A Vida Traz o que Voce Merece
Tenho certeza que Deus ñ coloca ninguém por um acaso na sua vida. de uma forma ou de outra ela faz alguma diferença na sua vida, seja pra coisas boas ou mesmo pra coisas ruins.
Vc sempre vai lembrar daquela pessoa por um fato que aconteceu, um cheiro, um toque um beijo.
ou mesmo pq te queimaram, rasparam teu cabelo ou pela sua. ignorância
Não importa como planejou. Não importa como imaginou. Mesmo sem saber, a vida dá um jeito de lhe encontrar com exatamente aquilo que você precisava… Ou exatamente quem você precisava.
De hoje em diante eu prometo que jamais dançarei a valsa da vida com as duas pernas engessadas. Mas libertarei aminha criatividades
Os seres humanos tem de aprender a sobrepor-se à vida, têm de entender que todos os sucessos e acontecimentos, todas as alegrias não podem afetar seu Eu melhor e mais íntimo e que, portanto, todos os movimentos exteriores não passam dos lances de um jogo.
Nossa vida é uma mandala,
as linhas se encontram em algum ponto.
Tudo o que fizermos de bom ou de mal, acaba encontrando um caminho de volta até nós.
Nós somos vida das gentes,
e morte de nossas vidas;
a tiranos pacientes
que a unhas e a dentes
nos têm as almas roídas.
Um dia um mero poeta dissera
que a vida é um girassol
que ao cair na escuridão se curva, porém se levanta quando vê a esperança chegar
Há fases na vida em que reina a solidão. Apesar de estar rodeado de amigos, família, colegas de trabalho, um grande vazio no coração é preenchido pelo desejo incontrolável de amar e ser amado. - Assim se Contam os Dias
Raio X de minha alma!
Uma mulher escorpiana,apaixonada pela vida,sabe de seus momentos desfrutar,vira andarilha,ela encanta sem mostrar a beleza,sem precisas desfilar ou atravessar fronteiras,para a felicidade conhecer e de seus momentos usufruir,em seus atos resplandece como a mais bela das estrelas encantadora todo a natureza e seus calor passando aos corações apaixonados transmitir,revigora-se a cada sofrimento passado em seu caminhar orando sempre a Deus para que ele cuide das pessoas que ela ama,mesmo que eles venham a desiludir,no coração de uma mulher não há segredos,ela ama sem medo de que possa vir a sofrer,seus sentimentos é eterno,tão completo quanto o universo e por amar som sinceridade todas as loucuras de vida sempre será capaz de fazer,uma escorpiana que ama tem em sua sina sofrer,pois mesmo estando ao seu lado uma só vez e por ela for amado e não reconhecer esse amor e a joga em um vale de dor,matando a esperança de outra vez poder ser feliz,muitas vezes por covardia de não saber amar a deixa solitária e assim a viver desiludida,perdida a madrugada e sempre a perecer,pois ao conhecer o amor ela se torna fragilizada,por muitos criticada,com as dores das magoas sente-se despedaçadas e busca no fundo da alma,forças para suas superação,sabes que só Deus deve alguma explicação,a mulher escorpiana por ser uma grande condutora,misteriosa e lutadora essa não se prende ao acaso e nem deixa a felicidade passar,por não querer magoar,ser magoa,enfrenta as batalhas da vida como uma leoa querendo ver entre todos que o seu caminho cruzar a paz preservar,na decepção escondida,passa a viver desiludida,roda o mundo em busca de guarida para nos braços daquele que a souber entender o seu amos desfrutar,sem medo de no mundo se perder,pois em seu relacionamento não aceita falsidade,todas as coisas gira em torno de sinceridade,nem que seja o gostar escondido,ela pode até omitir mais mentir nunca isto irá acontecer,MULHER ESCORPIANA,... é uma mulher livre e de alma nobre,MÃE dedicada,ESPOSA amiga e até AMANTE,...Que não vê nas pessoas as maldades escondidas em seu ser,por isto busca na vida sempre amar com fidelidade tendo por todos amizade,sincera,carinho respeito o mesmo bem querer,e nos atos de uma escorpiana com coração deslumbrante ainda machucado deixa sempre o amor falar mais alto e mesmo sendo inocente nesse mundo injustiçado,por amar demais,leva todas as culpas e sendo capaz de absorver pra si,embora seja criticada,julgada e humilhada,o que busca na vida é amar e compartilhar com os que amam de sua felicidade a cada novo amanhecer,esta e a verdadeira escorpiana,pela vida apaixonada,e pelo amor nela contido tudo será capaz de fazer para não ver os que ela ama sofrer,e faz sempre desse amor a sua razão de viver,...
se a VIDA é mesmo assim tão Louca, o UNIVERSO seria de FATO um Hospício, em que a busca às vezes nos leva a lugares desnecessários.
Seus olhos poderiam guiar
minha vida?
Sua boca poderia ser meu
único vicio?
Seu corpo minha perdição?
Você poderia ser meu?
Não...
Você não pode me ver
Não pode me ouvir
Não estou aqui pra você
Não...
Seria errado
Seria sujo
Seria nojento
Você me odiaria
Iríamos para o inferno
Não...
Você nunca o faria
Não me ve de tal forma
Simplesmente não sou
importante
Não...
Não vou mentir não sentir
Não te desejar
Pois bem, amo-te.
No barco da vida,
não somos meros passageiros.
Temos todos remos para ditar o passo da viagem,
e timões para guiar-nos o caminho.
O rio, todavia, é um só:
o tempo, fonte interminável de correnteza,
esta que não retorna,
que não tem o sentido alterado.
Nem pelo maior dos remos,
Nem pelo melhor dos timoneiros.
Eu te amei...
Tudo na vida é uma questão de tempo...
As coisas vêm...Ficam um tempo e depois se quebram;
As pessoas vêm, nos encantam, fazem morada em nosso coração e depois partem deixando a saudade...;
Os sentimentos vêm, se instalam e depois se vão, deixando a dor de um dia não ter aproveitado cada coisa.
É uma pena ter que ver pessoas que amamos partir...
Partir pra outra carreira...Pra outra cidade...Para novas experiências...E até mesmo para outro coração...
Dói saber que para aquela pessoa cada minuto que se passou vai ficar só na memória, sendo você só mais uma pessoa pra ela...Já pra você, ela não será só mais uma pessoa, nunca vai ser só uma experiência, com certeza ela é bem mais que isso, é mais que um sentimento,
é uma vida, como uma coisa indecifrável que você deixou o tempo roubar de você.
Aprendi muito com você, só acho uma pena ter que colocar uma pedra em cima de tudo, só que não fui eu quem quiz assim...eu posso dizer que Tentei....
Mas nada nessa vida é por acaso,
cada tombo, cada pedra no nosso caminho
só nos acrescenta no futuro.
Aquele abraço era a forma q ela tinha de sentir a vida,era a maneira q ela havia escolhido se sentir protegida...
Tu és um presente de Deus em minha vida...
Te ter ao meu lado me faz querer viver sempre mais...
Voce me entende... Voce me completa...
Ps: Eu te amo...
A MULHER DA MINHA VIDA
Ela foi a síntese de todas as mulheres que já conheci. A mulher da minha vida.
É isso mesmo. Não se tem só o “homem da vida”, mas também a “mulher”.
Permitam-me falar dela que, mesmo sendo um afeto muito pessoal, quero que todos a conheçam. A mulher que construiu meus alicerces e de toda sua descendência.
E ela ainda vive, basta procurá-la nas mãos doceiras e no jeito especial de ser mãe e avó de Eloísa; no olhar meio que severo e na fidelidade trabalhadora de Diana; na firmeza geniosa de Eliana e, em mim, em tudo que consigo ser de melhor.
Impossível se igualar a ela. Era e será sempre única, por isto imortal, feita de atitudes grandiosas e intransferíveis. Uma guerreira que viveu quase um século com dignidade e coragem. Comigo mais de quarenta anos de amparo, amor e doação. Um exemplo de vida, Com ela todos se sentiam especiais. Sabia validar cada um com a palavra certa. De porte pequeno e magro, comia pouco, quase nada, mas produzia fartura com suas mãos calejadas pelo trabalho árduo de todos os dias, sem se queixar.
Depois que ela se foi nunca mais o pão teve gosto de erva-doce, como o que ela fazia no forno à lenha, nem os doces cuidadosamente elaborados, sempre em fogo baixo para não queimar, ensinava ela. Nossos filhos, seus bisnetos, todos foram enrolados em mantas de crochê tecidas cuidadosamente, ponto-a-ponto nas poucas horas que dispunha para descansar. Tirava da terra quase tudo de que precisava para o sustento da grande família de quem era matriarca. Tudo que vinha dela era repassado de amor, carinho e doação. Poucas vezes a vi chorar. Não queria nos atingir com a própria tristeza para que nada nos perturbasse. Sentia-se responsável por nós, como zeladora incansável. E era. Quando ficávamos doentes , com um simples chá de erva-cidreira, um escalda-pés e um paninho quente no lugar da dor , nos deixava curados, prontos para voltarmos às travessuras no dia seguinte, como num passe de mágica. A magia da cura instantânea vinha do amor que colocava em tudo que fazia. Na verdade era o poder do amor e da confiança que tínhamos que assim estava certo e pronto.
Quando penso nela como mulher, não consigo colocá-la em nenhum parâmetro feminino que conheço. Foi mulher de um homem só e muito jovem perdeu seu amado. Falava dele e nos contava como era. Sem saber preparou nossa memória para que um dia pudéssemos contar aos nossos descendentes de onde viemos. Foi fiel à sua memória enquanto viveu. Não conheceu a vaidade, era simples no trajar e na forma de pentear os cabelos presos à nuca, brancos e lisos.
Se eu ficar falando nela, na vida que viveu, da fortaleza sensível que era, de seu legado de amor, com certeza teria que escrever um livro com muitas e muitas páginas. Acho que não conseguiria fazê-lo. Apenas quero homenagear esta mulher, que foi a mulher da minha vida e a sorte que tive em tê-la ao meu lado.
É justo que dedique a ela a singeleza do meu primeiro livro, à vó Geca, que mesmo sabendo apenas desenhar seu nome foi minha primeira professora e me ensinou, numa antiga lousa que fora dela a muitos anos, como escrever letra por letra todo o alfabeto.
Vó te dou de presente minhas “CONVERSAS DE DOMINGO”.
Maria Alice
Há sempre alguém na vida da gente...
alguém que aparece sorrindo,
alguém que nos deixa chorando,
E por mais que a gente tente esquecer
Há sempre alguém impossível de esquecer...
A vida é assim mesmo...
Um dia a gente ganha. E no outro pode perder...
Por isso, lute pelos seus ideais, sempre...
Você não entra na vida das pessoas
apenas para ser mais um e sim para
deixar algo de bom... para marcar...
para somar... para ajudar...
Por isso, estou passando aqui no seu cantinho...
Para lhe dizer que voce é uma pessoa super especial...
Sempre que precisar pode contar comigo...
Estarei sempre aqui para te ajudar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração