A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 489667 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

⁠"Você pensa que mulher só serve para ser dona de casa, para de pensar assim agora!

Não sou, não somos e nunca deixaremos vocês acharem que só por quê somos jovens que temos que seguir a sociedade e se casar cedo, de perder a virgindade com o cara que vocês definem como o certo. Que temos que depender do dinheiro dos homens. Homens são homens, são amigos, companheiros... Não nossos pais que têm a obrigação de pagar a conta dos lugares que frequentamos. O que custa "rachar" a conta? Nada demais! Meu bem, tem homens que são de um cavalheirismo difícil de dizer bora. Não precisa!

Em compensação, de outros, que batalham dias até semanas para convidar você, uma amiga, a tua inimiga para um lanche na praça ou em um restaurante chique desse que vocês acham é sempre obrigação do homem pagar. Não é, não acho... Às vezes é necessário sim, porque você é a convidada. Mas conversa antes, marca direitinho... Sabe? Porque mulher nenhuma merece ser vista como interesseira quando não é... Ou vulgar quando se é UM MULHERÃO DA POHA! Tem muito dos jovens hoje em dia que precisamos bater palma de pé. Sabia? ENTENDAM UMA COISA: Na maioria das vezes por trás de uma tela de celular demonstram-se ser o que não é. Com um sorriso, com um olhar brilhante!"

Autora: Maria Luiza Brasil de Medeiros

Inserida por MariaLuizaBrasil

⁠"Pra não chorar,pra não sofrer,eu não preciso de você.Pra não chorar,desanimar,já tem outra em seu lugar.Você foi a minha garota querida,agora já tem outra em minha vida estou em um beco sem saída..."

Inserida por Alissonfarias

⁠Salvação e condenação, a uma coisa em comum, você tem que morrer pra achar as duas...

Inserida por Salatiel

⁠Quando você se liberta do que está te causando mal, seus caminhos começam a se abrir.

Inserida por louisefigueiredo

⁠Que a noite te faça sonhar e o dia entender que todo desejo é possível, basta você acreditar.

Inserida por ednafrigato

Apego

⁠Sabe,
Eu talvez tenha ficado triste
Talvez eu tenha me apegado de mais em você
E de quem é a culpa?
Sua, de ser tão apegável?
Ou minha, de fantasiar as coisas reais e assim, me iludir com elas?
É, eu acho que foi minha realmente
Afinal, se apegar facilmente não é uma arte, é um martírio
Uma arte é desapegar-se com facilidade, mudar de direção rapidamente,
Não perder tempo com lamentos, viver sua vida.
Mas me diga, onde ensinam essa arte?
Ensinam essa arte?
Talvez não a ensinem
Os que a possuem não devem querer dividi - lá com o pobre mundo, afinal
Lenços de papel e comidas gordurosas dão dinheiro.
E também a tristeza de uns diverte outros, por isso.
Mas não adianta ficar se lamentando, não é?
Não adianta ficar chorando pelo que já se foi
Por mais apegado que seja uma hora o coração acorda,
Uma hora ele escuta a voz pessimista do cérebro
E parte pra outra, dando um tempo pras feridas cicatrizarem,
Mas parte pra outra.

Inserida por Ponderador

⁠Estava pensando seriamente em parar de pensar em você, mas pensando bem, só de pensar em parar de pensar já é uma maneira de pensar.

Inserida por Wellesson

⁠Sei que não sou perfeito, sei que não sou entre os, cara mais bonito que você ficou, sei que tenho muito defeitos, e essas minhas falhas me trazem inseguranças, não sou confiante, muito pouco alto estima, tenho ansiedade, princípio de depressão, como alguém como eu, tem chance com você? Eu não tenho nem coragem de te dizer isso, e olha que sou seu melhor amigo, como uma menina que é especial, uma menina que nem o mais perfeito dicionário tem palavras para te descreve, uma menina além de ser bela pela aparência, é bela no gênero literário, uma menina que com sorriso alegra o dia mais triste de alguém, onde a capacidade da maturidade supera os limites, onde um abraço cura ferida, e um olhar sereno onde você se encontra e alcança um nível de percepção, uma menina que um toque na mão sente a alegria, uma menina que com sorriso inocente que não guarda rancor nem raiva, mas a capacidade de amar todo, uma menina com um avançando de inteligência que poucos acompanha, onde uma pessoa como eu tenho coragem de dizer? Como é possível? Tudo que me resta é desejar felicidade com futuro namorado e futuro esposo.
Me perdoe pela minha pouca confiança, me perdoe por falta de coragem, mas não é porque quis, é por que você é uma pessoa maravilhosa e eu tô longe.

Inserida por david_sacramento

⁠Deus te ama tanto, é não tem nada que você faça, de bom ou ruim, que possa mudar isto.

Inserida por osmar

⁠A PESSOA MAIS PERFEITA!

Leonildo Alves de Sousa

Não foi por acaso, foi fecundo
Que você nasceu e eu também!
Para termos o maior amor do mundo
Na passagem dessa vida, meu bem!

Foi sina, que fez você vir ao mundo
E o destino me pôs no teu caminho
Para vivermos um amor tão profundo
O mais perfeito em afetos e carinhos!

Do jeito que você me ama
E do jeito que amo você...
O amor cresce e ganha fama
Nós, jamais, iremos sofrer!...

Esse nosso amor espetacular...
Não tem nenhuma comparação!
É único, somos exemplo de amar
E de felicidade plena no coração!

Te amar, são todos os prazeres
É ser enfeitiçado e dominado...
É emoção que não tem dizeres
É felicidade, é amor santificado!

Te amar não dar nenhum enfado
É receber a paz suave e infininita...
É dizer, meu Deus, muito obrigado
Amo a pessoa mais legal e bonita!

Te amo com um amor divinal
Aquele que é puro e perfeito!...
Que nasce na fonte certa, a celestial
Para abrigar a tua vida no meu peito!

Inserida por leandro_alves_7

Você é bonzinho? Caia da pose para não ser derrubado. ...
como está escrito: Não há justo, nem um sequer, todos se extraviaram, à uma se fizeram inúteis; não há quem faça o bem, não há nem um sequer. Romanos 3: 10, 12

Inserida por AugustoAndrade

⁠Você tem medo e tenta me proteger
Hoje eu sei
Não demorou pra perceber
Vou me encontrar por aí

Inserida por pensador

⁠Deixe o passado para trás, tente mudar o futuro ,deixe que o presente te surpreenda.
VOCE FAZ SEU TEMPO

Inserida por MentedoisK

⁠A rocha se quebrou, o navio esvaziou
Buscando entender o que fez você ir embora

Inserida por pensador

⁠Você não sabe mesmo onde podemos ir
Se camuflou com medo de descobrir

Inserida por pensador

⁠Te ver
Me deixou em paz
Tão Bem
Naquela eu fiquei
Pensando em você

Inserida por pensador

⁠Do que vale o choro, a queda das lágrimas. Se tudo que você procura, já está em você.

Inserida por tiagoramostigre

⁠Perdido nessa confusão
Cansado
Eu preciso de você só mais uma vez
Virado, sem mais solução
Lembranças lindas de verão

Inserida por pensador

⁠Não foi por você que eu escolhi priorizar o teu lado bom e fazer vista grossa para o ruim, tampouco, porque sou boazinha, santa ou desprovida de pecados. Seria pretensão demais, né? Priorizo o teu lado bom em respeito a mim mesma, porque eu não mereço conviver com o teu pior, com esse lado negro medonho que sobrepuja a tua luz.

Inserida por ednafrigato

⁠Enquanto você estava se divertindo com outras...
Ela estava sempre sorridente contando as horas pra te ver!

Inserida por meusignotalouco