A Vida Traz o que Voce Merece

Cerca de 490677 frases e pensamentos: A Vida Traz o que Voce Merece

As palavras sem o exemplo podem até comover, mas o que arrasta multidões são os testemunhos de vida que falam com propriedade de causa.

Inserida por Claudiokoda

⁠o ano passa, como um vento se vai, sempre adiante. De igual modo, passa a vida, como um vento que surge sem saber aonde se dará o seu desenlace.
Portanto, enquanto o sopro resiste, não se embarace, busque seguir junto dos que amas, e em todas as oportunidades, abrace.

Inserida por Claudiokoda

Viver, vi ver a vida, entre idas e vindas, sobrevivi.
Dizer, diz ser vivente, entre chegadas e partidas, ⁠eis me aqui.

Inserida por Claudiokoda

⁠Inúmeros são os problemas que nos aflige na vida, e de repente, os problemas se acabam, para aqueles que partem desse plano. Resta saber, se em algum lugar da eternidade, estarão isentos de alguns acertos de contas.

Inserida por Claudiokoda

⁠No mundo a gente chora de tristeza ou rir para não chorar. A fragilidade da vida é como um perfume que se esvaece pelo ar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Na vida tudo passa, assim como a beleza da flor
Tudo passa nesta vida, mas Eterno é o amor.
Amar amor, faz bem ao coração
Ausente o amor, só resta tristeza e dor
Ame amar amor
Feliz será se for
Encher e transbordar
Nutrir o coração de tanto amar.

Inserida por Claudiokoda

⁠(Verso) A vida é repleta de Lembranças. Umas boas outras nem tanto assim.
Muitas experiências de quando criança, momentos terríveis que parecem não ter fim.

(Verso) Quero sempre visitar todo o meu passado. Trazer a memória tudo quanto eu passei. Das boas lembranças confortar a minha alma, e dos maus momentos tirar lições do quanto suportei.

(Coro) Quero lembrar dos bons momentos, fazer com que tenha sempre um alento. Também recordar a fase ruim, e aprender que tais experiências, não é motivo para achar que chegou o meu fim.

Inserida por Claudiokoda

⁠Cada instante de vida é uma dádiva dos céus. É um milagre que não se repete jamais. É uma riqueza que jamais poderemos acumular, mas diligentemente e com sabedoria gastar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Bisbilhoteiros de montão, deixam a vida de lado pra fiscalizar a vida do irmão.

Inserida por Claudiokoda

⁠A beleza da vida é como o esplendor das rosas, não dura para sempre, tem seus dias de glória, mas logo se desfalecem.

Inserida por Claudiokoda

⁠O Estado e ninguém pode ser motivo para atentar contra a própria vida. Temos as armas para vencer um instante de cada vez, e deixar que nossa extinção seja conforme sucede com todas as demais formas de vida.

Inserida por Claudiokoda

"A grande graça da vida é sermos imperfeitos"⁠

Inserida por IALopez

⁠Sou a mistura perfeita de um sábado à noite com o resto da sua vida.

Olivia Dean (cantora)

Nota: Trecho da música So Easy (To Fall In Love).

Inserida por pensador

Aula particular de português não é despesa e sim um investimento que será útil por toda a vida.

Inserida por ceumarques


Já parou para pensar na importância da língua portuguesa na sua vida?

Parece uma pergunta simples, mas tem a sua complexidade. Seu uso é tão habitual que, às vezes, não nos damos conta da dependência que estabelecemos com a nossa língua materna. As palavras nos movem o tempo inteiro e estamos sempre nos revelando, seja por meio da linguagem verbal ou não verbal.

O mais curioso é que, ao mesmo tempo que a língua portuguesa nos é tão íntima, ela também nos é desconhecida. Um paradoxo que a torna muito especial. Não tem como se desvincular dela. Somos exigidos a estudar para esclarecermos dúvidas que surgem a todo momento.

Quem estuda a língua portuguesa sabe que é uma tarefa incessante e apaixonante. Já dizia Olavo Bilac: “Amo-te assim, desconhecida e obscura. Amo-te, ó rude e doloroso idioma.”

Inserida por ceumarques

Deus é tão presente em minha vida, que por muitas vezes fechou meus olhos para que não enxergasse, curou por várias vezes a dor do meu coração e apagou minha memória para que hoje eu pudesse usufruir do futuro a mim sugerido e do verdadeiro amor na construção de minha familia.
Jr

Inserida por JAS19

Até quando a vida vai continuar batendo tão forte assim?
Esse ano a vida achou pouco minhas lutas, minhas dores... eu já estendida ao solo, a vida olha pra mim e diz: "Vamos bater mais um pouco nela pra ver até onde aguenta"

Inserida por Lucianamoraisstar


"O educador é a árvore da vida: suas raízes sustentam, seus galhos acolhem, e seus frutos, os alunos, levam ao mundo as sementes da transformação."

A maior fronteira da nossa vida e da nossa felicidade somos nós mesmo... aprendendo a lidar com os nossos sentimentos podemos escolher o momento que queremos chorar ou sorrir

Inserida por douglas-mosken

⁠O maior presente que podemos ter de Deus aqui na vida terrena é o Samadhi, não importa o estado emocional que você esteja, mas se por um segundo você conseguir zerar seus pensamentos estando com gratidão no seu coração essa conexão com o Todo (Deus) acontece e quando acontece você percebe o quão especial todos nós somos e 80% dos seus sofrimentos angústias e dores termina naquela momento porque você entende quem é você … simplesmente o amor Deus.
Douglas Mosken

Inserida por douglas-mosken