A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 475651 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Quem navega sem destino nenhum vento e favorável.... mas se pensarmos bem quem navegavam sem destino descobriram as coisas mais intensas e as coisas novas um exemplo e a America,talvez navegar sem destino seja um mar de ouro que você encontra só colocando o barco no mar só basta você ter coragem para achar o pote de ouro no fim do arco iris, boa sorte ate breve....

Inserida por MarcoSantoskkk

E quando tudo está difícil,lembro do seu sorriso...
Assim quando alguém me diz que não esta bem,te imito.
Porque ao menos, ele sempre funcionou comigo!

Inserida por JessOliveirra

⁠Se machucou é porque a pessoa te amava, nenhuma ação tem efeito quando não existe sentimentos,então muito cuidado com suas ações para com o seu próximo.

Inserida por NanBegin

⁠Quando você se encontrar cercado pelo descaso, desprezo e intolerância, lembre-se de que merece estar em um ambiente que valorize sua presença
e respeite sua essência. Recue e busque um lugar onde sua luz
possa brilhar plenamente.

Amor não traz decepção ou dores, o nome disso é encosto! Te magoou ou decepcionou? Devolve pro mar que é oferenda! Chuta que é laço!

Inserida por FeQueCre

O MAIS IMPORTANTE...

Mais importante
Que conhecer as filosofias do mundo
É viver as lições de cada segundo.
Mais importante
Que provar as hipóteses da ciência
É viver com paz na consciência.
Mais importante
Que princípios ou dogmas religiosos
É ter pensamentos caridosos.
Mais importante
Que decorar códigos e leis
É viver a Divina Lei.
Mais importante
Que saber o mais importante na vida
É saber: não há nada mais importante
Que a própria vida.

Tantas saudades de coisas simples, como ir para a escola e ver aquelas pessoas que realmente eram MEUS amigos. :(

Inserida por jose_arthur

A vida fica pesada demais se não a dividir com alguém.

Inserida por pensador

Eu quero contar a minha história. A minha vida. Para o senhor entender realmente o que aconteceu com a minha vida, desde pequenininha.

Inserida por pensador

⁠Muitos de nós acabamos em lugares que nunca pensamos, mas eu acho que isso é a vida tentando mostrar que tipo de homem você é.

Inserida por pensador

Tem que estudar pra poder morar numa casa como essa, pra ter conforto na vida, poder descansar.

A gente fica adulto e a primeira coisa que a gente quer na vida é catar um lugar no mundo, sair da nossa família pra buscar nossa independência, sabe? Aí a gente vai envelhecendo e a gente percebe que o nosso lugar no mundo é do lado da nossa família.

Se eu tivesse apenas um pedido, pediria que por uma vez na vida pudesse fazer alguém feliz, sem estragar tudo e acabar odiando a mim mesma.

Inserida por maria_gabriela_2

Onde o mundo vê entulho, a África recicla. Onde o mundo vê lixo, a África vê o renascimento.

⁠“Às vezes, são sonhos, e às vezes, são só mentiras.”
“Mesmo rezando pra chover, os ancestrais sobreviveram porque permaneceram juntos.”
“Não há nada errado em arriscar.”
“Deus é como o vento que tudo toca.”

O Coração da rosa – disciplinando sua mente a ficar atento somente à uma rosa;
O pensamento em oposição – substituindo pensamento indesejável por algum edificante;
O segredo do lago – visualizar, em um lago tranquilo, a realização de sonhos;
Visão clara de um objetivo – tendo uma imagem mental clara do que deseja;
Pressão positiva para realização – se comprometendo com o que quer, se mantendo inspirado;
Não definir meta sem cronograma – dê prazo para o que deseja;
Regra dos 21 dias – para cristalizar um novo comportamento, execute uma atividade por 21 dias seguidos;
Paixão – o combustível mais potente para alcançar os sonhos.

Inserida por Ebonyworld

"⁠Se o estudo prévio, neste caso, é útil para o observador, mais indispensável é ao médium, a quem fornece os meios de prevenir um inconveniente que lhe poderia trazer bem desagradáveis consequências."
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Observações preliminares.

" 1. É um erro crer-se que basta a certos incrédulos o testemunho de fenômenos extraordinários, para que se tornem convictos. "
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

" ⁠V. — Entretanto,se conseguísseis convencer-me, conhecido que sou como antagonista das vossas ideias, isto seria um milagre eminentemente favorável à causa que defendeis.

A. K. — Lamento-o, caro senhor, porém não tenho o dom de fazer milagres. Julgais que uma ou duas sessões bastariam para adquirirdes convicção?

Seria, realmente, um verdadeiro prodígio; eu precisei de mais de um ano de trabalho para ficar convencido; o que prova que não cheguei a esse estado inconsideradamente. "
Resposta de Allan Kardec a um crítico.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

Quanto antes vocês aprenderem que são vocês que têm de tornar a vida interessante, melhor vai ser.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp