A Vida Traz o que Voce Merece
Consigo ver pela janela aquela necessidade de escrever, o ímpeto de me perguntar constantemente quem sou. Parece-me que algo quer sair de mim e existir de verdade, como se minha própria vida não fosse digna para o propósito de algo já estabelecido.
E em cada desculpa alimento um sorriso, a satisfação em não lidar com verdades. Entretanto, não tenho certeza se tais verdades, de fato, as são. Algumas lições remetem-me mais a meros julgamentos de um ser curioso, que se perdeu em meio aos grandes questionamentos da simples existência e procura respostas para tudo, a fim de apaziguar a constante busca de sentido
A duração e a alegria da vida a dois, não depende tanto dos impulsos de uma paixão arrasadora, mas da capacidade de cultivar o amor todos os dias.
Quando alguém não consegue ver o que Deus esta fazendo, esta pessoa tropeça em si própria.
Mas quando presta atenção para o que Ele revela, esta será sim abençoada..
As vezes nos machucamos por falta de vigilância, ou persistimos em algo que insiste em nos prender no passado. E a vida passa como uma corrente de águas, ou seja o tempo e muito precioso e não volta atrás. Ele corre como o vento! É necessário sabedoria para conduzir a vida! Pois se não a perderemos sem ao menos desfrutá-la!
"A gente cansa da vida, quando deixamos os sonhos partirem. Cansamos da estagnação, do senso de inferioridade, da falta de amigos, como cansa. Por isso a transformação está dentro de você. Como? Abandonando tudo que te faz mal".
Um dia somos gratos pela vida, no outro dia somos gratos por viver e assim a gratidão nos toma a face, os sentimentos, o coração, e tudo vira emoção. É agradecendo que a gente vai percebendo as pessoas que nos querem bem, as que não desistem de nós; quem nos estende as mãos, quem procura nos entender, os sorrisos que nos aquecem, os abraços que nos acolhem, a palavra amiga que nos edifica. É agradecendo que o sentido da vida se transforma em oração, bendizer para o dia que amanhece e a noite que nos faz adormecer.
Quando os hábitos questionáveis e os sinais deturpados do seu "eu" começam a ser desvendados é o indicativo de que todo o esforço para sustentar a farsa de uma vida inteira foi em vão.
"Tenho encarado a vida da seguinte maneira: Vou indo enquanto puder e se nada der certo, ao menos tenho histórias suficientes para escrever um livro. Meu único receio é a dúvida de não saber em que seção da livraria irei parar."
Eu ainda imagino nós dois feliz no final, imagino todos nossos sonhos reproduzidos num telão pra todo mundo ver o quanto somos felizes. O destino nos guardou o melhor para o final , para apreciarmos cada momento desse desejo enfim tão esperando, estar com vc pra mim, mesmo nesse sonho que estou tento, é como estar diante o ultimo dia de minha vida, e como se tudo que acontecesse na minha vida inteira fosse de como objetivo ,ter você em meus braços no final. Essa era a cena na qual me preparei o tempo todo , desde o inicio , era você o que tantos buscava. Me sinto como um dente de Leão me deixando levar em seus braços, sou tão livre que até posso voar quando estou ao seu lado , essa é a melhor sensação do mundo. Mas e tão triste e enlouquecedor acordar e perceber ,que aquilo não passará de um sonho, um sentimento mais profundo que faz com que minha mente amplie tudo para que possa parecer real, para me iludir pensado que um dia possa isso se tornar verdade, sendo assim , desejo sono terno, para que volte a ficar em seus braços, até a ultima folha de arvore cair...
Memórias vem e vão...
Memórias vem e vão
com meus momentos vividos a vida me abençoou de várias formas
por ter vivido ela intensamente
eu vê várias coisas, a qual agradeço e até mesmo desconheço
nada mais me faz falta, pois já tive de tudo
nada fez nesta vida
de que me arrependa depois
a capacidade eu tive, e tenho orgulho dela
eu fez do ruim ao agradável
sou e também fui
sou amado pelos amigos
e ainda mais pelos inimigos
de riscos me livrei nessa vida
estando com a morte me acompanhando todo esse tempo
eu agarrei meus sonhos
e ainda vivo pela glória de tê-los conquistado
eu agarrei minha vida e ainda vivo ela intensamente,
me retribuindo de glória
os meus laços com a vida são fortes, e ficam ainda mais
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
