A Vida Traz o que Voce Merece
'Charlie: Sabe aquela sensação de quando alguem sai da sua vida ?
Alan : yeh..
Charlie: Eu nao ligo pra isso..'
Já pensou em se valorizar hoje? Você merece uma autovalorização. Reflita sobre suas batalhas, que ninguém vê. Se admire. Se admire todo o dia pois você está vivendo e pode realizar.
se você passa por situações difícil e deus te livra e em seguida te dá o que você merece !jamais poderemos ser ingratos e destratar as pessoas .Pois o dia de amanhã vem como ,vem pra todo mundo !
Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...
"(...) O que me faz sofrer é sentir que o que encheria qualquer mulher de felicidade, ou seja, ter o teu maravilhoso amor de homem e as coisas lindas que você me diz, tudo isto me causa ansiedade e me leva ao desespero. Quanto mais eu penso em me entregar a você novamente, tanto mais terror eu tenho do que seria de mim se teu amor ainda ardente se apagasse..."
Uma vida só faz sentido para quem a viveu. Para todos os demais é um quebra-cabeça onde nada se encaixa. Toda fotografia é puro anseio por permanência, por salvar o que já não existe, agarrar o que escapou.
Por que em todo lugar, por mais cinzento, trágico e desesperançado que seja, há sempre alguém ainda mais cinzento, trágico e desesperançado.
Por que uma frase só existe quando é a extensão em letras da alma de quem diz. É a soma das palavras e da tragédia que contém. Se não for assim, é só uma falsidade de vogais e de consoantes, um desperdício de espaço.
Muitas vezes gritei por ajuda, praticamente implorei para ser escutado, sendo eu uma pessoa simples, a qual nunca tiveram motivos reais para me julgarem o elemento incorreto. Sempre procurei viver corretamente, ou seja, vivendo uma vida cristã, respeitando as leis dos homens, amando ao próximo e o mais importante, nunca, jamais me envolver com drogas.
Os demagogos, os que se rotulam os politicamente corretos, os donos da razão ou melhor dizendo: Os hipócritas! Verdadeiros sádicos. Não sou de escorpião, estou bem longe de ser, se existe alguém a qual eu preciso pedir perdão esse alguém é Deus, pois é a ele quem eu devo satisfações, porque eu estou com o tudo anotado e quando chegar o momento certo o xeque-mate será muito satisfatório pra mim.
Só sei de uma coisa, guardem bem essas palavras, o mundo dá voltas, e quando as pessoas querem, elas conseguem! O lugar onde você olha pra baixo e enxergava ofuscadamente a pessoa a qual você menosprezava será a pessoa a qual você vai olhar pra cima e chorará amargamente por perder a grande oportunidade de celebrar junto com ela o sucesso e a oportunidade de deixar de se a escória, já as pessoas que estão comigo, saborearão sem sombra de dúvidas o prazer de ser poderoso!
A derrota só existe pra quem desiste, eu sou o ultimo da minha alcateia, mas logo serei o alfa.
Se você é incapaz de se juntar comigo no pouco, não venha forçar barra quando eu estiver com muito.
A vida
As coisas vai e vem em ondas
A areia é nosso descanso, a paz
A água é o mundo
O sol está escaldante
Não podemos ficar mais na areia
Devemos fazer algo
Devemos ir ao mundo
Apesar de ser tão lindo as vezes
Podemos nos afogar
É preciso saber viver é preciso saber nadar
E vamos aprender
Só n vamos aprender a viver
Se não tentarmos entrar no mar
Tenho muito medo do que as pessoas ao meu redor irão pesar sobre mim se eu fizer uma coisa ou outra! mas...hoje isso vai mudar, revirando lembranças do meu passado, que não é tão longo são apenas vinte e dois anos de história, no qual as lembranças são poucas, mal lembro o que comi ontem.
Por que irá mudar, simplesmente pelo fato de que todos tomam atitudes, e em nenhum momento pedem minha opinião, então por qual motivo vou eu guardar-me das minhas escolhas, ou optar pelo que não quero somente para agradar os outros, um pouco sem lógica, certo?
Eu tinha medo de tomar atitudes e acabar ficando sozinha, mas pera aí,... muitas pessoas acabam sozinhas, e por incrível que pareça elas ainda vivem, comem, trabalham, se divertem no seu tempo e/ou quando querem.
Agora, eu, com vinte e dois anos, toda a vida pela frente, trabalhando, e não dependendo de ninguém, fico obrigando-me a não tomar certas decisões com medo do que a língua do povo irá falar...
Á partir de hoje eu vou viver, sem medos, sem restrições absurdas, não posso dizer sem preocupações por que isso sempre vai ter, mas agora vou viver para me amar, e não o contrario.
Na Crônica da Vida existem fatos mais comum ,do que se imagina apenas temos que saber lidar com cada uma delas.
O que o destino reserva: dor e sofrimentos ou muita alegria e conquistas; o jeito é esperar pelo o amanhã!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
