A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 483492 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

Que destino cruel...
Que me trazes você...
Que nos olhos eu vi...
O amor florescer...
Mas em instantes perdi...
Nos raios do amanhecer...
Tão cruel és tu destino...
Que me trouxe você...
Que acreditei que puderas ser tu...
O homem que tanto sonhei...
O que me dizes tu destino...
Quão lágrimas... quão sorrisos...
Queres ver...
Deixa-me viver...
Deixa-me sonhar...
Estes não podes me tirar...

Inserida por andreiagrezzana

Se você tiver cinco minutos a mais na vida, use um para agradecer a Deus e os outros quatro pra fazer a diferença.

Inserida por anapaulafing

Se fosse possível voltar no tempo, a vida não seria difícil.
Se você fizesse sempre agisse sabendo as consequência, poderia visar os resultados mais satisfatórios que você teria no futuro. A vida não é um jogo, você não precisa provar nada, só precisa ser feliz.

Inserida por LexKwy

SAUDADE!
NA AUSÊNCIA DE QUEM AMAMOS
VOCÊ TORNA À APARECER
AS VEZES PARA NOS FAZER SORRIR
TAMBÉM PARA NOS FAZER SOFRER
COM UM SENTIMENTO MUDO.

SAUDADE!
NA VIDA ESQUECI DE QUASE TUDO
MAS ESQUECI DE TE ESQUECER.

Inserida por alipiobatista

O destino é o veículo que a pessoa percorre a sua vida. As pessoas que convivem com você são os seus passageiros, cuide bem deles.

Inserida por advrobertovictor

As passagens difíceis na vida, são acompanhadas por aqueles que você conseguiu cativar.

Inserida por MirnaRosa

Você só entederá, quão grande é a dureza de enfrentar a vida, quando se deparar com o maior obstáculo a frente. Embora que, tudo conspire a favor para deixar o homem fracassado.
É ai que deverás, usar como vantagem para si próprio à coragem, determinação, força e Fé. Para então superar os limites e barreiras que a vida empõe a homem.

Inserida por RelieltonMaciel

Eu tenho um livro em branco. Você, uma caneta sem tinta.
A única forma de escrevermos uma história, é com sangue.

Inserida por kevinmartins6

Existem momentos na jornada nos quais não há o que possa ser feito. Há momentos em que você precisa se render para o fluxo, porque por mais que haja um eu controlador em pânico, completamente desesperado dentro de você, ele não pode fazer mais absolutamente nada. Esse momento chega exatamente quando você é iluminado pela sagrada compreensão, a ponto de perceber a estupidez que é forçar para que as coisas aconteçam de um jeito diferente do que a vida está querendo te oferecer; quando você percebe a estupidez que é tentar ir contra o fluxo da vida. Esse momento não é tão simples, porque implica em profundo relaxamento e em uma profunda confiança, de que está tudo absolutamente certo em você se entregar para o fluxo.

O que normalmente te impede de fazer essa entrega são as vozes desses ‘eus’ que você mencionou: o “eu injustiçado” e o “eu submisso” que alternadamente ocupam o trono da consciência. Esses são aspectos do “eu controlador”. Abaixo desses ’eus’ existe um medo do desconhecido, e é muito comum também que haja ódio na forma de pactos de vingança. Tudo isso é permeado por crenças que fazem com que você fique preso em uma posição, em um ponto de vista a respeito de como as coisas devem ser. Uma dessas crenças é justamente a ideia de que você está sendo injustiçado.

Esse “eu injustiçado” lhe conta uma história de que você está sendo injustiçado, e aí você quer fazer justiça com as próprias mãos. Isso tudo nasce do seu isolamento, você separado do todo e, consequentemente, não podendo perceber a guiança divina, que, às vezes, se vale da injustiça humana para realizar a justiça máxima. Aos olhos humanos não é permitido ver claramente todo o setting do jogo, mas até onde você consegue ver, já é possível identificar alguns ‘eus’ em você que estão comprometidos com a guerra e a competição para, com isso, agregar valor a uma ideia de eu; para ter reconhecimento, acreditando que assim você está ocupando o seu lugar. Mas, desse lugar onde você se encontra isolado, separado e competindo, dificilmente você consegue realmente saber qual é o seu lugar no mundo. Eu estou lhe convidando a renunciar a esse eu competidor, a renunciar a esse “eu fazedor”, porque esse fazer está a serviço dessa competição, esse fazer só te aprisiona cada vez mais nas teias do mau karma.

Existe um karma que te liberta e um que te aprisiona. O karma que te aprisiona, é esse fazer de caráter egoísta: você faz para si mesmo, com a intenção de provar alguma coisa para alguém. E isso é absolutamente natural, até um determinado estágio da evolução da consciência. Você tem que ter um ego para poder abrir mão dele, mas chega o momento em que você amadurece o suficiente, a ponto de compreender esse jogo, e a ponto de perceber que existe um karma que te liberta.

Essa ação é uma “não ação”, porque o fazer desinteressado é uma “não ação”. Compreenda o paradoxo. Às vezes, para facilitar o entendimento desse tópico, eu chamo esse fazer compulsivo de “reação”. E o fazer que acontece quando você é canal do amor, para a realização de algo, eu chamo de “ação”. A ação é o amor em movimento, pois é desprovida de interesses pessoais.

Em algum momento isso chega para você. Em algum momento a renúncia da guerra te visita. Até porque, é uma grande ilusão você acreditar que pode fazer justiça com suas próprias mãos. Como você pode saber o que é certo e o que é errado? Você sabe o que Deus quer de você? O que ele tem para você? Quando começa a achar que você sabe muito; começa a ficar muito preso à ideia de que sabe o que Deus quer de você... Fique atento à possibilidade de você estar equivocado, porque a jornada em si é um mistério.

A jornada é construída a cada instante. Estamos sendo constantemente convidados a descobrir a sabedoria da incerteza. E nessa rendição para o fluxo, você só pode se valer da sincronicidade, que são as coincidências misteriosas que surgem em sua vida; dos sinais que chegam para você, e que, às vezes, vem até de uma forma que lhe parece injusta. Isso em todos os momentos da jornada. Injustiças sempre existiram neste mundo, e sempre existirão. O karma cuida disso. Mas, você precisa confiar que Deus está cuidando, e passar a cuidar somente daquilo que lhe cabe. Tudo aquilo que você não consegue compreender, você entrega. Deixe o rio te levar.

Então, o que eu tenho que fazer? Não se opor ao fluxo e renunciar a esse eu competidor. Porque se já compreendeu aonde ele te leva, facilmente você consegue visualizar os desdobramentos dessa disputa. E vale a pena? Vale a pena você se desgastar e desperdiçar o seu tempo para ocupar um lugar? E depois que você ocupar esse lugar, o que acontece? Se ele não lhe foi dado, você teve que lutar por ele, você vai se satisfazer?

A mesma coisa em um relacionamento afetivo: você força o outro a te amar, e o outro não quer te amar - mas você força tanto que acaba vindo alguma coisa em sua direção; e quando vem, você se desinteressa, porque não foi espontâneo, e o amor que te satisfaz é aquele amor que vem espontaneamente.

Assim, você precisa realmente confiar na justiça divina. Se você está sentindo de abrir mão desse trabalho; se está claro que, no mais profundo, você está abrindo mão da competição e da submissão, então você está no caminho do coração. Para onde você vai e o que vai fazer não é o mais importante. Nesse momento o mais importante é você renunciar a guerra e a competição; renunciar essa necessidade de ter que provar alguma coisa para o outro. E aí então, abrir-se para o Mistério.

Se Deus é o seu melhor amigo, com certeza ele vai te levar para um lugar melhor. Ele vai te ajudar a encontrar o próximo elo na cadeia da evolução. Existe um ditado no Brasil que diz que “há males que vêm para o bem”. Então, às vezes, para poder realmente abrir novas etapas de crescimento, de libertação, faz-se necessário precipitar mesmo um conflito, justamente para você enxergar essas partes de você que estão de alguma forma resistindo ao fluxo.

Sempre que, em uma determinada área da sua vida, você se percebe controlando, volte sua atenção para dentro para identificar o medo e o ódio; identificar esse desejo de fazer justiça com suas próprias mãos que, às vezes, se manifesta na necessidade de dirigir o carro, ou seja, você é quem precisa dirigir; você não pode viajar relaxado como um passageiro. Se é a natureza inferior agindo, você terá que assumir o volante, mas se é Deus quem está dirigindo o carro, ele está querendo te levar para uma direção diferente, para que você possa conhecer novas paisagens. Então, verifique esses eus que querem ir para outra direção, por medo, por necessidade de justiça, para competir ou para qualquer outra coisa.

Quando você está parado em um ponto controlando, existe a atuação de uma força, de um poder, chamado “obstinação”. A obstinação é o poder da vontade usado de forma distorcida; é o poder da vontade usado pelo medo e pelo ódio. Então, existe uma insistência em fazer valer aquilo que o ego determina: o “eu” e o “meu”. Mas o “eu” e o “meu” sempre vão ampliar os muros da separação. O “eu” e o “meu” estão sempre gerando desunião, para poder fortalecer cada vez mais essa ideia de eu. Isso é um círculo vicioso, então eu lhe convido a relaxar e a se entregar para a guiança do grande Mistério. Talvez você tenha uma bela surpresa.

Inserida por BrunaPViana

Nesse quebra Cabeça Chamado Vida, Você foi a peça que me completou

Inserida por AndreAmadeu

Cara Tristeza...

Sinto muito informá-la que a partir de hoje dentro de mim você não faz morada. Chega de sentimentos exaustivos, pesados que nada acrescentam. Na minha vida só tem lugar para a Felicidade, aqui em casa preenchi todos os comodos com paz, alegria, harmonia e sabedoria. Lamento, mas pra você não sobrou nem um lugar!

Inserida por priscillarodighiero

Uma vez sabendo quem você é e o que você quer, definir o caminho fica mais fácil, e quem estiver caminhando na mesma direção lhe encontrará em algum momento no incrível trajeto da vida.

Inserida por eduardothomas

Na vida várias vezes você chora, desilusão é só questão de tempo .. Tem melhora !

Inserida por dusaresrap

Te amo com todo meu carinho, com todo meu coração. Você sempre será a minha paixão!

Inserida por pamelaroberta

Você não é aquilo o que pensa, e sim aquilo o que faz com aquilo o que pensa.

Inserida por HDK

E se por um momento você não fosse nada, nem ninguém, nem fizesse parte de uma família.
E se por um momento você não tivesse desejos, vontades.

E se nesse momento, você se sentisse completo, com paz, alegria e apesar de não ser isto, nem aquilo, você fosse tudo? ;)

Inserida por lucasprimolemos

Nunca prometa demais. É melhor que as pessoas tenham expectativas menores e se surpreendam com você, a terem expectativas maiores e terminarem por se decepcionar.

Inserida por HDK

" O que ameniza a saudade que sinto de você é saber que se dependesse de mim ela não existiria..."

Inserida por ProfessorEdson

Mais uma noite fria chegou, não sei o que fazer sem você aqui, já tentei acostumar-me a viver sem você, mas descobri que sem você não existe vida, as horas vão passando e meu sono não vem, se ao menos dormisse pra sonhar com você, talvez aliviasse a dor que envolve meu ser...?

Inserida por onidlavso

Você, hoje, é o que sonhava ser quando criança?
Aposto que a resposta de 99,9% é não, inclusive a minha. Isso acontece porque não lutamos com todas as forças para realizar nossos sonhos, e os abandonados quando começam a surgir as primeiras adversidades. Vamos tentar não fazer mais isso? Eu vou tentar. Quanto aos problemas, sorrir e enfrenta-los é a melhor solução. Pois se a vida fosse como desejamos, tudo fácil, a vida não teria emoção, alegria, felicidade, sofrimento, e etc. Porque Deus é justo, ele não nos da o que queremos porque se assim o fizesse, teria que dar a todos, pois pra Ele somos aguais. Por isso Ele nos da o que necessitamos. Quanto aos mais afortunados, financeiramente, talvez seja porque esses não teriam garra e equilíbrio psicológico o bastante pra enfrentar a dificuldade e as batalhas que os menos afortunados enfrentam. Então sonhe, lute, busque, conquiste e, o mais difícil, não lamente sua situação, seja ela qual for, pelo menos não constantemente, pois tudo acontece por uma razão, la no fim Ele prometeu que a jornada valerá a pena e seremos recompensados.

Inserida por FredsonCM