A Vida Ensina
A Vida nos ensina a ser ágil e ter o controle sobre os nossos sentimentos, ela é curta pra quem é fraco, não tem controle emocional e longa para aqueles que levantam a cada tombo tomado e não desistem de lutar.
Fazendo a diferença,iremos alcançar o ponto mais alto do nosso nível emocional. "A Felicidade"
Não tenho duvidas o que se aprende se leva para vida toda...
E mesmo que agente pense que não vá mais utilizar um dia agente precisa...
O bom da vida é a ausência do botão delete,se você tem medo , angustias , aprenda a conviver com essas pequenas coisas ,porque não poderemos simplismente apagar,fantástico não?
Nessa selva que é a vida, temos que aprender a conviver com feras selvagens, aprendendo a domesticá-las para vivermos em harmonia!
A vida é um aprendizado constante.
Cada dia aprendemos alguma coisa, acrescentamos algum conhecimento e experiência.
E por isso devemos manter mente e coração abertos, para este aprendizado...
Aprendi que a vida é feita de decisões difíceis, e se você toma decisões erradas, a sua vida pode mudar.
Na estrada da vida aprendemos que nada é pra sempre, por mais que a gente queira acredita.
Descobrimos que grande amor na terra só de mãe, amor maior só de DEUS.
Amor com desejo, só acontece uma vez, se você perdeu não volta mais...
Aprendemos que há lei do retorno, se você fez alguém vai fazer com você.
Há sempre algum melhor, alguém melhor, por mais que a gente queira acreditar na perfeição do que a gente tem.
Descobrimos que ninguém é perfeito, só DEUS.
Ah! Podemos amar de novo, mas não com a mesma intensidade do primeiro amor.
Provavelmente tudo acontece devido a um objetivo, por mais que a gente discorde do final...
Pensamentos mudam, pessoas mudam e quem faz isso é o tempo e as experiências que ele trás.
É a vida é assim mesmo. Primeiro nos faz sofrer, depois vem nos ensinar para no futuro sabermos caminhar com nossos erros acertos, qualidades, defeitos... E com as pessoas.
Aprendamos, ensinamos, mas sempre teremos ranços do que ela nos causou. E temos que usufruir dos avanços que ela nos proporcionou.
A vida é uma eterna escola, nela nunca nos formaremos. Estaremos sempre em ebulição buscando nossa construção.
Depois de muito tempo aprendi a ser agradecido pelas bençãos, e aceitar os desfortúnios da vida. Honestamente não espero o melhor, contudo sempre busco ele em todos os aspectos.
A vida sempre nos surpreende e Deus nos ensina lições importantes através das mínimas coisas. Demonstrações de amizade e solidariedade podem vir de quem menos esperamos enquanto aqueles que fazem parte da nossa vida, que temos como amigos, companheiros, amados, podem ser capazes de causar feridas de morte. Obrigada, Deus, por me fazer compreender isso.
Minha escola foi a vida! Com ela aprendi tudo que sei...o que é certo e errado! Se errei foi tentando acertar... Assumi a culpa e sofri as consequências. Levantei a cabeça, segui em frente e acertei! Hoje, agradeço a essa grande escola á "Vida" por tudo que consegui e aprendi e por ser muito feliz!
Aprenda a ouvir/ler, pois o que estou dizendo, é um ponto de vista de como eu vejo a vida, essa é a minha verdade, mas se aprender a ouvir/ler, vai entender o que estou tentando comunicar; o que as pessoas dizem, só é verdade para elas, é a forma como elas expressam suas experiências de vida.
Por isso não acredite em ninguém.
"Amei ser necessário na sua vida, amei ensinar algumas coisas pra você, amei tudo que aconteceu todo esse tempo, e por que não... amei você".
A vida nos ensina a tomar cuidado com nossas escolhas, mas por algum motivo desconhecido quando chega a hora de por isso em pratica muitas vezes falhamos vergonhosamente e nos deixamos levar pelo momento, fazendo muitas vezes uma besteira sem tamanho que para poder concertar da trabalho, isso acontece porque queremos tanto que dê certo, que nossa cautela nos impede de ver o quanto estamos sendo contrários ao que decidimos ante de isso tudo começar. Cautela não é o problema, o problema é se deixar levar pelas emoções.
Aos mestres que nos ensinam o saber para uma vida cheia de conquistas, e, que muitas vezes em sala de aula nós alunos que estamos com nossa sapiencia apenas em início nos esquecemos de quem eles são e, muitas vezes sequer desejamos um FELIZ DIA DO PROFESSOR. Obrigado por me ensinar e a ter atitudes de uma pessoa próspera.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
