A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 483544 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece


Ah vida

a vida é tão complicada, quanto mais tempo você convive com ela mais ela nos joga pra baixo, e chega uma hora que ela tira tudo de você, é frustrante, mas se olharmos por outro lado é por causa dela que aprendemos como viver, ser e agir.
Podemos pensar nela como aquela irmã mais velha que não tem paciência, parece que ela ti odeia com todas as forças, porém tudo que ela faz com você é porque ela quer que aquela pessoa miudinha e frágil cressa forte, independente, que não se deixe levar facilmente e se algum problema aparecer que ela seja capaz de dar a volta por cima e retornar melhor do que era.
Quanto mais a vida nos esmaga e sapateia por cima maior é a nossa volta, dobram as possibilidades de passarmos por qualquer problema como se não fosse nada.
Independente do que você esteja passando tenha anseio em retornar mais forte, mostrar para todos que "aquilo" só foi uma pequena porta para o seu sucesso.

Inserida por Laura1608012004

⁠Você remove grandes obstáculos quando sabe a diferença entre movimento e direção.

Bill Copeland

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Se esforce para fazer o que você pode e se prepare para o que a vida te pedir.

Inserida por CalixtoRogerio

A vida é igual a andar de skate na ciclovia! Que uma hora ou outra algu⁠em te passa! Mas quando você cai, aí você se conhecerá de verdade! Quem é você? Alguém que chora, vai para a mamãe e desiste do skate pq é muito difícil de andar ou é aquele que engole o choro, levanta, coloca o Skate embaixo do pé, levanta a cabeça e continua mesmo com os ferimentos?

Inserida por LucasFernandesdesou

⁠Se você fez de tudo e ainda assim não deu certo, talvez tenha feito pela pessoa errada. Mas, por via das dúvidas, de agora em diante, faça diferente: dê o seu melhor pra si mesmo e seja apenas o suficiente.

Inserida por gutoakasaki

⁠"Você só encontrará a vida que deseja, quando desejar mais que tudo ter Jesus na sua vida"

Inserida por Will_Borges

⁠Tudo aquilo que
tem vida muda
Todo sentimento brota
Mas só os que você
rega é que cresce!

Inserida por abgail_mendes

⁠tudo na vida passa, menos a vontade que tenho de ficar com você!

Inserida por maick_maick

⁠O sol brilhará sorte até quando você conseguir os seus objetivos.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Nem eu, nem a vida, nem a biblia somos paradoxais, é você que não está interpretando certo.

Inserida por Marinaferlete

A vida, é algo impressionante né? você nasce, cresce, arruma trabalho, conhece alguém, se reproduz, paga boleto, o nome vai pro SPC e morre!

Inserida por JulioMarteletoJr

⁠ Sem você


É Mais um dia sem você,sem seus Braços para me aquecer do Frio.
Sem seus ombros para Amparar Minhas Lagrimas,sem seu olhar para me Fortalecer...
Sem você Sinto que o mundo Não tem graça,as Àrvores que outrora verdes e Frutíferas Onde Costumávamos passar as tardes de outono perderam a vida.
Sem você não Ouço mais o canto dos Pássaros que costumavam pousar em nossa janela,e Até mesmo as manhãs que antes eram a nossa melhor hora do dia,se tornaram em noites de frio e vazio.
Sem você Ouço o eco dos prantos desesperados de minha alma dentro de mim,
Oh minha amada,se eu ao menos podesse novamente te lá ao meu lado!
Sigo minha jornada, como um eterno apaixonado, almejando apenas um dia estar ao seu lado,minha querida Jeniffer ...

Inserida por renato_oliver

⁠É frustrante você tentar suprir as expectativas que as pessoas têm sobre você. Pois no final, temos que fazer escolhas e não conseguimos agradar todo mundo ao mesmo tempo e acaba que nós mesmos ficamos tristes e decepcionados.

Tentei pensar qual fardo é o pior mas ainda não descobri. Não sei se é quando ninguém espera nada da gente ou se é quando esperam tudo. Pois quando não esperam nada nos matamos para mostrar a nossa capacidade e quando esperam tudo, nos matamos tentando agradar a todo mundo.

Sou muito jovem, ainda não vivi quase nada da vida, mas já percebi que tentar agradar aos outros vai tirar de mim a unica vida que foi dada para eu viver.

Então meu conselho? viva e seja feliz, expectativas vão existir para sempre mas a nossa vida não!⁠

Inserida por byancabrasil

⁠Menina o que você tá precisando é de um contato visual forte e prolongado.

Inserida por AcacioAlencar

DIÁLOGOS.

⁠- Mãe, onde você encontrou sua força?

- Nós somos mulheres querida, a força nos encontra.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Se as coisas simples não lhe agradam,
então você ainda não conhece o amor...

Inserida por karinnarau

⁠Só lembrando que sonhos podem ser esquecidos.
E o seu dever é acordar e lutar por aquilo que você acredita.

Inserida por AcacioAlencar

Você diz ter muita experiência ⁠pelos anos que viveu, perdoe-me, mas eu ouso te dizer que experiência não tem nada a ver com a idade que se tem. Você pode ter vivido muitos anos e nada ter aprendido. Enquanto alguém pode estar começando a vida e ter aprendido com tudo o que experimentou.
Experiência não é o que você viu ou passou, experiência é o que você tirou do que viveu e reflete nas atitudes.

Inserida por Jaquelinesantanna

⁠Dormindo eu sonho com você,
sonhando eu tenho o teu amor...

Inserida por karinnarau

Se você deseja uma vida extraordinária, precisa "pensar, falar, agir e sentir" de forma extraordinária!

Inserida por JulioLotus