A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 477855 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

para uma vida feliz e vitoriosa ,você precisa de duas coisa,fé e persistência, fé no grande salvador no mundo e na vida abençoada, e persistência pelo que ama e zela

Inserida por felipe69067

Na estrada da vida
É longe o caminho
Você vai tropeçar
E pisar em espinhos

Você vai deslizar
E cai no chão
Você vai errar
E pedir perdão

Você vai lutar
Você vaí perder
Você Você vencer
Você vai crescer

Você vai chorar
Você vai sorrir
Você vai ensistir
E não desistir

Você vai fazer
o que diz o lema
Você vai lutar
Pelo que vale apena

Você é um guerreiro
E um vencedor
Você luta com paz
E recebe amor

O que você dá
Você receberá
Se pranta uma flor
E você não rega
Com certeza ela vai mucha

Com amor se faz a paz
Com paz se faz alegria
Com alegria transforma
O mundo é transformando
Também seu dia

Inserida por Poeetadomundo

" Confie no Destino que ele tudo fará, apenas observe e faça as escolhas que você realmente Queira, sua essência é seu Diferencial... "

Inserida por SandroSouzaG

Respire fundo e sinta a vida que há em você. Organize as gavetas do seu interior e jogue fora toda poeira acumulada. Desprenda-se do que não te serve mais! Estanque as feridas, regue de luz suas atitudes e vá; hoje, o dia conta com sua presença cheia de vontade de ser feliz. Portanto, casa limpa, sentimentos novos, beleza por viver.

Inserida por GilBuena

"A vida é um jogo, que não dá para perder. Ou você vence, ou você morre."

Inserida por liameida

"Faz um ano, mas ainda tenho a impressão que você está na minha vida todos os dias."

Inserida por liameida

Cada decisão que você toma é um caminho sem volta e, por mais que lá na frente alguns caminhos possam se cruzar novamente, talvez esse pequeno desvio te mude de uma maneira tão brutal que você já não queira mais retomar aquele velho percurso que deixou para trás. Porque o ser humano é isso, é adaptação. Se adaptar aos obstáculos da vida está no nosso instinto natural de sobrevivência e quem não o faz, meu caro, pára no meio do caminho. E, num caminho chamado "vida", não me parece muito aconselhável parar na metade.

Inserida por kashgrubert

Para vencer na vida, você precisa ser humilde, subir para o sucesso sem pisar em ninguém, agradecer a quem te ensinou e a quem caminhou com você. O mundo é uma estrada cheia de pedras. Algumas pessoas vão tirá-las do caminho para você passar, mas outras vão usá-las para te derrubar. Não ligue para as pedras que atiram em você, use-as para construir uma escada para o sucesso. Quando você estiver lá em cima, olhe para baixo e fale: "Pedras são duras, assim como pessoas sem caráter. Mas, com muita força, as pedras são quebradas. Assim como aquela pessoa que atirou em mim, um dia ela vai tropeçar na mesma pedra que tentou usar para me derrubar.

Inserida por Poeetadomundo

Quantas mordaças são necessárias para calar o que você sente?

Inserida por jeozadaquemartins

Cuidado com as tempestades que você cria e depois correr o risco de não saber como se salvar de suas próprias inundações.

Inserida por solalmeida

Ou você muda as coisas... ou as coisas mudam você!

Inserida por joaodetone

A idade é apenas um numero o que interessa é como você se sente por dentro em ter a capacidade e maturidade de amar alguém

Inserida por JesseEduardo

Seja a diferença na vida dos que o cercam.
Distribua o melhor de você, seja gentil,
sorria, ouça com atenção, fale com sabedoria,
leve paz e tranquilidade por onde passares.
Perdoe, todos estão no caminho da evolução.
Não se irrite, respire fundo e siga em frente
Lembre-se que o silêncio é sempre a melhor resposta.
Cada gesto, cada ação positiva
retorna para você em forma de bençãos
E se você colocar em prática tudo isso
Saiba que descobriu o segredo da vida.

Inserida por amarisa

Leve minha voz adiante. E como um sopro de paz, faço você reagir pra vida. Coragem é tudo que quero que você tenha. Solte-se de dentro de si e voe por montanhas, viaje por caminhos íngremes, ande na multidão, porém nunca se afaste de você mesmo e nem do que você acredita. Siga forte! De uma forma ou de outra, estarei ao seu lado, fazendo você lembrar que você é capaz. Olhe para o céu agora, olhe para a terra também e saiba que entre um e outro, está a figura mais importante que existe neste mundo: “está você”... Leve-se firme! Conduza-se ao topo das suas conquistas, das vitórias traçadas por persistir e, por nunca, nunca, jamais desistir. Renove-se todas às vezes que uma lágrima de dor cair do seu rosto, transformando-as em tempero que irá alimentar a sua alma, dando-lhe ainda mais motivos pra seguir, pra ser e pra viver. Então, vá! Não pare! Siga... Siga!

Inserida por GilBuena

Não tive espaço tempo de me inquirir como seria viver sem você. A pergunta, pela falta de núcleo, volatilizou-se... A sua ausência e a minha vida me acompanham.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Todo material que você ganha na vida, deteriora-se, desfaz e se vai. Mas tudo aquilo que está no seu coração, permanece.

Inserida por ThiagooooGomes

você se encanta com a vida?

Se o ser humano perder a espiritualidade, qualquer orientação que seja ou siga, perde o sentido da vida e a verdadeira PAZ de saber se encantar com ela e com a ALEGRIA em sua plenitude, apesar das pedras, grandes ou pequenas que aparecem no caminho.
Todos têm direito a VIVER e VIVER BEM. Quer sejam negros, amrelos, brancos... Brasileiros, americanos, europeus, asiáticos.... hetero , homo .... cristãos, budistas, islâmicos, .... etc etc etc ....

PP Francisco disse ( iluminado como é) " (...)

O papa Francisco reiterou sua tolerância sobre a homossexualidade, perguntando: "Quem somos nós para julgar?".

Em conversa com jornalistas no voo de volta da Armênia, o pontífice foi questionado sobre o massacre homófico de Orlando, reivindicado pelo grupo Estado Islâmico. Francisco lembrou que, segundo o catecismo, os homossexuais "não devem ser discriminados, mas respeitados e acompanhados no plano pastoral".

"Uma pessoa que vive nessa condição, que tem boa vontade, que busca a Deus, quem somos nós para julgá-la?", perguntou, repetindo a fórmula que empregou em seu retorno do Rio de Janeiro a Roma em 2013.

Segundo o papa, os cristãos não só devem pedir perdão aos homossexuais, como "aos pobres, às mulheres exploradas e às crianças obrigadas ao trabalho forçado".

"Os cristãos devem pedir perdão o tempo todo", recomendou.(..)"

Namastê a qualquer orientação...
NAMASTê:
Literalmente significa "curvo-me diante de ti"; a palavra provém do sânscrito namas, "curvar-se", "fazer uma saudação reverencial", e (te), "te".[6] The word "Namaḥa" takes the Sandhi form "Namas" before the sound "t".[7]
Quando dito a outra pessoa, é normalmente acompanhada de uma ligeira vénia feita com as duas mãos pressionadas juntas, as palmas tocando-se e os dedos apontando para cima, no centro do peito. O gesto também pode ser realizado em silêncio, contendo o mesmo significado.

RED CROSS INTERNATIONAL

Comitê Internacional da Cruz Vermelha. O Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho é a maior rede humanitária do mundo. A sua missão é aliviar o sofrimento humano, proteger as vidas e a saúde das pessoas e preservar a dignidade humana, sobretudo durante conflitos armados e outras emergências.
O CICV | Comitê Internacional da Cruz Vermelha

Inserida por nuno05

A vida é uma prova de múltipla escolha; para cada alternativa assinalada você desconsidera pelo menos três.

Inserida por jonatasjms

Qual sua escolha?
Você acordou? Está respirando? Antes de levantar reflita sobre as escolhas que fez ontem.
Você não é refém das escolhas de ontem, você é um aluno, as escolhas que você fez ontem é sua escola e as consequências dessas escolhas são seus professores.
O que você aprendeu ontem?
Foi uma pergunta retórica, você é a única pessoa que precisa saber o que aprendeu ontem porque agora você precisa levantar e fazer novas escolhas.
Eu sei que é uma merda ter que fazer escolhas todo santo dia, muita responsabilidade e pouca segurança, mas podemos tentar ver isso por outro ângulo.
Essa responsabilidade e insegurança você só terá quando fizer as primeiras escolhas depois disso, as lições aprendidas auxiliará nas novas escolhas.
Você só é refém das escolhas de ontem se recusar a aprender com as consequências que ela trouxe.
E fique tranquilo porque não existe uma escolha certa. Você tem uma bagagem com todas as coisas que você aprendeu até agora e novas opções que você terá que escolher qual seguir e ser forte pra aguentar as consequências que cada escolha traz, e aproveitar as coisas boas disso.
Com o tempo você vai adquirir sabedoria e ao invés de falar que o outro erra, você irá praticar o que você entende ser correto, e pode ser que assim você vire um exemplo para outra pessoa. Sabedoria é também compreender que o que vale pra você, pode não valer para o outro.
Não precisamos de pessoas falando o que devemos ou não devemos fazer, nem sempre ao fazer isso você estará ajudando e normalmente essas pessoas não praticam o que estão falando.
Cada um tem as próprias lições pra aprender, e não precisamos de ajuda pra vencer na vida, as vezes só precisamos de um exemplo, as vezes só precisamos conhecer um vencedor pra acreditar que é possível e que também vamos vencer.
Qual sua escolha?

Inserida por WillFlauberth

Os maiores prazeres da vida você não encontra na internet !!!

Inserida por marcvipop

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp