A Vida é uma Loucura
"Toda pessoa que busca a Deus zelosamente e que obedece os seus mandamentos, apesar dos possíveis problemas que poderá ter neste mundo, terá uma vida de progresso, de vitória e de paz".
Anderson Silva
"A fé e a esperança nos dão forças para viver, ainda mais quando conhecemos um Deus que detesta a balança enganosa; que não fica inerte quando é afrontado".
Anderson Silva
"Nesta vida aprendi que a amizade e o altruísmo são mais relevantes, e trará mais benefícios do que ser egoísta ".
Anderson Silva
"Quando observo hoje a vida de muitos colegas de infância infiro: valeu a pena ter me rendido a Cristo na minha adolescência".
Anderson Silva
"Se eu perder a consciência de que sou pó, e que dependo de Deus para tudo nesta vida, é melhor morrer antes que isso aconteça".
Anderson Silva
E vi os campos vazios sem vida,então vi os campos sendo semeados e vi ele pouco a pouco ir florescendo ganhando aquele verde lindo de encher os olhos,então vi ele ser ceifado para um bem maior é claro,e meus olhos não se fartou de ver tudo que era sem vida ganhar vida,o que não tinha beleza ganhar formosura radiante,e vi que esse ciclo também acontece na nossa vida, e também não me fartarei de ver tudo isso se repetir cada um ao seu tempo...
Hoje estamos distantes e próximos a cada mensagem e vídeos chamadas:
Sabe aquela sensação que já nos conhecíamos do passado e a certeza do nosso futuro juntos ? É assim que vejo nossas vidas.
Para: Julia,Pedro e Vincenzo
"Muita vida para viver.
Muito amor e felicidade para dar e receber.
A vida segue.
O amor é o caminho ...
E a felicidade o destino."
É interessante!
É interessante como, às vezes, a experiência passada pode moldar nossas expectativas. Quando nos deparamos com situações semelhantes no presente, tendemos a antecipar resultados com base no que já vivemos. No entanto, é importante lembrar que cada momento é único e pode trazer surpresas. Às vezes, a incerteza é a única certeza que temos, e é quando ousamos acreditar em possibilidades que podemos encontrar resultados diferentes. Portanto, mesmo quando a história parece se repetir, devemos deixar espaço para a esperança e a mudança, pois a vida pode nos surpreender quando menos esperamos.
“Eu não faço sentido!”, eu não existo, eu não sou, é muito doloroso; mas também pode ser uma oportunidade para uma profunda jornada de autodescoberta, transformação; e, construir uma vida que seja autêntica, significativa e com propósitos.
"Sentido na vida", existindo 'lançados ao futuro', é na esperança/confiança em crer que teremos algo em prol de nós-mesmo, atravessado pelo outro e pelo mundo(existência).
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
