A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 483350 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Você acha que alguma coisa que fizer mudará o curso desta guerra? Que alguém fora deste tribunal já ouviu falar de você? Ninguém será transformado. O mundo continuará como antes. Você desaparecerá.

Inserida por pensador

Não se preocupe com a realidade que você enxerga hoje, não existe noite que não acaba.

Inserida por assessoriadk

Você só não pode voltar atrás, pois a distância entre seguir em frente e voltar atrás demandam exatamente o mesmo esforço.

Inserida por assessoriadk

Se você conhece alguém que está passando por um momento difícil, diga-lhe algumas palavras de amor.

Inserida por assessoriadk

Você não é o que dizem que você é, o que falam de você não define seu caráter, você é quem você quer ser. Você é luz.

Inserida por assessoriadk

Se você encontrar erros aqui, perdoe, é que a Vida Erin Zurich ainda está em construção.

Inserida por assessoriadk

⁠Pensar no futuro te mostra destinos de vida , onde você quer chegar , o presente mostra-te vários caminhos e o passado diz onde não deves pisar.

Inserida por karla_uwu

Ela era como um sonho que você acorda e tenta voltar a dormir. Materializou as formas de amor que eu mais necessitava. Todos no mundo devem experimentar uma forma de amor dessas, pelo menos uma vez na vida mas com a consciência de que não será eterna.

Inserida por agenciadk

Odeio criar expectativas das pessoas, acho que a melhor experiência é aquela em que você é surpreendido todos os dias.

Inserida por travelandclean

Não vale a pena você voltar atrás, o caminho pode ser o mesmo que se você seguir adiante e demandam o mesmo esforço. Persista!

Inserida por assessoriadk

⁠Você não encontra motivos para sorrir. Olha ao seu redor e tudo parece tranquilo, você chega a se sentir ingrato por não conseguir estar feliz.
Você tem comida à sua mesa, tem um teto sobre sua cabeça, sem saúde física de sobra, sua família está completa, mas NADA DISSO BASTA e só o que você consegue sentir é que te falta algo.
Todas as noites, quando é só você e o travesseiro, as lágrimas lavam seu rosto, escorrem tanto que chega a arder seus olhos.
De dia, você até anda para frente, mas dentro do seu coração, parece que você está imóvel, parado, inerte.
Tem um buraco em sua alma e você nem ao menos sabe a razão disso tudo, você só sabe que nada fica 100% bom.
E se eu te falar que eu sei o que você está sentindo? E se eu te falar que eu também me senti assim?
Meus sonhos pareciam tão distantes de mim que se tornaram impossíveis de realizar, então, eu nem tentava mais.
Nenhuma porta parecia querer abrir, nenhum caminho parecia ser para mim, ninguém parecia querer me ajudar.
Eu estava bem demais para estar com depressão e triste demais para estar bem. Fiquei ali, submetida a toda essa dor por meses, até que entendi que o que buraco só poderia ser preenchido de uma maneira: com Deus!
E para aceitar isso? Que luta!
Mas eu não tinha nada a perder, aliás, podia ganhar tanto.
Entrei no meu quarto e sem que ninguém soubesse, me ajoelhei e disse: estou aqui, Deus, e não tenho nada para te falar, só quero te ouvir.
Fiquei quase 1h parada ali, quando levantei, senti saudades daquele sentimento de saciedade que até agora não sei explicar.
Esse encontro de 1h com ele, no meu quarto, tem se repetido e Deus nunca faltou, sabe como sei?
Porque quando estou no meu dia a dia, sinto saudades de estar no meu quarto, só para sentir Ele comigo.
Como disse: eu não tinha nada a perder.
- Vida Erin Zurich

Inserida por agenciadk

Minha VIDA, Carlos Magno (São Luis/MA)

Você tem tomado conta dos meus sonhos
Você tem tomado conta do meu dia a dia
Você tem feito de mim, escrava de suas madrugadas
Você tem tirado minha paz, com as maldades impensáveis
Você não sabe o que quer e tem maltratado meu amor por Você
É assim que estou vivendo é assim que estou morrendo por
Você dia após dia.

Por Você tenho vivido meus dias maus
Por Você não me sinto dormindo em colchão
Tenho dormido em pedras e espinhos
Porque a dor que sinto quando acordo de
um sonho com Você é muito forte,
Por Você sou capaz de agüentar essa dor.

Você é tudo de bom de um sonho,
A maldade esta em sonhar com Você e não tê-lo...
A maldade esta quando me sinto em suas mãos...
A maldade é o despertar dessa paixão doida...


Te amo horrores!!!

19/julho/2010

Inserida por lenebordalo

Ao ver você sentimental como nunca ficou antes e eu for embora, serei uma pessoa melhor ou pior?

Inserida por minhavidaoculta

O sinal que a mulher estar realmente afim de você, ela passa e rebolar, rebolar e rebolar, depois de uma cantada na sua ela vai entra !

Inserida por vidalouca666

⁠"Desapareça por seis meses; você vira ex, e a distância o transformará em uma fotografia guardada."

Inserida por NanPraVida

⁠O Sol nasceu no oriente...

a felicidade me tomou o coração.

Que bom que você existe.

Inserida por DevaneiosDeVida

⁠Não se preocupe com quem não gosta de você. É que, na maioria das vezes, não sabem seu lado da história.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Jesus Cristo está Voltando!
É preciso você fazer sua decisão, aceitando Jesus Cristo como seu único Salvador.

Inserida por anapaulafherrer

" ⁠Seja feliz num simples gesto ou ação feita por você , feito (a) com muito AMOR..
Muito Simples , não Complique á vida , Respire estufa o peito e vai ser FELIZ. "

Inserida por paulo_santos_18

⁠Até aqui, você enfrentou as raladas no joelho, as quedas dos primeiros dentes, a bicicleta sem rodinhas, o primeiro zero na escola, a primeira menstruação, o primeiro namorado, a primeira decepção. Sobreviveu ao primeiro ano no ensino médio, a primeira noite sem a mãe, ao dormir na casa de uma amiga e a primeira discussão com os pais. Conseguiu concluir a faculdade, os cursos, as fases chatas da vida, e as etapas desafiadoras.

Inserida por agenciadk