A Vida é uma Loucura

Cerca de 238471 frases e pensamentos: A Vida é uma Loucura

Não deixe que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades.

Noite linda, de paz ... florida de doces sonhos!
Deus proteja, guie e ilumine cada vida com seu Amor único e perfeito !

Desculpe, mas a vida me ensinou a desconfiar de tudo e de todos.

É fácil ser agradável quando a vida corre como uma canção, mas o homem digno é o que sorri quando tudo vai mal. Porque o teste do coração é a dificuldade, e ela sempre chega com os anos, e o sorriso que merece os louvores da terra é o que brilha entre lágrimas.

A vida grita. E a luta continua.

"O que você fizer na vida será insignificante, mas é da maior importância que você o faça porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça com que ela seja sua para sempre.
Michael, Caroline uma vez me perguntou o que eu diria se eu soubesse que você poderia me ouvir. Agora eu sei: Eu Te Amo."

Algumas vezes eu não fui eu mesmo e essas foram as piores fases da minha vida.

Tudo na vida é condicional. Só que nem sempre dá pra antecipar as condições.

Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes. É só um cara e não a sua vida.
E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos.E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Esse que te perguntou as horas no meio da rua podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu. Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes.

A essência de toda a vida espiritual é a emoção que existe dentro de você, é a sua atitude para com os outros.

A vida não é mortal, a morte é que é vital.

O certo e o errado não existem. Você
escolhe em sonhar alto ou baixo.
Apenas aproveite a vida como ela tem
que ser.

Sofrer na vida é inevitável, ficar imune a isso impossível,
acreditar que dias melhores virão é essencial.

São tantos caminhos na vida que você faz
Mas tem que aprender com as armadilhas que cai
E cada escolha faz ser o que eu sou
Eu não planejo e só vou e vou que vou

Pedir e Conquistar

Existem muitas diferenças na vida.
Aquele que pede e o que conquista.

A vida é uma busca constante e não devemos deixar de respirar por um minuto.
A diferença esta em quem tem tudo na mão e que sem se conscientizar é manipulado por uma questão só de aparência.
Sim, existem aqueles que toda a dias pensa em mudar, melhorar, buscar cada vez mais.
Precisamos de parceiros, pessoas que se espelhem e tenham a mesma energia flutuante.
Não devemos nos enxergar como concorrentes mas sim com força esplendorosa.
De certo que aqueles que têm tudo na mão a primeira reação e se afoitar buscando abrigo aonde jamais terão que fazer força.
E até quando fugir?
O desafio da vida é o contrario, é essa briga constante pela felicidade num todo devemos nos unir e não pisar na cabeça, afundando assim aqueles que nos ajudaram a levantar.

A diferença talvez esteja na inferioridade que se sinta. E o pretexto é a melhor rota de fuga.
O novo não se conquista em um mês um ano, tudo começa a se ajeitar a partir desse tempo.
Temos nossa característica própria, lutador, estar sempre buscando o melhor mais de maneira limpa.
Lógico que também erramos, mas não somos concorrentes nos erros somos parceiros na felicidade.

A diferença é assim entre pedir e ter ou entre conquistar.
Certo, que também temos fraquezas de espírito aonde a força é o disfarce e tudo acontece.
Reflita sempre seja quem for seu parceiro ou parceira jamais em momento algum desista tão rapidamente, não seja fraco, nem tire conclusões, e não se tornara a decepção e sim a construção cada qual tem o seu papel aprenda conquistar-lo.
Uma frase que finaliza, seria:

“Se não pode, junte as forças e se tornem uma única potencia.”

Tanta gente reclama que a vida nunca lhe deu uma segunda chance... Já seria muito se ela fosse obrigada a dar uma primeira.

O que é realmente bom dessa vida, despenteia?
É preciso deixar que a vida te despenteie,
por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade.
O que é gostoso, engorda.
O que é lindo, quase sempre custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto enruga.
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia.
- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar a pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível.
Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu quero estar com o cabelo bagunçado,
mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.
O que realmente importa é que ao me olhar no espelho,
veja a mulher que devo ser.
Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:
Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace,
dance, apaixone-se, relaxe, Viaje, pule,
durma tarde, acorde cedo, Corra,
Voe, Cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável,
Admire a paisagem, aproveite,
e acima de tudo, deixa a vida te despentear!!!
E assim..........SEJA FELIZ!

Na vida em que vivemos aprendemos com os erros amadurecemos com o tempo e nos tornamos sábios a cada experiencia que nós permite adquirir conhecimento

Na vida é difícil, mas precisamos aprender e parar de tentar agradar aos ingratos, aos que não nos dão valor, não se interessam de verdade por nós. Às pessoas descontentes, mesquinhas, arrogantes, reclamonas, que só veem seus umbigos, aos que, por si só, já nasceram incapazes de receber algo de fora, receber atenção de alguém. Existem indivíduos que se encontram por demais fechados ao acolhimento do que não se encontra dentro deles, fechados em seus mundinhos e, por mais que você faça, eles se fecham la, e de lá não saem, não crescem, não evoluem. Vivendo presos: a crenças, a preconceitos a julgamentos mesquinhos e sentimentos que não mudam, não são repensados e reavaliados, não saem do lugar. Tentar alcançá-los é inútil. E reclamam, reclamam sem parar nos ouvidos alheios como se isso mudasse em alguma coisa suas vidas vazias e pequenas. Agir não agem, e reclamação sem ação, sem mudança é morta.

Pessoas que amamos, que são imortantes em nossa vida devem sempre ouvir de nós, em cada despedida, em cada "até logo", o quanto as amamos, o quanto são importantes pra nós.
Não perca preciosos segundo dizendo palavras repletas de mágoas, mais tarde você se arrependerá e seu tempo de se desculpaar poderá estar acabado.
Diga sempre um belo e gostoso "Eu te amo!" em cada despedida...Pois essa despedida poderá ser a última.
Você pode nunca mais ter chance alguma de dizer a pequena frase que vale por milhões: "Eu te amo!"