A W Tozer Frases
Há uma época, se preferir tempo que queremos ficar distantes e sozinhos, porém, tem tempos que queremos ficar tão próximo, mais tão próximos que até dá medo de pensar no momento de ir e quando vamos ficamos ansiosos para voltar.
Acordei de um pesadelo onde você me falava palavras duras, e me vi em um pesadelo onde via você virando as costa e simplesmente indo, sem olhar para trás. Me pergunto quando vou acorda dessa realidade?
E é nas ruas escuras da vida que aprendemos a tomar cuidado com a onde nos pisamos, porem insisto em caminhar de olhos fechados, para não enxergar a dor, o sofrimento a injustiça ao meu redor.
Estou aprendendo a dar tempo ao tempo...
Porque tudo acontece quando tem que acontecer...
Nem um dia antes nem um dia depois...
Na vida tudo é possível, não sei para quem...
As vezes ficamos obcecados em algo lá na frente, que achamos ser maravilhoso... quando nem notamos e sem perceber pisamos no verdadeiro tesouro, encandeando-nos pela potência do seu brilho, focando-nos tão próximo.
Boldane A. Cordeiro
O que faz da mulher um ser infinitamente especial comparada ao homem? Simples, a magia de gerar e conceber um ser semelhante advindo do seu interior.
Boldane A. Cordeiro
Aprender a viver com nossa insatisfação inerente
é não deixar que a tentativa de preenchê-la nos escravize,
A verdadeira caridade deve ser feita no anonimato
até que se entenda que não há separação.
Quem doa e quem recebe são um só.
Quando alguém passa por necessidade é melhor dar um pouco
do que não emprestar nada.Isso faz uma enorme diferença.
Compartilhar informação não é apenas generosidade.
É exercitar um aspecto imprescindível de cidadania
