A Vida Ensina
Viver...
É engraçado as coisas que fazemos nessa vida. Com o tempo e muita paciência aprendemos a distinguir cada detalhe, observar as pequenas atitudes.
O caminho nem sempre é fácil, essa é a vida, mas temos que fortalecer os nossos passos para aprender a caminhar nos caminhos que devemos percorrer. Principalmente, temos que fortalecer a nossa fé, porque o auxílio de Deus em nossa jornada é essencial. Com Ele, sabemos que poderemos percorrer qualquer caminho...
Eu aprendi com a vida, é que um relacionamento tem que ser algo íntimo, somente família, o pior erro é falar que está em um relacionamento, pois as pessoas que não querem te ver feliz, podem fazer com que sua felicidade se transforme em tristeza, com várias coisas que não são verdadeiras, isso pode lhe custar a perda do amor da sua vida.
Aprendi que na vida nem tudo o que desejo ou quero, mereço ter naquele hora que eu acho ser a certa.
Por estar aprendendo que tudo é conquistado com renúncias momentâneas e perseverança no que se deseja alcançar.
Ricardo Baeta.
REFLEXÃO PARA VIDA
Quem não se permite aprender com os erros, a continuidade é uma questão de tempo e o fracasso é seu aliado.
1 Coríntios 10:13
A vida é uma grande escola e nos ensina a sobreviver a cada ação que praticamos. Viver não é tarefa fácil, se seu coração, sua alma e todo o seu ser não estiverem atrás de toda decisão que você toma, as escolhas e atitudes estarão vazias, e cada ação será sem sentido. Você pode sobreviver, mas sobrevivência não é vida.
Os maiores ensinamentos da vida, são quando nossa mãe nos ensina:
Quando eu tinha 9anos fugi de casa para ir para uma caminhada do senador: Fernando Collor.
Eu era muito fã dele.
Cheguei em casa simplesmente levei uma chinelada. Aprendi muito 😃
Uma das coisas que aprendi é que a vida muitas vezes lhe dá tudo aquilo que vc espera dela. Se vc espera coisas ruins, é isso que vc receberá. Se esperar coisas boas, vc muitas vezes as recebe. Não sei porque as coisas são assim, mas é assim que funciona.
Aprende a deixar ir embora as coisas que te ferem, senão perdes a previlégio de conhecer a tua vida sem as coisas que sempre te feriram!
Pensando bem, existem coisas na vida que devemos aprender a deixar ir, afinal de contas, os frutos morrem para gerar novas sementes!
O melhor momento da vida é quando você aprende a se dar valor a ponto de não aceitar aquilo que não te faz bem e dar a cada um o lado de você que ela merece.
