A Vida Traz o que Voce Merece
QUANDO VOCÊ CHEGOU
Quando você chegou me mostrou o amor
Me abriu as portas da vida, me amou
Pegou minha mão e me puxou
Hoje vivo no mundo dos sonhos
Hoje não me sinto mais sozinho
Hoje meu Corpo quer o seu comigo
Hoje amor, amizade e compreensão
É tudo o que somos
Hoje seus passos me guiam
Hoje viver com você é minha paixão
Hoje sem você eu não existo
Sem você eu sei não resisto
Hoje tudo mudou
Hoje você me pegou
Hoje me beijou
Simplestemente me amou
Tudo aconteceu
Depois que você chegou.
Lei da vida: eu sinto - você não sente - eu demonstro -você despreza - eu desisto - você começa a se importar.
Você entrou na minha vida sem eu pedir, mas confesso que foi a surpresa mais linda que Deus colocou em minha vida. Você trouxe luz, a um lado meu que só havia escuridão, você trouxe sentido ao carro desgovernado que eu chamava de "minha vida", você trouxe a fé que faltava em mim para acreditar em dias melhores, você trouxe de volta alguém que já havia morrido dentro de mim, você me salvou, me trouxe de volta a vida, me deu um novo sentido.. Você se fez minha vida! Deus coloca na nossa vida anjos em forma de pessoas, descobri que anjos tem defeitos, que são loucos, bobos, engraçados e com o coração mais puro que já vi na vida. Esse anjos não tem pretensão de ajudar, de proteger, de salvar.. Eles fazem isso indiretamente porque é da natureza deles fazer isso.. Não tenho dúvidas que você é um anjo. Um anjo lindo, daqueles coloridos de cachinhos, bem de filme. E acho que devo ter feito algo muito bom aqui na terra para merecer você na minha vida.
Minha vida sem voçe não é nada pos voçe é a razao da minha vida,o ar que respiro,e o motivo da minha alegria.
A sua estrela também tem que brilhar!
Você pode viver a vida ajudando o seu irmão,
mas não se esqueça do seu próprio coração!
Sorria para as pessoas tentando levantar o astral,
mas não se esqueça de exorcizar
em você o que lhe faz mal
Abrace todos os dias, as pessoas que dizem lhe amar,
mas ame a si próprio em primeiro lugar
Para os amigos dê presente, mimos e flores,
mas não se esqueça que a sua vida
também precisa de todas as cores!
Aos que você ama com um sorriso,
sempre plante a semente da alegria
Mas de frente ao espelho e olhando para si mesmo;
não se esqueça da palavra SORRIA!
Seja a primeira pessoa a mostrar para outros
o caminho da esperança,
mas nunca desista da sua própria felicidade
e agarre os seus sonhos com perseverança!
Ajude com carinho aquele que triste está a chorar,
mas carregue em seu próprio rosto
a alegria no olhar
A vida de manhã esta lá fora esperando para você a viver
Você pode abraçar o mundo
e para todos mostrar o sol num belo amanhecer,
mas não deixe apagar a estrela
que ilumina a noite do seu próprio ser!
Um dia você sofreu por alguém??
Você já sofreu por alguma coisa, por algo??
A vida é feita também de momentos difíceis...
Somos testados a cada dia de nossa existência..
Quer um conselho??
Quanto mais você tráz ao seu presente magoas do passado, a única coisa que você consegue com isso é afastar tudo de bom dos seus dias presentes!
E o pior, com isso você também mostra ao seu futuro o que quer ser, o que quer viver...
Deixe aquilo que te faz mal ficar na história..
Sorria pra um mundo novo...Sorria pra uma vida nova!
A felicidade nos procura todo dia, não vete a sua aproximação..
Conserte você!
A melhor coisa pra um dia triste é SORRIR!!
A vida ás vezes parece um filme que você já assistiu.
Principalmente porque a vida de todo mundo tem o mesmo começo e o mesmo fim.
Às vezes a gente pode escolher um ou outro cenário, qual será o figurino e se vamos fazer humor ou fazer guerra. O que começa como humor pode se transformar em guerra e vice-versa.
A gente também pode escolher enredos diferentes, mas como diz o profeta, “maktub”, está escrito, o que tiver que ser, será.
A gente às vezes não percebe, mas somos sempre nós mesmos que escolhemos quanto vai ter de drama e de aventura.
A maioria sabe que não vai ganhar prêmios e fracassos são inexoráveis. Quase sempre não temos a bilheteria esperada.
Como num filme, a vida da gente também tem os atores principais, os coadjuvantes e os figurantes. Pela má escolha às vezes a gente troca inadvertidamente os papéis e só percebe quando é tarde demais para fazer qualquer troca.
Bem ou mal o filme se desenrola e, perto do final, você muitas vezes se pergunta se esse é mesmo o filme que você escolheu, ou se você entrou na sala errada.
É importante a gente saber que esse filme não tem ensaio e que esta será sempre a última sessão.
No que se resume a sua vida? Baladas, bebidas, milhões de "amigos" que você mal sabe o nome? Ou trabalhando pra viver em shoppings gastando seu dinheiro em dívidas com a sua aparência? Viver da gratidão dos outros, da vida mansa que veio fácil?
Viver atrás de uma máscara é muito menos difícil e arriscado.
Deixar-se ser controlado pela vida é muito menos difícil e arriscado.
Mas a vida cobra, e um dia você vai perceber que começou muito tarde a encarar sua realidade de frente, sem te dar a chance de voltar para reparar seus erros.
Arrisque-se. Seja você, viva para você e não para ser um alguém diferente aos olhos dos outros, é por isso que inventaram os espelhos.
A Vida é Assim,
Você Precisa Aceitar,
Minha Vida Mudou,
E Tem Muito a Mudar,
Não Quero Mais Eu e Você
Por Favor Para Pra Pensar...
A estrada da vida sempre prepara algo bom pra você,
só não grite alto demais, porque a inveja tem
audição apurada.
Pare pare! Assim como todo mundo, você não sabe nada da vida, porém, diferente de muitos não tem humildade para reconhecer sua pequenez!
Gosto dos detalhes da vida , eles sim fazem a diferença : o jeito que você me olhar , os arrepios em minha pele quando você a toca , os beijos mais quentes , um abraço carinhoso , correr na chuva. São alguns detalhes que me fazem apreciar mais a vida.
A vida é simples, e curta. Se algo te faz feliz, você tem que agarrar isso, porque a qualquer momento isso pode ser arrancado de você. É sua escolha.
Um Erro Certo
Um certo dia errado
Entrei na sua vida
Descobri a verdade
Falei com você
E foi um pecado
Desejei o seu corpo
Te quis de verdade
Fiquei louca
Foi fácil demais
Hoje é difícil
Mas é a verdade
Um desejo proibido
Meu maior dos pecados
Penso nisso
E me sinto culpada
O que será da minha vida
Querendo o pecado
Quando sei tudo
Eu não sei mais de nada.
Então vou vivendo
Desejando o pecado.
O ASTRO
Você é o sol que b rilha
E dá vida por onde passa.
_Eu sou o menor dos astros ao seu redor.
Você é um imã que tudo atrai.
_Eu sou algo q se deixa atrair.
Você é o cravo forte,
Poderoso, selvagem...
_Eu sou a rosa com espinhos
Que tenta te dar carinho.
Quando alguém entra na sua vida, metade de você diz "você não está preparado". Mas a outra metade diz "torne-a sua para sempre".
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
