A Vida Traz o que Voce Merece
"As coisas não dão errado e partem seu coração e o tornam amargo e fazem você desistir. Elas acontecem para te decompor e reconstruí-lo de modo que você possa se tornar tudo aquilo você foi destinado a ser."
Se, quando num término de relacionamento, pela tristeza e mágoa você disser ou pensar; "se eu soubesse que ia acontecer isso comigo, eu não tinha iniciado nada", é porque você não amou, e o que você fez foi em vão e fez sem amor. Se vier o arrependimento é porque não veio do coração. Então se você ama, não se arrependa do que fez, do que sentiu e do que doou, pois o tempo em que você fez tudo isso foi um tempo válido, sagrado e bom. Você deu o que veio do seu coração e fez o que pôde fazer. Se chegou ou não no coração da outra pessoa, não importa, importa é que você fez. Não se arrependa de nada, só lamente, lamente a saudade.
...se um dia você passar pelo que passei,chorar o que chorei, não faça o que eu fiz, pois nessa vida tudo muda e eu mudei...
Eu não tenho nada pra dizer
você parece no momento até saber como eu estou
sofrendo
Vem veja através dos olhos meus a emoção que sinto
em estar aqui
Sentir seu coração me amando
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
amigos para sempre
Você pode estar longe, muito longe sim
Mas por te amar sinto você perto de mim, e o meu coração contente
Não nos perderemos não te esquecerei você é minha vida tudo que eu sonhei
E quis para mim um dia.
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
amigos para sempre
Olho, pra você e me pergunto assim
Se tudo é tão sincero
Por que tem que haver
Um tempo de dizer adeus ...
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
amigos para sempre
Você só sabe lidar com as coisas que estão sob seu controle. por isso disse adeus. Mesmo não querendo dizer.
PORQUE AMO VOCÊ?
Ainda não descobri porque amo você
Mas até descobrir vou fazendo minhas deduções
Seria por causa do seu cheiro gostoso?
O mesmo que estou sentindo neste momento
Mesmo estando a quilômetros de distância
Ou seria por causa da sua beleza?
Afinal uma menina linda assim
Faz qualquer homem se apaixonar à primeira vista
Às vezes acho que é por causa do teu sorriso
Meigo, sincero, divertido, gostoso...
Esse mesmo que me deixa cada vez mais apaixonado
Não posso me esquecer de falar dos seus olhos
Talvez sejam eles os culpados por tanto amor,
Pois cada vez que me olham, huummmm...
Mas, sendo sincero, deve ser por causa disso tudo junto,
E mais uma porção de coisas que posso citar aqui...
Mas que prefiro dizer no seu ouvido...
3 termômetros do amor... reflita!
Você pensa nele(a) o tempo todo?
Você quer estar com ele(a) a todo momento?
Você fala dele(a) pra todo mundo?
AS REGRAS PARA SER HUMANO
QUANDO VOCÊ NASCEU, NÃO VEIO COM MANUAL DO PROPRIETÁRIO . ESSAS DICAS FAZEM A VIDA FUNCIONAR MELHOR:
• Você vai receber um corpo. Pode amá-lo ou detestá-lo, mas é a única coisa que você com certeza possuirá até o fim de sua vida.
• Você vai aprender lições. Ao nascermos, somos imediatamente inscritos numa escola informal chamada “ VIDA NO PLANETA TERRA”. Todas as pessoas e acontecimentos são “PROFESSORES UNIVERSAIS” .
• Não existem erros, apenas lições. Crescimento é um processo de experimentação, no qual as “ falhas” são tão parte do processo quanto os “sucessos” .
• Uma lição é repetida até que seja aprendida. Será apresentada a você em várias formas, até que você enfim entenda. Poderá, então, passar para a próxima lição.
• Se não aprender as lições fáceis, elas se tornam difíceis. Problemas externos são o preciso reflexo do seu estado interior. Quando você limpa obstruções, seu mundo exterior muda. A dor é o jeito do universo chamar a sua atenção.
• Você saberá quando aprendeu uma lição quando suas ações mudarem. Sabedoria é prática.
• “ Lá” não é melhor do que “aqui”. Quando “lá” se torna “ aqui”. Você vai simplesmente arranjar outro “lá”. Que de novo parecerá melhor que “aqui”.
• Os outros são um espelho de você. Você não pode amar ou odiar alguma coisa sobre o outro a menos que reflita algo que você ama ou odeia em você mesmo.
• Sua vida, só você decide. A vida dá a tela, você faz a pintura. Escolha as cores e pegue os pincéis!
• Você sempre consegue o que quer. Seu subconsciente determina quais energias, experiências e pessoas você atrai. Assim, o único jeito certeiro de saber o que você quer é ver o que você tem. Não existem vitimas, apenas estudantes.
• Não existe certo ou errado, mas existem conseqüências. Dar moral não ajuda. Julgar também não. Apenas faça o melhor que puder.
• Suas respostas estão dentro de você. Crianças precisam de direção dos outros. Quando amadurecemos, confiamos em nossos corações, onde as leis universais estão escritas. Você sabe mais do que ouviu ou aprendeu.
Tudo que você precisa é olhar, prestar atenção, e confiar.
• VOCÊ VAI ESQUECER TUDO ISSO.
• MAS PODE LEMBRAR SEMPRE QUE QUISER...
O TEU E MEU AMOR
(29/08/2008)
O amor que eu sinto dispensa palavras.
Eu sei que você pode me sentir
Como eu te sinto.
O meu olhar e a minha admiração falam por mim.
Amo te ouvir,
Amo sentir o teu carinho,
Amo o teu sorriso,
Amo o teu abraço.
Ah, o teu abraço não tem preço.
Nunca esqueci o teu primeiro abraço...
Nunca me canso dos teus beijos...
É impossível dizer tudo que eu amo em você,
Eu só sei que quero te amar com toda a minha intensidade
Porque também é muito grande o meu amor por você.
E agora estou contando os minutos para você vim me buscar,
Porque eu não vejo a hora de estar com você.
Seja feliz, e não se importe comigo, vivi até hoje sem você e não será amanhã que vou morrer por falta de você.
E naquele momento ele descobriu que não é o que voce é, nem quem voce é, mas quem permite que voce seja.
Quando pensares em mim
e por ventura eu estiver longe de você,
procure lembrar dessa mensagem agora;
que fiz para você...
Você que é meu amigo,
que caminha comigo
que compartilha suas alegrias
e aguenta também as minhas tristezas.
Quando pensares em mim
e eu já não puder estar perto de você,
lembre-se que eu te amei
em cada mensagem que te enviei fui sincera.
Que orei por ti todas as noites
pedindo a Deus que conservasse a nossa amizade.
Quando um dia você perceber
que eu já não mais envio mensagens a você,
que os poemas que eu costumava enviar
já não aparecem na sua caixa de emails e nas redes sociais,
que meu nome já não aparece nas listas de amigos,
e que minha lembrança está quase apagada
na sua cabeça:
lembre-se dessa mensagem de agora,
que escrevo para lhe dizer o quanto você é especial na minha vida,
o quanto preciso de você para continuar a minha luta,
e o quanto espero chegar a sua mensagem seja ela o assunto que for...
Lembre-se de mim quando mais tarde
perguntares se já teve um grande amigo.
Lembre-se que fui este amigo.
Que só desejou bem a você,
que em noites solitárias, procurou você
na esperança de sorrir...
Lembre-se de mim,
quando pensar que nunca foi amado,
pois eu te amei em cada verso,
em cada mensagem,
em cada linha,
em cada resposta,
em todas as vezes que estive ausente...
Quando pensares em mim
e eu não puder mais lhe responder:
Lembre-se desse beijo que agora
virtualmente lhe deixo...
Amo você meu amigo...
Queria desejar um feliz aniversário e que nesse novo ciclo você possa realizar todos os desejos e sonhos que estão no lugar mais profundo do seu coração. Tudo, absolutamente tudo, você pode realizar! Confie em você. Que a felicidade seja para sempre sua companheira, transbordando sempre para outros e para aqueles que você ama. Que nesse tempo você possa redefinir o que é essencial e possa provar do amor verdadeiro, que está presente e independentemente do lugar, do tempo e da distância. Que hoje e sempre você possa provar a felicidade de ser amado e lembre-se que a sua vida é cara para muitos! Que Deus o abençoe e a Virgem Maria o guarde de todos os perigos. Feliz vida. 🎊❤
Seria bem mais fácil se as pessoas viessem com manual de instruções,assim você saberia exatamente como agir com cada pessoa para conseguir conquistá-la.Você saberia o que falar o que dizer,quando e como e o por que..seria mais fácil mais qual é a graça de ser como uma pessoa gostaria que você fosse,sendo que você não é assim.De nada vale querer agradar,querer conquistar sendo o que não eis,assim ela ama a falsa imagem que tem de você.Ame alguém que te ama como eis,e a ame com todo seu amor,por que a que realmente merecer você não vai precisar tentar de tudo para conquistá-la por simplesmente ela já é sua.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
