A Vontade poema
Vontade, todos tem, mas essa vontade vai te levar em direção ao que busca? Vontade passa, resultados ficam.
A droga da vida a cada passo que dou desaparecer de minhas veias e a vontade de luta parecer ser uma coisa que deixei de pensar.
E de repente bate uma saudade, vontade de largar tudo e me entregar, mas o medo é maior, medo de se decepcionar.
Odeio quando fazem piada na hora que estou falando sério. Dá vontade de virar o crânio da pessoa pro avesso !
Hoje só tenho vontade de deitar e pensar em você o dia todo. A saudade ta apertando, impossível conter as lágrimas...
A juventude se reconhece por três sinais essenciais: a vontade do amor, a curiosidade intelectual e o espírito de audácia.
Seu rumo é traçado pelos seus objetivos, e seus objetivos são traçados pela sua vontade, não deixe se abalar pelo primeiro impecílio que surgir no seu caminho, a vida é um campo de batalha na qual a sua vitória depende unicamente do seu grau de comprometimento e dedicação, na vida são encontradas muitas adversidades, cabe a você contorna-las e seguir em frente, para que então você alcance seu sucesso pessoal e se realize e adquira um novo rumo, se você o perdeu, procure, encontre, se motive, e se realize.
Faça o que te der vontade de fazer mesmo que chamem de louco , pois os loucos vivem e os covardes apenas existem
Quando se tem a vontade de amar o esquecer não sabe mais o caminho de volta, sem lágrimas com vida existente no saber quando se ama realmente;
Deus é soberano e pode fazer todas as coisas, mas ele te deu algo chamado VONTADE. Ela quem motiva suas DECISÕES. Ou seja, nem tudo é Deus ou o diabo, certas coisas são consequencias dos seus atos, sejam bons ou maus!
Quantas vezes eu quis estar ao teu lado para sorrir à-vontade de tocá-la e sentir o simples toque da sua mão que tanto sonho em viver;
Você mora em meus pensamentos e onde quer que eu vá você me acompanha, mesmo quando eu sentir triste você conforta, completando minhas lembranças;
Seu sonho é tão maior quanto sua força de vontade para realizá-lo. Não espere que a oportunidade chegue, faça de cada dia uma nova oportunidade !
A vontade do sentir, estar, o gosto ainda está na boca, nos lábios e no rosto,o cheiro gruda na pele, a vontade fica no ar, o desejo é incontrolável, mas o querer é somente você.
E vem aquela vontade de sorrir o tempo todo e você acha que não sabe porque, sendo que o motivo esta logo a sua frente!
Quando voce sentir vontade de amar, ame , quando voce sentir vontade de chorar , chore, quando sentir vontade de gritar , grite, mas quando sentir vontade de Iludir uma garota, bata na boca 3 veze , e peça perdão a voce mesmo .
