A W Tozer Frases
Eu trovarei seus lábios de doce mel,
e montanha alguma me impedirá de alcançar o calor de seu abraço.
Enfrentarei as marés e tempestades em meu barco,
Nem que o mundo eu tenha que cruzar a pé,
Nada impede que o poeta escrever e o romântico de amar, e eu sou os dois
Vou de encontro ao sono eterno na busco do glorioso sentimento, que júbilo vespertino alvorecer encerra na mais pura centelha a chama de meu desejo. Que olhando os céus, beijos dos astros e estrelas se envorganham da terra que sonha com sua parceira
Amar é viver uma saudade que nunca passa, onde a ausência se mantém mesmo quando o ser amado está presente.
O medo nos impede de viver uma vida autêntica, transformando-nos em marionetes desta sociedade julgadora.
Não se engane; a mesma nuvem fofa como algodão, que protege do sol e alivia a seca, pode se tornar insuportável em um momento de ira.
"Somos unidades individuadas de consciência que vivenciam uma realidade virtual (através de um avatar)."
Não seja insistente demais; veja bem! Até mesmo o açúcar perde a sua doçura quando exposto por muito tempo ao fogo.
Olha só! Oito anos que se passaram em oito dias. Tão pouco tempo. Já vivemos aventuras, tristezas, alegrias. Ah! Se eu pudesse parar o tempo... Se eu pudesse, eu jamais pararia, pois cada momento vivido ao seu lado é tão maravilhoso que eu quero colecioná-los pelo resto dos meus dias.
"O esforço é grande que vale apena é aquele que fortalece o dia a dia da pessoa com disciplina que produz resiliência, sabendo que o essa dedicação foi importante para o sucesso que nunca superará o saber". @crossthebridge
Por um tempo, confesso que procurei alguém para colocar nesse vazio que ficou quando você partiu.
Mas hoje eu percebo que a melhor companhia para se estar é comigo mesmo, achei que eu estava mal e que essa dor jamais iria passar. Mas você apenas me fez forte..!
"Um dos pais da Igreja disse que Ela é algo parecido com a arca de Noé: se não fosse pelo julgamento de Deus contra os que estão de fora, seria impossível aguentar o cheiro lá de dentro.''
Sabemos que "você não é todo mundo", então, busque não ser mediano, e fortaleça suas raízes a cada necessidade de renascimento.
Você também poderá vislumbrar sobre aquilo que muitos são impedidos de conquistar, por uma mera limitação ou deficiência, mas nunca deixam que as mesmas tirem o seu sorriso do rosto e a sua garra em viver a vida da melhor forma possível.
Para sermos missão e não apenas tê-la como parte de um objetivo, devemos aprender e saber quando começar do zero, só assim poderemos ressurgir das cinzas do fracasso, mergulhadas ao fundo do poço.
