A Vida Traz o que Voce Merece
Enquanto sonho contigo
os dias passam
a vida esvai, como areia fina que não dá para segurar na palma
da mão
enquanto te espero (tenho a paciência do mundo)
vejo o impossível acontecendo
os milagres da existência se consumindo
e a esperança, cada vez mais longe
eu te amo e não tenho mais tempo a perder...
Mudanças...
Vamos parar pra pensar a vida é feita de mudanças sempre....
Se muda o que come, de namorado(a) , quem usa todo dia a mesma roupa??
Seria uma ignorância, ter medo de mudar não acha?
Ás vezes pode dar certo, as vezes piora ou outras não muda quase nada...
mudança significa tentar ser feliz, ter outros pontos de vista, ser visto de outra maneira....
Não mudar é ficar estagnado como uma planta talvez, algo q não muda não é bom, não evolui...
Um relacionamento quando cai na rotina,mas..... o que tem haver rotina?? Nos deparamos de novo com o “ nada muda” , significa que não tem mudança, seja nas brincadeiras, no dialogo, nas tarefas, no amor.... enfim....
Mudança nunca é ruim, pode dar tudo certo, como pode dar tudo errado, ahhh mas ai muda de novo ….
A vida é tão intrigante — ao mesmo tempo que pode ser longínqua, pode ser um último suspiro. E isso é incrível, pois nos mostra que, no fim, somos todos iguais, independentemente de qualquer coisa.
Os prazeres da vida são submetidos a várias sequências é fases inesquecíveis do coração.
Mesmo estando ocupado consigo argumentar algo a favor de sua beleza somente lembro de sua alegria.
Seus sentimentos são como uma flor. Uma flor é como se eu estivesse ao seu lado para a vida inteira.
Meu coração tem vida própria, quer mandar nos meus objetivos. Eu falo que quero esquecer, ele entende que quero amar.
Poema é como uma rocha, dura é sincera não sentem os prazeres da vida, contudo isso o ser humano inverte pensamento ao sentimento.
"Na vida muitos pais sofreram quedas, mas os que sobreviveram protegem seus filhos por temer não terem a mesma sorte."
“Um fora da lei, de posse duma arma de fogo, pode tirar a vida de dez pessoas, mas um poderoso, com apenas uma caneta, pode condenar uma nação inteira.”
“A árdua procura de vida inteligente no espaço é a prova cabal que a ignorância reina absoluta aqui na terra.”
Por quê não posso? O que me impede? A vida é curta, é breve, acaba num sopro! A qualquer momento simplesmente falta o fôlego. Vivo o hoje, vivo o agora, vivo o instante porque amanhã pode nem chegar! E se houver? E se a Felicidade chegar? E se for pra durar? Só dá pra saber se tentar! Então sejas meu, aceita que seja tua, eternamente, enquanto dure! O tempo pouco importa, importa, na verdade, a intensidade! Importa sobretudo a verdade! A verdade do sentir, do sentido, do sentimento! E o que há de vir? Lamento, mas não darei ouvidos aos questionamentos, porque só tenho ouvidos para os meus sentimentos. Ouço apenas a voz que vem aqui de dentro, me dizendo: "Vai, filha, vai ser feliz! Só por hoje, este é o teu momento!"
"Já acreditei no amor pra vida toda,
Já acreditei no 'pra sempre',
Já acreditei que seria a última vez,
Já acreditei que seria só por hoje,
Já provei do amor à primeira vista,
Já ouvi que eu era o amor da sua vida,
Nem uma nem duas vezes.
Mas infelizmente já ouvi o 'adeus'
De cada um deles...
Verdade é que me refiz depois de cada um!
Nada dura pra sempre!
Pena que às vezes é breve demais!
Ah, esse coração que só sabe se entregar!"
A LINHA
A vida é expresso de alta velocidade onde minha mente é o primeiro vagão, meu coração é o segundo, o último vagão é a minha respiração, tenho controle parcial do meu destino porém não dá estação final, porque a linha foi construída pelo criador.
Em cada caminhada da minha vida sempre houve obstáculos montanhas que subir, rios que nadei, pastagem destroquei, rosas plantei, sorri e chorei em Dias de Sol suei em dias de chuva me molhei, não passei fome não passei sede sóa infância na natureza naquele lindo pé de Serra, montando cavalo em pelos ou em sela de brid, ou cabresto. Ah que dias de felicidades que não existia maldade carregavarmos Água em baldes.
O ENCONTRO
Sem perceber que a vida é bela tava ali sentado ao lado dela, na cadeira de bar sobre a mesa nossas vidas exposta em palavras tendo como teto o céu estrelado, noite de sereno com a brisa fria, que momento não avia agonia sim alegria, meu coração bateu tão forte quando toquei as mãos dela e meus olhos olhavam para ela com tanta admiração que as pupilas dilatam, a noite acabou não fizemos amor apenas semeamos o desejo com Um beijo.
VIAGEM E VIDA
O mundo é a melhor parada, ficamos algum tempo aqui, viajamos para onde não sabemos, é pura especulação tudo que dizemos, entre todos os momentos vívidos tem aquele que o vento bate no rosto, amor, paixão os lábios doces daquela pessoa que em mim provoca risos discretos
de canto de boca em momento que sozinho estou a pensar em ti,
como não lhe oferecer meu coração se ele é metade ocupado por você.
"O destino de muitas pessoas do bem é serem hostilizadas e caluniadas durante a vida e admiradas depois da morte."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
