A Vida é uma Loucura

Cerca de 235129 frases e pensamentos: A Vida é uma Loucura

Fale bem da vida!

Mesmo aquelas pessoas que se consideram insignificantes e aquelas que estão pra baixo, deixam o rastro de suas energias e essa "energia", essa impressão é o que atrai as coisas boas ou ruins para a vida.

Então, você sofre uma decepção qualquer e começa a se sentir meio para baixo e sai na rua de cara "amarrada", de rosto carregado de "dor", exibindo para o mundo que você não esta bem e onde você passa vai deixando a marca, a energia de quem não esta bem e como somos verdadeiros ímãs você vai passando e levando tudo que é energia igual a sua ou pior. Você vira o "caminhão do lixo" e recolhe tudo o que não presta.

Talvez você não acredite nisso, mas se você já passou por um momento ruim na vida sabe que quanto mais a gente sofre e reclama, mais afunda na lama (ih! até rimou...rs...)

Fala a verdade; se você esta triste, esta chorando pelos cantos e querendo que o mundo acabe em barranco para você morrer encostado, não parece que só chega notícia ruim?

Esse negócio de "carregador de energias negativas" é tão real que estamos cheios de ouvir essas frases: "Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece", e outras maravilhas que indicam que quando as coisas ruins começam vem uma atrás da outra.

O segredo está em perceber que a tristeza, a coisa ruim tá chegando e se livrar dela o mais rápido possível usando o seu lado racional, ou seja, usando o cérebro, tendo dó de você, amando-se, e já sabendo que se você não brecar essa dor, esse momento triste, você vai piorar, piorar e piorar ainda mais...

É como um ferimento que dói pra caramba, se você tratar com os remédios certos, o ferimento cicatriza e você esquece, se você ficar mostrando para todo mundo e não tratar, ele infecciona, você piora e ele te mata.

Não seja um "carregador de energias negativas", não leve as coisas ruins dos outros para a sua vida, pense positivo, seja positivo.

Acredite que uma força maior esta ao seu lado e que você sempre terá duas opções no mínimo.

Não se feche no seu problema, divida-o, se precisar chame ajuda, mas não desista de lutar.

Fale bem da vida para ela falar bem de você!

Tanta vida pela frente
sem expectativa pra nada...
Assim que se senti
quem sofre com depressão...

Nas adversidades da vida moldamos nosso caráter pois, é no fogo que se forja o aço.

A página aberta da vida é bela; mais bela, porém, é a página lacrada.

O Processo Espiritual é para pessoas que estão entediadas com a boa vida, e querem experimentar a fantástica Fonte de Vida.

Tem dias que a gente acorda se amando. Esse é o plano original de Deus em nossa vida: AMAR a Ele sobre todas as coisas e AMAR muito a nos mesmos, incondicionalmente. Sentir o mais puro dos sentimentos, de maneira positiva e construtiva é ter a certeza de que a cada amanhecer Deus está conosco e nada pode nos afastar das felicidades da vida. Nestes dias seja grato retribuindo isso ao mundo, amando aos outros com o mesmo afeto com o qual Deus nos tem amado.

A vida é como uma onda. Tudo vem no momento certo. Chronos e Cosmos unidos... O tempo dirá! O universo devolve tudo na mesma medida, e o sol? O sol brilha todas as manhãs, sorri todos os dias não importa o que aconteça. O sorriso é colorido sabe? É colorido.

Liberte-se, viva o momento, seja você! Esqueça as tristezas, angustias, aproveite a vida, ela é curta e cada segundo fará falta!

⁠Tudo na vida é conquistado de pouco em pouco, até se tornar
grandioso. Fé, felicidade, amor e sabedoria, são conquistados
todos os dias.

Quando a gente odeia uma pessoa, dedica a vida toda a ela.

Eu sei que você sabe que a vida é mais dura
Do que eu posso aguentar

Eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho, mas viver ou sonhar, com você tanto faz.

Emprego é fonte de renda e trabalho é fonte de vida. Meu trabalho é minha obra.

A vida é um jogo de xadrez, onde você tem que saber jogar e ter a paciência necessária para jogada perfeita.

Um brinde à vida

Viver é aproveitar cada momento feliz!
E a cada sonho que surge todos os instantes.

Vamos celebrar a vida em sua plenitude
E vivê-la sem medo
Bebendo suas dádivas
E sorrir sem remorso por ter tentado ser feliz.

Vamos entoar um hino em homenagem à luz
E absorver seu brilho
Como uma planta sedenta acolhe a água da chuva
que cai aos seus pés.

Vamos fazer das lágrimas que rolam
em nossos rostos pedras preciosas
que brilham e iluminam nossos olhos.

Vamos fazer de cada espinho
a esperança de encontrar uma rosa
E de cada dor a possibilidade de um sorriso.

Vamos encarar a vida como um presente
que deve ser desfrutado
E não como um fardo a ser carregado.

Vamos usufruir da nossa felicidade,
Que ela é de graça e só a nós pertence.
E não vamos deixar que nos cobrem por ela.

Vamos sorrir sem medo de mostrar ao mundo
Que somos felizes porque não há pecado algum
Em saber aproveitar os presentes
Que Deus nos dá todos os dias.

Vamos simplesmente
viver!

Erro da vida

"Nascemos com os olhos fechados e a boca aberta e passamos a vida inteira a tentar inverter esse erro da natureza."

"As grandes oportunidades de ajudar os outros raramente acontecem,
mas as pequenas surgem todos os dias."

"Não se pode conter uma gargalhada, tal como não se pode deter a maré.
Ambas são forças na natureza."

"Enquanto as pessoas inteligentes conseguem freqüentemente simplificar o que é complexo, um tolo tem mais tendência a complicar aquilo que é simples."

"A tradição mantém-se porque a juventude capta o seu romance e lhe junta novas glórias."

"Qual a diferença entre a realidade e a ficção? A ficção tem de fazer sentido."

"Ser grande não significa necessariamente ser melhor. Os girassóis não são melhores que as violetas."

"Mais vale ser decidido e arriscar estar errado, que passar a vida angustiado e ter razão tarde demais."

"A televisão pode dar-nos muita coisa, exceto tempo para pensar."

"O que está para trás e diante de nós são pequenos detalhes se comparados
com o que se passa dentro de nós."

"Se a janela da oportunidade se abrir, não baixe a persiana."

"O respeito é como um sorriso: não custa nada e todos gostam."

"O amor é como um violino. A música pode parar de vez em quando,
mas as cordas estão sempre lá."

"Um lugar passa a ser nosso quando sabemos aonde vão dar todas as estradas."

Abra os braços para a nova vida que começa hoje.
Acredite no seu potencial, acredite na sua capacidade, acredite em Deus, com certeza às portas se abrirão para a sua felicidade.

A vida é um jogo de xadrez, mal dá tempo de pensar, armar estratégias diante do inusitado, mexo duas peças e a vida já me dá xeque-mate!

O amor, que vem procurado como sensação necessária à felicidade da vida, perde dois terços da sua embriagante doçura; porém, o amor inesperado, impetuoso e fulminante, esse é um abrir-se o céu a verter no peito do homem todas as delícias puras que não correm perigos de empestarem-se em contato com as da terra.

‎"Eu queria tanto, mas a gente nunca sabe se vai durar uma noite ou uma vida toda."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp