A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 483649 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Se⁠ para viver parte de 1 dia de felicidade você tem que pagar 24h do próximo, você vive para padecer, e não para ser feliz.

Inserida por Yairan

SOBRE O ABORTO

Mãe
⁠A vida gerada dentro de ti não lhe pertence.
Você é apenas uma hospedeira de uma nova vida, pois isto é obra da Harmonia Universal (DEUS).
Sendo um ser humano, não és capaz de criar Vida, e consequentemente tu não tens o direito de
Ceifa-la.

⁠O amor é surreal quando você se submete a ele.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠A vida é um jogo
Você é o controle
E o sofá da sala é a sua perdição

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠A vida pode ser resumida de uma forma simples: você é um pássaro, a vida é o vento. Basta saber acompanhá-la

Inserida por Kanashi

⁠Não culpe os outros e nem a mim.
Se você mesmo tem a vida infeliz.

Inserida por RafaelaCorvello

⁠Quando algumas pessoas não todas, perguntam como você está, elas nunca querem realmente saber a verdade... Apenas querem receber um sim. Ou perguntam por educação, a verdade é que a maioria das pessoas não se importam com as outras, apenas com elas mesmo!
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

Inserida por Vicky2

⁠Os animais vão ter você pra vida toda, mas você só vai ter eles por uma parte da sua vida... Pensando por este lado é tão triste...

Inserida por Vicky2

⁠Às vezes o futuro não acontece do jeito que você imagina. Coisas acontecem e as pessoas são uma droga. Talvez tenha sido por isso que parei de pensar e comecei a escrever.
Mas não é por que não aconteça do jeito que você queria, que será ruim...

Inserida por Vicky2

⁠Vida, considerações e ponderações !!!
Uma vez li a seguinte frase “Se o único instrumento que você traz consigo é um martelo, todo problema pra você é um prego”
O que entendo aqui é que precisamos ter sempre conosco recursos, instrumentos, para que possamos utilizá-los adequadamente em diferentes situações de nossa vida.
.
O primeiro instrumento, senão o principal, que trago comigo é a minha Fé. Calma ! Continuo lembrando que não estou falando de religião mas vou demonstrar aqui, em poucas considerações, a importância de se ter Fé para que se possa viver melhor. Quero sim demonstrar isso, o tipo de Fé que me refiro baseado num contexto histórico.
Há pouco mais de dois mil anos às margens do Mediterrâneo viveu um homem que dividiu a “História” Antes e Depois d’Ele. Ele com seu exemplo nos trouxe princípios (recursos) os quais quando vividos nos trazem segurança e firmeza diante das situações difíceis de encarar.
Aconselho que cada um busque conhecer esse homem e o seu legado para que tenham consigo esse instrumento poderoso chamado Fé. Acredito que todos sabem que estou falando de Jesus Cristo. Para os que não coadunam comigo eu lembro que estou sugerindo que conheçam a história d’Ele e faço aos mesmos algumas indagações. Por que grandes filósofos, cientistas e grandes nomes da história da humanidade seguem esse homem ? Por que seus discípulos mais próximos perderam suas vidas de forma trágica por não negarem sua divindade e papel ?
Sem Fé fica muito difícil ter esperança.
.
O segundo instrumento que procuro sempre carregar comigo é a Serenidade, não adianta se desesperar porque não vai ajudar só vai agravar a situação. Às vezes me desespero mas procuro imediatamente me acalmar e enfrentar a situação. Penso sempre o seguinte, esse não foi, não é e nem será o último problema na minha vida, aí lembro que milhões de adversidades já aconteceram na minha vida mas que fazem parte do passado. Procurar um escape pode ser bom ou ruim, “bom” quando você percebe que aquela situação pode demorar um pouco mais que outras, e que só com o tempo ela vai mudar, então nesse caso procurar um bom escape será de enorme valia. Um exemplo de um “bom” escape seria lembrar dos momentos bons de sua vida e viajar ao menos na imaginação e reencontrar-se nesses bons momentos. Mas se você buscar um escape “ruim” para se livrar momentaneamente do problema, pode estar se afundando mais ainda nele e o que é pior estará criando outros. Um exemplo disso seria a escolha de um escape através do uso de drogas como o álcool, tabaco ou outras drogas ilícitas.
.
Meu terceiro instrumento, um recurso indispensável na minha caixa de ferramentas e que é suporte para todas as demais ferramentas que trago sempre comigo, ele chama-se O Amor. Amar a si próprio, amar ao próximo apesar das diferenças que você vê nele, fazer as coisas com amor e sobretudo se fazer amado são as chaves para ser feliz nessa vida.
Quero agora me dirigir especificamente às pessoas que estão sofrendo pela morte de um ente querido, muito especial em suas vidas. Certa vez ouvi um amigo dizer que não aceitava a “Morte” um outro dizia que não compreendia porque tem que acabar assim. Penso que não é o caso de Aceitar ou de Compreender, não temos escolha, a única certeza que temos na vida é de que vamos morrer um dia. Uma vez que é assim, não vamos perder tempo pensando em que um dia vamos morrer, viver o agora é muito mais importante. Devemos sim viver nossas vidas de um modo em que , quando chegar nosso dia, os que aqui ficam possam dizer “Que maravilha de legado ela(e) deixou ! vou tentar seguir seu exemplo”.
.
Para encerrar quero prestar meu testemunho de que Acredito nas palavras de Esperança e exemplo de vida que Ele Jesus Cristo deixou. Ele marcou a história da humanidade com seu ímpar modelo de vida, Ele é a rocha sobre a qual devemos construir nossa casa para que possamos “vencer/passar por” qualquer situação não desejada sempre seguindo em frente e tendo sempre a Esperança nas suas palavras de vida em Abundância e de vida Eterna.
Ir. Ney P. Batista
Mar/16/2021 (Edição)

Inserida por batistaney

⁠Se levar a vida muito a sério, ela brinca com você e é quando a vê como piada, se percebe o sarcasmo.

Inserida por ItamarRoter

⁠Deus apaga o teu passado para você viver uma nova história com Cristo Jesus.

Inserida por AngelinodeJesus

⁠Dentro de você existe um espírito de excelência. Com ele, até os seus atos tem boa reputação aos olhos dos homens.

Inserida por AngelinodeJesus

Você levou todo este tempo para chegar até aqui, espero que finalmente tenha aprendidoa viver!⁠

Inserida por kutscher

No dia em que você se importar, aqui não mais estou, a propósito estarei tão longe a ponto de não recordar que algum dia eu te conheci.

Inserida por Marioolavo

⁠A paz que você tanto busca no mundo externo está dentro de você. Pare, pense, sinta, conecte-se com sua essência e receba os sinais para dar início a sua grande mudança.

Inserida por allanfarkaslaghi

Você é o protagonista do filme da sua vida, escolhendo o seu papel: drama, comédia, aventura, policial, romance e ficção. Em qual delestem representado? ⁠

Inserida por kutscher

⁠As vezes voçê não está com cabeça para concertar algo então não tente mais descançe caso possa falhar miseravelmente ou no caso fassa um erro inreparavel

Inserida por santos_vulgo_volk

"Pergunta-me: o que há de mais angustiante para você?
É ouvir o rogo nos olhos de quem recusa a morte, enquanto pranteia pelos lábios. Olhos dizem mais do que lábios chorosos. Olhos denunciam um pusilânime estreme."

Inserida por CRIPERGUE

"⁠Se você se sente magoado com alguém que te feriu, um bom jeito de resolver talvez seja erguer-se, ser melhor e levar uma vida muito mais feliz que antes".

Inserida por Omniterapia