A Vida Traz o que Voce Merece
Se eu gosto dessa vida? Ah, vamos lá. É só um trabalho. Você gosta do seu? Não tem dias que você quer sair correndo e nunca mais voltar? Você está a fim de fazer isso que você faz para o resto de seus dias? Às vezes você não sente que está empurrando tudo com a barriga? Nossas realidades não são muito diferentes nesse ponto. Eu também estou atrás da felicidade, sinto falta dela, mesmo achando que nem sei o que é.
Vida?
Você nasce é separado da segurança da sua mãe, encontra um mundo, frio e sozinho.
A primeira coisa é chorar, se você não chorar, fazem você chorar.
Aí você começa a crescer, encontra situações difíceis, medo, insegurança, dificuldade, você sofre na escola por alguns motivos, mas a vida segue, você começa a entender um pouco, quase nada.
Apreende o que é a dor da perda, jamais queria perder alguém que você ama, para a morte, mas acontece, seu sorriso muda.
As coisas não param, é a vida, só o que você vê é dificuldade, dor, saudade e as vezes até tristeza, mas você continua.
Você ama, perde, reencontrar, e desencontra, novamente a saudade é terrível, dolorida, marcante, foda.
Chega um momento em que você para e olha tudo, os sonhos já não existem, as coisas que gostava não fazem a menor importância, o que mais marca é a tristeza, e a vida que sentido tem?
Qual sentido da vida? Qual? O que a vida tem? O que ela oferece? Perguntas sem respostas.
Os sonhos, onde estão, as coisas mais importantes estão longe de você, ai você acaba acreditando que a vida é sofrer, você chega a conclusão difícil, que a vida é dor, luta, sofrimento, perda, e sonhos não vividos, e que não há sentido na vida, nenhum!!
- "Você despertou um coração já desencantado."
- "Da vida a única coisa que importa de fato é ter certeza do que é verdadeiro."
" O que os ouvidos não escutam, não atinge o coração."
Não tente viver a minha vida, pois você nunca entenderia as minhas lágrimas e não conseguiria suportar as minhas lutas;
— Você não tem saudades?
— Tenho e muitas.
— Por que não volta atrás?
— Porque a vida anda pra frente.
Se você tivesse meia chance de voltar,
voltaria?
Eu juro que por toda a vida esperaria
se tivesse meia chance de outra vez sua boca beijar.
Se tivesse meia chance...
Se eu te desse meia chance
você pegaria,
usaria,
voltaria,
pra sempre me amaria!?
E se tivesse toda a chance do mundo
nunca, jamais... embora de novo você iria?
Alimente seu interior com paz e determinações na vida.
Medite na hora em que você sentir vontade, converse com Deus, natureza, sol....com suas palavras.
Tudo que tiveres de fazer, faça do seu modo.
Desperte sua auto estima e confiança, determinando as ações da sua vida.Respeite suas intuições ...
Você merece!
(Texto de autoria: Isa Soares-reflexoesedicas)
Com você eu passei os melhores momentos da minha vida e por você estou passando os piores momentos da minha vida.
O dia mais feliz da minha vida não foi o dia em que nos conhecemos, não foi o dia em que você me pediu em namoro, não foi o dia em que você me beijou, o dia mais feliz da minha vida não foi só um dia, foi todos os dias em que estive com você.
Não deixe o medo sobrepor a sua vida! Com medo, você não a escolhe, será escolhida, você não a vivera, apenas sobrevivera, ela passara sem ser vivida.
Largaria tudo para ver você,
Largaria minha vida por você,
Sairia de casa e viajaria
só para te dizer o quanto você significa para mim
só para te dizer que te amo e que eu preciso de você.
E então olharia para teus olhos e cairia em prantos
pois você não gosta mais de mim,
você me deixou, você me abandonou,
me trocastes e fizestes meu coração se dilacerar,
trocou meus sorrisos pelas lágrimas,
trocou meu coração.
Me deixou acabada como se eu fosse apenas um pedaço de papel amassado que tu nao conseguistes escrever nada.
Me deixou em branco como se fosse uma prova onde não souberes a resposta.
Me deixou como se eu fosse a primeira e a última fatia de pão,
Me deixastes e me dissestes que não me amas.
Porém, por mais que tenha me destruido
se me pedisse para ser sua denovo,
não pensaria duas vezes antes de estar de volta em seus braços.
Se preocupe com as pessoas,mas não se esqueça de você.Ninguém pode viver sua vida,ninguém pode viver seus sonhos!
Querido, se sua vida está tão maravilhosa assim, você estaria vivendo-a, e não falando sobre ela pra mim. Isso é uma verdade UNIVERSAL.
Tão é assim, no dia que você tiver moral para criticar a minha vida, as minhas acções, as minhas conversas e o que faço ou deixo de fazer, não se preocupe, eu te aviso! Até lá, pensa que talvez eu não digo nada a você, porque você não diz nada a mim. E isso não te dá o direito de me criticar, apenas de me esquecer.
Sem dúvidas que você é umas das maravilhas que tive a alegria de ter na minha vida, eu não sei o que é amar, nunca amei ninguém, mas o que sinto por você eu nunca tinha sentido antes, é muito lindo, é muito bom.. Lembrar de você me faz bem.
Eu consigo fechar os olhos e me lembrar com detalhes mínimos de todos os minutos que passei com você.
Consigo ainda com os olhos bem abertos lembrar do teu olhar
Eu não entendo porque isso acontece, não entendo o que você tem que me deixa assim
Não entendo, não consigo ver explicação pra tanto gostar.
Quero você por toda minha vida.. Quero mostar pra você o que tenho pra te falar.. Quero te amar, e viver com você uma história de amor.. Não é imaginação.. É um desejo do meu coração.. Quero você na minha vida, nos meus dias..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração