A W Tozer Frases
Mesmo diante da dificuldade e da jornada mais aguerrida, se tiveres muita vontade, será possível qualquer subida!
A vida é assim, é feita de escolhas, acertos e enganos. Basta uma palavra; um gesto ou um olhar e pronto a nossa escolha foi feita numa pequena porção da vida!
A estrada
A estrada só é longa quando desanimamos.
Quando achamos que está longe o ponto final.
Quando somos alimentados com positividades que brota de nós mesmo.
Hoje em dia a amizade é uma raridade: não se encontra todos os dias; não se compra nem se vende; apenas se conquista.
Brilho estampado no sorriso, felicidade que contagia, sonhos que se realizam, passado que fora apagado, mas lembranças que ainda vivem em um coração deserto de desejos. Minhas verdades.
Os poemas são pássaros que chegam, não se sabe de onde e pousam no livro que lês. Quando fechas o livro, eles esvoaçam como se saíssem de um alçapão, por não terem pouso certo nem destino.
Você não faz a mínima ideia da quantidade de sorrisos bobos que você me arranca. Da tamanha felicidade que você me traz, eu só gostaria de ser capaz de te fazer tão bem quanto você me faz.
Um dia eu tive um amor, um grande amor. E não me importa se ele me amou,ou se foi uma farsa. O que importa é que por alguns meses eu fui a garota mais egoísta e feliz do mundo.
Fácil é transformar uma amizade em amor. Difícil é quando você precisa fazer o amor voltar a ser só amizade.
Só sei nadar como uma menina
Me perdendo e me encontrando em ondas
Me afogando nos teus beijos
Despertando no azul infinito dos teus olhos
E sentindo o gosto do sal da lágrima da saudade de sentir.
Havia nela uma lenta elaboração emocional que eu não estava reconhecendo. Algo no limite da raiva, com uma ponta de desejo e uma porção de desespero.
Ciúme, esclareceu ela.
