A Vida Traz o que Voce Merece
Amar alguém não é simplesmente afirmar um sentimento de relacionamento passional. Podemos amar profundamente alguém por um sentimento de uma grande amizade.
Eu tento, as vezes me pergunto se é a forma na qual eu sigo ou se é alguma forca que estar além da minha compreensao. Confesso que em alguns momentos fico triste por nao conseguir realizar alguns desejos, desejos esses que para o proximo nao parece ser dificil. Comeco, mas nunca termino. (Diario de um viajante)
Mesmo que os meus passos nunca te alcançarão, os seguirei na ilusão, que em um outro mundo te encontrarei.
Envolver-se sexualmente com a melhor amiga, é mais gostoso, mais intenso e mais duradouro! O motivo? A LIBERDADE.
Este teu olhar me ENCANTA...
Teus lábios úmidos me FASCINAM...
Me deixando imensamente louco por um BEIJO...
E esta minha imensa paixão é TANTA...
Que minha mente loucuras FANTASIAM...
Em sentir teu corpo nu, satisfazendo meu DESEJO.
Descobri que sou tão FORTE...
Pois passei até pela MORTE...
Por causa do nosso AMOR...
Mas venci essa DOR...
Hoje estou feliz AQUI...
Relatando que já ESQUECI...
Não foi fácil pra MIM...
Mas fui forte consegui SIM...
Ver nosso amor chegar ao FIM.
- Será que as rosas morreram? As rosas morrem quando ficam pra trás assim?
- É que eu quero brincar... de faz-de-conta... brincar que eu tenho um jardim - gaguejou - Eu... eu não tenho nada pra fazer. Não tenho nada... nem ninguém.
Um dia nos encontraremos novamente e essa saudade que hoje me faz chorar, e enquanto existir lembranças, a saudade é eterna.
A despedida foi repentina e sem volta hoje você esta na companhia de Deus. Não é fácil sentir falta de quem se ama e dizer um adeus forçado...
Um dia nos encontraremos novamente, e assim eu deixar de chorar esta saudade.
China linda que mui longe MORA,...
Mas pra um vivente que te ADORA,...
Distância e trincheira não existe NÃO,...
Pois tu vive no meu CORAÇÃO.
Mas Bah! loirinha linda, este Peão tá APAIXONADO,....
Qualquer dia deste encilho o meu TOSTADO,....
Te coloco na garupa e te trago pra o meu ESTADO,...
E te garanto chinoca que irás viver bem do meu LADO.
Tem pessoas de língua solta (linguarudas) que falam tanto, que no final enrolam-se na própria língua.
A educação é uma grande qualidade, uma virtude, louvável e meritória que faltam em algumas pessoas por ignorância ou desclassificação familiar, social ou cultural.
Passaria anos ESPERANDO...
Contaria cada segundo AGUARDANDO...
Para saber se teu olhar era como eu SONHEI...
E se tua boca era como no sonho eu BEIJEI.
Eu tenho um bichinho de estimação que chama-se " Dengo" e ele não gosta do frio, tem mania de esconder-se. Mas bah! hoje como está muito frio! meu "Dengo" escondeu-se no mato! Nossa! eu tive que cortar o mato para achar o meu "Dengo".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração