A Vontade poema
As vezes mim da vontade de volta no passado e apagar alguns momentos excluir algumas pessoas que hoje tenho até vergonha de dizer que conheci mais aí eu paro e penso mais não dá para fazer isso ninguém foi capaz de mudar seu passado eu não ia conseguir acho que e muito difícil o que posso fazer e esquecer foca no presente e buscar sempre futuro o passado ficou para trás agora é decidir com será meu passado buscar minha felicidade! !!
Eryk Brito
O que seria do amor se não fosse a saudade? a vontade de estar sempre perto, cuidando, dando carinho vem do amor, e a saudade é o complemento de tudo isso, é o que fortalece todo esse sentimento de dar carinho, é o que fortalece o sentimento de estar sempre perto, então mais uma pergunta.... O que seria de mim sem vc???
Te amo linda!!!
As vezes só dá vontade de montar uma playlist da vida e ir caminhando sem rumo ao precipício, ouvir aquela música que diz tudo sobre você e sua vida, sentindo o vento que aliviará o impacto da queda!
Não desista, porque é sempre no momento que sentimos mais vontade de desistir que somos surpreendidos maravilhosamente. Acrescente um pouco mais de paciência em sua fé e espere, a vida não irá demorar para impressionar você de maneira positiva.
A fé aquilo que move seus sonhos até a sua realidade, portanto, jamais perca a fé.
" Estou com uma vontade louca de ser alguém em sua vida, de um dia poder te abraçar, te beijar, olhar em teus lindos olhos e te chamar para sempre de meu amor, minha querida"
Hoje você pode ter certeza que estoy com uma imensa vontade de tomar banho de felicidade, vestir a roupa do desapego, me perfumar com bom humor, me envaidecer com sonhos para ir à festa da vida, tomar uma boa dose de amnésia e dançar com o amor próprio porque hoje eu sei os que me fazem bem, os que me fazem mal e os que não me fazem a menor falta.
Só com sua determinação, você vai emagrecer mais ainda, só a sua força de vontade vai ser um dos bons metodos que vai fazer você emagrecer, sua força de querer ja é um produto pra emagrecer!
~~O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, a começar pelo que tem na geladeira.~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
Não procure ser reconhecido, apenas sirva as pessoas de coração, prazer e vontade, pois mais cedo ou mais tarde elas reconhecerão a você.
Na democracia representativa, a vontade representada é do representante. Logo, não há representação e nem democracia.
Uma pessoa tem tudo pra começar uma história de amor quando não se sente à vontade por estar só. E tem tudo pra terminar quando sente a vontade de ficar só.
Aprendi que interceder pelos fracos, desanimados e insubmissos à vontade de Deus, é reconhecer o amor de coração do Senhor Jesus pelas Suas ovelhas.
No sistema capitalista acumula riqueza quem se aproveita da força de trabalho e da boa vontade de alguém. Por isso marketing multinível rende mais do que décadas de emprego.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp