A Vontade poema
Já sentiu algo que te faz sentir mais viva ? Com vontade de continuar ? Já teve uma certeza acesa no seu coração, de que no final vai dar tudo certo? Já sorriu do nada ao lembrar dele? Já se pegou chorando de vez em quando com saudades dele ? Talvez essas sensações sejam amor. Sensações lindas e que te fazem querer continuar. Nada forçado. É a sua própria vontade. Amar, amar e amar. Sem medo de errar. Sem vontade de parar. A intenção é só continuar pra ver onde vai dar. Talvez vai dar no altar. Onde eu direi sim, eu aceito. (♥)
Estou bem, quem já perdeu tudo, tal como a vontade, a ilusão de alguns planos alcançar e são inatingíveis agora. Inatingíveis por eu ter optado por eles serem inatingíveis, por ver que não valiam a pena, não tem mais nada a perder. Perdi minha moral, perdi minha vida, perdi a vontade. Decidido a seguir minha vidinha rotineira, fechada, mas pelo menos não mais ilusória ou sustentada por ilusões e mentiras que só me trouxeram grandes decepções.
Quanto a mim, escrevo mais para mim mesmo e o que sinto vontade. Se alguém se identificou, ótimo. Senão, não tem problema, eu só quero ter a liberdade e um lugar onde possa expressar o que eu quiser em paz.
Preocupação com seguidores já existe no blogger e preocupação sobre o que acontece comigo já tem demais na vida real.
Duas lágrimas dos meus olhos escorren dentre a face sem razão alguma , apenas a vontade de nelas mostrar os meus sentimentos por alguem que eu Amo muito...você. Te Amo.
Acho que meu mundo é outro, estou perdida neste aqui, e me dá desesperadamente uma vontade de voltar pra casa, onde? Eu nem sei onde fica!
"E, cada vez q eu tiver vontade de desistir do q eu mais quero, vou me lembrar q Deus nunca deixou de estar comigo..."
Querida… Você cresce. Seus sonhos mudam. Você tem a maldita vontade de colocar alguém do seu lado, mesmo sendo tão jovem, você não precisava disso. Então que ele não supre suas necessidades, ele é outra coisa que você nunca imaginou… Ele é como você nunca tinha visto antes; então você chora, você esquece os sonhos… Eles ficam tão perdidos. Você se perde. Cadê o caminho de volta?! E lá está a garota… Essa garota todos os garotos queriam, mas ela não está nem aí para eles. Ela já não consegue olhar aquele velho cara… E todos viraram ele, todos irão fazer o mesmo, e ela não quer mais do mesmo. Então ela fica sozinha, sozinha sempre. Sozinha o suficiente. Sozinha o quanto puder conseguir, e pior que ela consegue. Ela está tão maldosa. Tão diferente da garota que estava cheia de sonhos, mas dessa vez os seus sonhos voltaram… E sua maturidade bateu pela janela, e foi a primeira vez que ela deixou-a entrar.
Ninguém morre de tristeza. Ela nos enfraquece, mas com um pouco de vontade, nos levantamos e ficamos fortes novamente
Castrar-se totalmente não é sinônimo de força de vontade, mas de patologia. O maior desafio reside em saber se conter. Impor limites não significa necessariamente eliminar. Castidade ou sobriedade absoluta nunca foram sinais de equilíbrio ou normalidade.
Sabe aquela vontade de mudar? Mudar o cabelo, mudar as roupas, mudar de lugar, mudar de vida?
Então é o que estou sentindo agora !
Quando é que passa essa minha vontade imensa de sair de casa ? E essa minha tão sonhada liberdade, vem quando? O que eu queiro é poder me dominar, fisica e mentalmente, me livrando de tudo que me atrasa, me regrada e que atrapalha o riso.
Acabei de descobrir que a fome me desperta vontade de escrever, já sei: vou fazer uma dieta das grandes e escrever um livro para matar a fome de leitura de alguém sensível.
Às vezes, mesmo depois de tanto tempo, bate uma vontade danada de ligar e saber se ela está agasalhada, ter certeza sobre o guarda chuvas ou simplesmente desejar bom dia.
Vontade de gritar teu nome, correr para teus braços e te cobrir de beijos. Aqui, chove lá fora e o dia está cinza. E eu? Sem cor.
