silenciar-nos para que as palavras tragam sabedoria.
Precisamos construir o caminho todos os dias, arrancando espinhos, derrubando barreiras, aterrando vales, pois ele ainda não está feito.
Temos que saber nos aquietar na hora certa. Se permitirmos, a vida nos ensina a sermos serenas, ela vai nos ensinar a calar quando não temos respostas
Como gostaria de ter o poder para aumentar a noite e poder sonhar... Sonhar com campos verdejantes, onde as flores refletem o seu frescor e expelem o seu perfume... Queria um campo que fosse só meu, para poder correr entre as flores atrás de borboletas".(Marilina Baccarat De Almeida Leão)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp