A Vida é uma Loucura
Ler uma frase qualquer é um desafio. É tentar entender a loucura de outro louco e, se possível, fazer dele seu amigo.
"Deus é que me livre da loucura de não me doar à altura do que o amor requer.
Deus é que me livre de perder a chance de o fazer feliz
e me sentir mulher."
Sinto-me queimar...De que me valerá a razão agora?A loucura já me possui. Mais pareço um viciado em teus lábios venenosos.
Fera implacável cujo cheiro possui odor de luxúria e um prazer extasiante que rouba de mim meus sentidos.
Personificação dos meus desejos mais íntimos, objeto de minha cobiça, que feitiço é esse que me perturba o sono e derrota-me os pensamentos?
Criatura fascinante, cuja beleza incomum me encanta e faz-me refém.
Um exagero do Criador,é o que sois?
Corpo de fada,e o rosto de uma deusa.Tanta delicadeza,simplicidade, força, e os olhos cheios de rara esperança. Com toda certeza,sois um anjo,mas onde estão suas asas?
Quisera eu tê-las encontrado para ter de ti ao menos um sorriso de gratidão.Mulher és um mito para o meu coração.
Mesmo triste
Continuo a Sorrir!
Não por loucura,
Mas por entender
Que a dor não deve
Ser passada adiante!
A cada palavra dita haverá milhões por traz delas, eu ainda sonho com o dia que farás uma loucura por mim , que vai fazer com que eu não me deixe levar pelo o mal que me toma , entende, que duas palavras fúteis vindo de você que é quem eu amo , não me confortam , preciso de mais, eu preciso. Juro que fiz tudo errado pelo excesso de amor, só queria não sentir, não precisar, não esperar agora a ligação de quem não liga.
Loucura dizer que somos perfeitos e totalmente definidos, motivos desconhecidos desconserta aquele que se considerava estável.
Deixa rolar
Eu to chegando
pra ti animar
to louquinho pra ti beijar
levar vc a loucura
mostrando o poder
de uma aventura
nao dúvide
tenho atitude
se deixar posso
ti provar o quanto
tenho o poder
de te enlouquecer
e exaltar.
Minha Loucura
Sou louco. mas só um pouco.
Não daqueles de lascar dinheiro
ou viver errante às margens das rodovias
Minha loucura é bastante
Para eu me alimentar e desviar da mesmice
E da chatice que as pessoas se transformam
No decorrer do tempo
Quero beber em teus beijos o desejo do começo ao fim.Pra alimentar a loucura e essa doce paixão que provocas em mim.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
