A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 483293 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Que saiam todos do meu caminho! Estou indo em direção ao futuro!

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Quando Fala o Coração"

Minhas emoções são desenfreadas. Uma loucura. Está
no sangue. Eu compartilho isso com meu pai. E minha mãe também. Não temos o dom da temperança.

Mulher E Lua

Há um mito muito antigo
Onde narra à criação
Da essência e alma feminina.

O Criado fez as mulheres e
Da lua extraiu os fragmentos
Para criar as suas almas.

Pra cada alma criada
De suas entranhas
Uma estrela surgiria,
Assim todas as mulheres
são gêmeas com a lua.

É a fonte dos seus enigmas,
Mistérios, beleza e mudanças
de fases.

Quer Compreendê-las?
Desbrave a lua sinta sua
Magia Contemple seu luar.

[…] É que os pequenos gestos são mais verdadeiros diante das grandes demonstrações e das grandes promessas de amor que com o tempo se perdem. O vento sopra, e leva tudo embora. A verdade é que o que mais dá saudade são os pequenos detalhes, não é verdade? O jeito único de algumas pessoas, porque são os pequenos gestos, os mais marcantes, os mais inesquecíveis. É dentro das pequenas coisas que o amor tá escondido, dentro dos olhares, no calor de um abraço, no breve aperto de mão, no aconchego. São nos pequenos detalhes que a gente se sente amado, querido, é através das pequenas coisas que a gente percebe quem gosta de verdade da gente.
Pequenos flamejos me fascinam, pequenas estrelas me conquistam. Luz demais ofusca, luz demais irrita. Gosto do pequeno, do frágil, do único, do efêmero. Por mais insignificante que um grão de areia seja, um por um, eles forma uma bela praia. De estrela em estrela, o universo se compõe e de gesto em gesto, o amor se forma.”

Cara, ela tá tão na sua!
(Greg)

Dentro de mim há muitos Eus,
Eles lutam igual aos gladiadores
De Roma em busca da tua atenção!

Tudo é possível. Até o impossível.

Temos de nos desmascarar para alcançarmos aquela autenticidade interior de uma cultura em que poderemos, um dia, nos reconhecer e nos sentir realizados.

E aí, carinha que mora logo ali? Passa 1 dólar!
(Jerome)

Assim como um pássaro numa gaiola, pensamentos presos em nossas cabeças são só objetos de decoração de nossas próprias vidas e sem sentido algum

Trágico! Trágico!
(Sr. Omar)

Sou um cachorro perseguindo carros. Eu não saberia o que fazer se alcançasse um.

As pessoas bem-sucedidas estão 100% convencidas de que são mestres do seu próprio destino, não são criaturas de circunstâncias: elas criam circunstâncias, se as circunstâncias ao seu redor forçam para que elas mudem.

Não há nobreza na pobreza. Eu fui um homem rico e eu fui um pobre homem. E eu escolho ser rico todas as vezes.

As nações que são derrotadas lutando se levantam de novo, e aquelas que se entregam mansamente estão acabadas.

Meu cérebro é incrível, quando eu acho que algo é aborrecido, ele realmente me impede de escutar.

Na cama, à noite, enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho que analisar que não sei se rio ou se choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser. Minha nossa, agora estou confundindo você também.

Ás vezes acho que Deus está querendo me testar, agora e no futuro. Vou ter de me tornar uma boa pessoa por conta própria, sem ninguém para servir de modelo ou me aconselhar, mas no fim isso vai me tornar mais forte. (...) Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca e com frequência deixo de atender às minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias, resolvo ser melhor.

Meus nervos costumam me dominar, principalmente aos domingos; é quando me sinto péssima.

Mas como,e quando, finalmente poderemos alcançar um ao outro?