A Vida Traz o que Voce Merece
O brilho de mulheres sábias e inteligentes é a luz para os filhos e conforto para o esposo e alegrias nos céus,porque mulheres com essas qualidades e carácter são raras de se encontrar,quem à encontrou é feliz e encontro um ouro puro e diamante de grande quilate lapidado por Deus.
A mulher é um romance com grande enredo que guarda só pra sí o melhor do clímax...
O homem é uma crônica com fake news que sai se disparando pra todo lado!
O tempo esta ficando bom?, o calor e a seca vão acabar? e as tempestades de trovoẽs finalmente vai ao fim chegar?Eu não sei, sobre a previsão do tempo de hoje em dia, assim como não sei se meus sentimentos vão estabilizar, não sei se a tristeza um dia vai acabar, ou se por um lado a raiva que sinto um dia irá terminar.
"Se há dificuldades, porém, há certas semelhanças com uma patricinha. Acredite, ela rodou, rodaste e rodarás… Não é o caso de todas, mas sim da maioria. Umas sim, outras não.”
Espero que quando este mundo navegar nas profundezas da escuridão possamos ser a luz para iluminar o caminho ,orientar e ajudar aqueles que estiveram em profunda escuridão a terem as suas próprias luzes acessas,assim como o Messias veio ao mundo e o mundo não o reconheceu excepto aqueles que tiveram a capacidade e sabedoria de ver e receber a verdadeira luz da vida.
Se quiser ser honesto tem de ter cuidado, a verdade dói e alguém vai ser magoado. Tu tens de tentar perceber se é melhor uma mentira ou a verdade dizer.
Um reencontro no abraço guardado,
Um sorriso que brilha, um tempo esperado.
Sou aquele que empinava pipa na rua,
Que jogava bola descalço, sob a luz da lua.
Nas festas de casa, com irmãos e primos dançando,
Lembrando os anos oitenta — e ainda dançando!
As cores das pipas cortando o céu,
E risos dançando como um doce carrossel.
Aprendi a fazer comida, a pintar o rodapé,
A jogar pingue-pongue com leveza e fé.
Buscava pão e leite com a mamãe na padaria,
E viajava com o papai, estrada afora, com alegria.
Um caderno de versos com cheiro de flor,
O amor de uma mãe… plantado com louvor.
Não conto só mais um ano, mas um tesouro guardado,
Sou mais experiente, sim, e por Deus acompanhado.
Carrego fé num coração simples e sincero,
Sou Paulinho, o Negrin da Mamãe — inteiro!
Um menino crescido, mas de alma leve,
Que ainda dança, ri, ama e escreve.
Então venha! Traga o riso, o olhar, a ternura,
Vamos viver juntos essa doçura.
Porque esse dia não será só comemoração…
Será culto de gratidão, em forma de reunião.
Um salão de festa com cheiro de céu,
Onde a família se encontra sob o eterno anel. Símbolo da Aliança feita por aquele que abençoa o filho e a filha cumprindo o seu papel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração