A Vontade poema
Admito que o futuro de mim roubou a vontade de viver o presente, a ansiedade de alcançar os objetivos traçados a longo prazo tira de nós a oportunidade de viver a realidade fora do mundo imaginário.
O Senhor já colocou o necessário em suas mãos para você fazer a vontade dEle. Seja para ajudar alguém ou a si mesmo, obedecendo aos toques do Altíssimo, você coloca em ação o poder divino. Com isso, nunca tropeça nos obstáculos colocados pelo diabo diante de você para tirá-lo do plano de Deus, traçado para o seu próprio bem. Por isso, jamais rejeite cumprir o propósito do Senhor. Ao executá-lo, você descobre que Deus está naquela ordem, bem à frente, para lhe conceder a vitória e fortalecê-lo para continuar a realizar o que Ele lhe tem preparado.
''Minha vontade é imensa de querer te beijar mas minha coragem é pequena demais e não consigo lutar pra ter você para min.''
Siga enfrente, enfrente a vida. E se der vontade de desistir, repita: "Tudo posso naquele que me fortalece"! Pois, quem tem Deus no coração, nunca está só diante das lutas diárias.
Considero-me inadequado nas rodinhas aonde um procura ser melhor do que outro. Fico mas a vontade aonde à liberdade. Sim, liberdade para sorrir, liberdade para acolher, liberdade para ser oque é, não para ser oque os outros esperam, são nessas rodas de amizades aonde aprendemos oque significa a palavra: simplicidade.
Fico mas a vontade aonde à liberdade simples de ser oque é, não adianta trajar uma personalidade que não é sua, tudo que foge de sua originalidade é falso, se torna uma fantasia de ser oque você não é.
Que possamos transmitir sempre a vontade de sobreviver em meia dificuldade sem perder o sorriso do rosto
...uma vontade imensa de desistir. Dai vem uma voz que me fala: Desiste não. Você nem sabia que ia chegar até aqui! Isso já é uma vitória!
A felicidade não provém de capacidade física nem do auxílio de alguém. É na verdade uma vontade indomável, aliada a uma força inabalável de viver bem consigo mesmo e com paz na alma.
amor é apenas fogo que queima com vontade, que a lareira que brilha como pétalas de estrelas caindo pelo céu azul
Ha tantos hipócritas falando em Jesus Cristo que eu como hétero me sinto a vontade pra defender os homossexuais.
O pulsar do coração de um bebê reflete exatamente o anseio que se apresenta ao nascermos. A vontade extrema de viver.
O amor é isso! Uma tresloucada vontade de ter o outro, de viver o outro, ser o outro. Ser o riso o abraço, o afago, o pensamento mais sórdido, a vontade mais louca e o sonho mais insano. É ser saudade, memória, lembrança e presença constante, mesmo ausente. O amor. Ah! O amor! Quem dera vivêssemos ao menos uma vez o amor nu e cru na sua essência, ir ao fundo, bem ao fundo desse poço.
Foi paixão, atração, vontade, desejo, loucura, arrepios, tremores, espasmos internos, borboletas no estômago e taquicardia. Foi tudo, menos amor. Não. Eles não se amavam. Nem tudo que parece é. Não é meu bem?
Vontade de fugir, sumir, sacudir o fundo do desse poço, deixar sentir saudade e quando a saudade não couber mais no peito voltar correndo e te abraçar com força, porque a volta e sempre mais doce e intensa.
E tem dias que a nossa maior certeza é a ausência de certezas. E a maior vontade é de se render à vontade de não pensar em nada, não fazer nada. Mas depois passa. Sempre passa. Ainda bem que passa.
Meia emoção, não. Se choro, choro litros. Se rio, rio com vontade, com prazer. Não sei esconder o que o coração diz, minha fisionomia sempre me entrega, seja num sorriso amarelo, ou numa cara amarrada. Não suporto gente que não se comove, não se toca, não se sensibiliza, não sente ou reprime o que sente. Sentimento foi feito para ser expulsado.
