A Virtude da Maturidade
Penso que, virtude é reconhecer que errou e se for o caso, até parabenizar o seu adversário quando este lhe for superior.
Acho a filosofia belíssima, ela não busca estabelecer verdades absolutas, entretanto, essa virtude fez com que o intelecto humano torna-se simples o que é complexo.
Não existe virtude em recusar coisas boas, talvez por isso, o que seria minha maior virtude, seja o meu maior castigo.
O Progressismo e o Islã
O mundo progressista em virtude da Copa no Catar silenciou suas vozes diante do Alcorão. A FIFA, a imprensa marxista, os atletas ativistas e as comissões técnicas engajadas numa cristofobia insana estão todos em silêncio. Esses hipócritas são os mesmos que rasgam e criticam a Bíblia, zombam, lacram, agridem, prendem e processam os cristãos por sua fé, mas agora em num silêncio sepulcral; pois morrem de medo do Islã.
Onde estão os ativistas valentes, os ateus jocosos, as celebridades lacradoras, os jornalistas defensores do politicamente correto, os políticos e esquerdistas tagarelantes? Não se ouve nada, apenas o silêncio.
O Islã está expondo toda a hipocrisia dessa gente, pois tudo não passa de um teatro para enganar o povo e calar a sociedade ocidental e implantar uma ditadura dos news ditadores (globalistas e Big Techs).
O revelador é assistir o islã humilhá-los, colocando-os em silêncio com sua agenda patética que o ocidente tem acolhido. O islã exigiu respeito as suas tradições, cultura e religião.
Pergunto novamente, onde estão as vozes de protesto?
Silêncio...
Pensem nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Chegamos a um estágio de humanidade, onde não importa o seu caráter ou a sua virtude. E sim, o que você têm, para mostrar a uma sociedade corrompida.
Quem possui fé e virtude, boa reputação e riqueza, onde quer que vá é sempre respeitado.
A maior virtude para um sábio deve ser, morrer sabendo que em suas memorias, o mundo aprendeu com sua vivencia em vida.
A virtude constrói amizades sólidas; a sociedade se torna melhor e a humanidade se apraz com os reflexos da fraternidade.
Permita-me dizer o que eu admiro nos seres humanos. O que eu mais valorizo é a virtude que compartilham com deuses e animais, e para o qual, portanto, não vou me referir novamente como uma virtude. Falo de coragem.
Obedecer a Jesus é a melhor virtude que um homem pode praticar .
Obedecer é ver o sol resplandecer no horizonte, é ver o véu se rasgar.
A preciosa Virtude de Deus, é a substância mais valiosa porém/e difícil de se ter. E, uma vez que a se tem, quase impossível de mantê-la.
Há cinco formas de poder: O Dinheiro, a inteligência, o status, a beleza e a virtude. Quando morreres, serás lembrado apenas pelas virtudes. Ou pela falta delas.
Virtude é a força que transcede a massa corpórea que é a metafísica do empirismo através do santuário que estará no meio dela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
- Mensagens de maturidade que mostram o poder do tempo e da experiência
- Frases sobre persistência que destacam a força dessa virtude
- Reflexão aos 50 anos de vida: frases sobre a jornada de aprendizado
- Virtude
- Poema Maturidade
- A Seriedade é a Virtude do Silêncio