A Vida Ensina
Mas afinal;
De que graça teria a vida,
se a dor para que possamos nela aprender,
para que possamos dar a volta por cima e sai rindo dessa situação?
É, não dá pra evitar. Em algum momento da sua vida, você vai ter que quebrar a cara. Aprender com seus próprios erros. Se não for assim, que histórias você vai ter pra contar pra os seus filhos né ?
A vida tem me ensinado muitas coisas, dentre elas, que palavras muitas vezes são bonitas, mas mentem.. os olhos geralmente não! Prosas, eu gosto, mas atitudes me convencem!
eu cresci e percebi as coisas divinas da vida. agente aprende aos trancos e barrancos que viver dói , mais essa dor não é comum é a dor que nos torna fortes e capazes de vencer barreiras.
eu continuo sim sem acreditar naquelas bobagens de contos de fadas , porque 'Finais Felizes' nunca vão existir , o 'Para Sempre' nunca é eterno , afinal o bom da vida é errar , é duvidar , é colocar imposições , é usar a nossa voz para o bem e nem sempre para o sim.
e é por isso que eu não agrado a todo mundo , que eu não sou o que todo mundo quer que eu seja que eu não sou a garota dos sonhos.
eu acredito que nossa vida seja uma fábula , mais só agente sabe contar .
Muito pelo contrario , eu não acredito em amor , eu não vivo sorrindo , eu não tenho melhores amigos e blá, blá .
Sou um ser humano fazendo a minha história , que só pertence a mim e amais ninguém .
Muitas vezes vamos querer mover montanhas para chegar ao nosso objetivo, mas a vida irá nos ensinar que será muito melhor contorná-la e apreciar suas belezas do que gastar toda nossa força tentando move lá e depois não ter mais forças e vontade para atravessar o campo devastado.
Amar não é viver, amar é aprender a viver, pois a vida assim como o amor é feita de felicidades e decepções e temos que aprender a conviver com elas se quisermos pelo menos existir!
-Sentir Saudade.-
A saudade é a diciplina da vida, com ela aprendemos o quanto as pessoas que amamos
são importantes. Sentir saudade significa que você aprendeu a cativar o que é sublime
pra você.
Há dias que sentimos saudades das coisas decepcionantes, afinal,elas te ensinaram
algo para nao repetir ao longo da vida.
Sentir saudade é honrar o proximo da forma mais linda e graciosa. É por os olhos em alguem
mesmo na distancia.
Saudade é beijar o amor e ir na pluma viajante que te leva para perto de quem quer que
seja. Estar distante nao é nada perto da Saudade.
Eu sinto falta de tudo que me faz bem. Falta de abraçar o amor nos laços da divindade
da felicidade. Sinto falta de ter alguém por perto, eu sinto saudade.
Mas aprendi que a vida é feita de momentos, que ainda assim podem ser interrompidos sem minha permissão.
Ler-se, entender-se, aprender-se, não há nada mais incógnito que o acumulo de vida e seu auto-aprendizado, sou lúcido demais para isso..
"A vida vem me ensinando que pessoas ignorantes mas humildes, conscientes de sua condição, abrem suas mentes diante do conhecimento e absorvem tudo o que lhes for possível aprender. São na verdade sábias. Por outro lado, o conhecimento e a cultura serão um incômodo eterno para os arrogantes. São esses os donos da verdadeira ignorância."
Ando Notando Que Ao Passar do Tempo As Palavras Me Ensinam Cada Detalhe Que a Vida Pode Oferecer, E Muitas Coisas Se Resumem Em Simples Detalhes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Ensinamento
- Ensinamentos Vida
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento
- Aprendendo a ser forte: frases sobre o que a vida nos ensina
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Reflexão aos 50 anos de vida: frases sobre a jornada de aprendizado
- Aprendizado da Vida