A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 478366 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

"Opinião é igual bunda: todo mundo tem, dá quem quiser"

Inserida por orussia

A vida é um ciclo? ...Talvez...
A vida é uma espiral? ...Talvez...
Mas a verdade é que tudo o que vai... um dia volta.

Para que a vida valha a pena construamos um hoje sólido, para que amanhã tenhamos alicerces seguros para sustentar o resto de nossas vidas.

Vim à vida nesta condição... adentrar o bosque do passado... passar por pântanos sombrios... buscar o Sol que lhe fugiu... achar a luz que se perdeu...encontrar na solidão da arte o lavoro do sentido... a quebra do silêncio... o trabalho na palavra e o fecundo alento que devora a minh'alma.

Viva como se fosse o último dia de sua brilhante vida, mas admire-o como se fosse o primeiro de sua jornada. (Paráfrase de um ditado popular)

Nascemos para ser felizes por um breve instante chamado "vida"! Então aproveite!

"Uma das recompensas da vida é trabalhar duro quando o trabalho vale a pena"

Não precisa ser pra sempre, mas pode ser pra vida toda.

⁠Perenidade

D'esse limiar 'tre vida e morte, contemplo com profunda melancolia a efervescência tumultuosa d'arte atual. O cenário emergente s'assemelha a um campo de batalha caótico, onde a união estética e o respeito pela beleza atemporal desaparecem em meio ao tumulto iconoclasta.
⁠Em contrapartida, a produção artística clássica, erigida qual colosso majestoso, subsiste como guia de grandiosidade e ordem. As obras imperecíveis dos mestres clássicos, com sua minuciosa atenção aos detalhes e temas universais, obscurecem a transitoriedade da contemporaneidade. Cada escultura, cada pincelada, assemelha-se a um murmúrio distante que ressoa através dos séculos, enquanto a produção artística recente, frequentemente, parece predestinada a perecer no abismo do olvido.
A grandiosidade das obras clássicas, sustentada pela tradição e beleza perpétuas, contrapõe-se à transitoriedade passageira da produção artística moderna, que com frequência se afunda na superficialidade da novidade. Em meu observatório para além dos dias, respiro com reverência a suave fragrância da produção artística clássica, cuja grandeza perdura como constante inalterável, um refúgio de beleza que transcende as breves tendências do momento.

Se eu sobreviver a este momento difícil da minha vida, acha que posso me tornar uma adulta maravilhosa como ele?

Só entenderá a profundidade da vida, aquele que passou e viveu as intempéries com sabedoria.

Trabalhe o desapego, este é o segredo para uma vida feliz e harmoniosa.

Estamos nos a viver vida separadas mas juntas? No mesmo momento? Mas em realidades diferentes? Será que vivemos mesmo? Ou será tudo uma ilusão? Não passa nada de sonhos e realidades falsas? Existirá mesmo uma realidade verdadeira? Assim como o bem está relacionado com o verdadeiro e o mau com o falso? Porque não ao contrario? Será que existem as recordações? Os sentimentos aconteceram numa dada ocasião no passado? Terá este momento ocorrido? Existirá passado? Presente? Futuro? Qual será o nosso sentido de vida? Se a vida não tiver fim? Não chegará uma instante em que a definição de vida deixará de existir? Talvez sim talvez não mas... Será que nos, também existimos mesmo? Possivelmente não e no entanto aqui estamos nos. A viver momentos, sentimentos, passados, recordações, presente, alegrias, dores, sofrimentos e o futuro, ilusões, expectativas, sonhos?

Inserida por QuestionsToWho

"Meu espírito é selvagem, embora a aparência mansa! Morto já está o conformado... a vida requer atitudes!"

Inserida por palcodasflores

Apaixonadamente Pela vida desde que o Pequeno Relogio Registrou as Pequenas fagulhas da minha Existência

não pedi pra nascer mas!
vou encarar a vida mesmo que possa
passar por tribulações

minha fé e mas
pois tenho um jesus que e filho do Altíssimos.

Inserida por franciscojosefilho

DESABAFO
Não consigo entender o por que das coisas o amor em minha vida são tão complicadas e travadas, pois é a ex-mulher que torra a paciência, pelo fato de não aceitar a perda, é ex-namorada que tenta uma aproximação e a namorada que grila e faz uma tempestade em um copo d'água!
Isso ferra qualquer ser humano. Não sei o que estou fazendo de errado, será que estou amando em demasia ou estou amando pouco, será que estou dando atenção de mais ou estou sendo desatento?
Muitas perguntas e pouco tempo para responder!

Inserida por Junior37

Ninguém sai totalmente incólume dessa vida.

A vida é uma estrada de mão única.

Inserida por palcodasflores

Se a vida é poesia... como não fazê-la cortesia?
se o amor é insensato... como ser tão recatado?
se teu olhar é tão profundo... como ficar só no meu mundo?
se seu sorriso é tão largo... como não se enternecer com seu agrado?
se seu coração é tão amável... como não ser tu um ser admirável?

Inserida por palcodasflores

... à quem prefira chorar na cama quentinha as desilusões da vida... à quem jogue a toalha e desista da vida... (trecho do texto Abrace o Sol, 2012)

Inserida por palcodasflores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp