A Vida é uma Loucura

Cerca de 239242 frases e pensamentos: A Vida é uma Loucura

Bem aqui no ar frio que eu finalmente posso respirar
Eu sei que deixei uma vida para trás
Mas estou aliviada demais para lamentar

Você me olha com os seus olhos bonitos e as coisas parecem fáceis. A vida parece fácil, mas infelizmente as coisas não são bem assim, eu não sou bem assim, não tenho nada de simples. Não é fácil ser eu. Sou difícil de conviver, comigo. Tenho uma opinião diferente de mim, o tempo todo. E acabo sempre discutindo minha relação, comigo mesma. Eu sei que você não entende muito dessa minha complexidade de ser tantas e uma só. Tantas em uma só. Mas não tem problema... Todas ela te amam, assim como eu. E com você, eu sou poucas. Você conseguiu fazer dormir todas as outras. A equivocada, a precipitada, a orgulhosa, a impossível. Ficaram só a ciumenta, a boba, a interessante. A irônica ficou, mas ela combina com você. Todas de mim querem o seu bem, acima de tudo. Não me perde... Eu não quero ser uma má lembrança na sua vida. Você me fez acreditar em coisas bonitas e esse sorriso que eu tenho hoje é maior que qualquer vontade minha de ser realista. Não tem problema se essas coisas bonitas não existirem, eu só não quero que a magia acabe. Eu não quero que a música acabe e eu descubra que eu dancei sozinha. Dança comigo, até o final. Mesmo que depois da música você vá embora. Eu não quero que morra essa esperança boa de que ainda existe sentimento no mundo e que o Gandhi não estava errado. Eu não quero ser mais uma pessoa que chegou a conclusão que relacionamentos são só rotina. Eu quero que as pessoas me olhem e vejam você. Eu quero que os sorrisos que eu dei a vida toda, voltem. Eu quero que você não se canse do meu jeito de falar doce demais, quando você quase dorme e eu fico te pedindo pra acordar, porque eu tenho medo do escuro. Eu quero que eu não me canse dessa sua rotina agitada e dessa sua vontade de estar sempre por aí, com tanta gente. Eu quero que você não se canse de estar com todo mundo, mas voltar sempre pro meu colo. Eu quero nunca duvidar, dentro de mim, do quanto você é único. E que haja sempre essa vontade de não se cansar. Pra dizer a verdade, eu só quis escrever porque eu acordei hoje pensando no quanto você fica lindo enquanto ri. Eu quero te fazer rir, sempre. Porque pra mim, é a unica coisa que importa. Pra todas de mim.

Não permita que as insatisfações pessoais de hoje determinem as esperanças futuras. A vida não se limita ao momento presente.

Devíamos nos encontrar em outra vida, no ar,
Eu e você.

Uma das coisa mais importante que você tem na vida, é o seu sorriso. Você tem certeza que vai deixar uma pessoa tirar isso de você?

Ser ocioso é tornar-se estranho às estações e ficar afastado da procissão da vida que marcha majestosamente e com orgulhosa submissão em direção ao infinito. Quando trabalhais sois uma flauta através da qual o sussurro das horas se transforma em música. Amar a vida através do trabalho é ter intimidade com o segredo mais secreto da vida. É dar a todas as coisas um sopro do vosso espírito. O trabalho é o amor tornado visível.

Douglas Adams escreveu uma vez que ele sentia como se toda a sua vida fosse um sonho. E às vezes imaginava de quem seria esse sonho ao invés de vivê-lo.

A vida é um grande Baile de Máscaras e cabe a nós desvendar o que tem atrás de cada máscara.

INCENTIVO

Eu desejo que Deus te abençoe em todas as áreas da sua vida: pessoal, profissional, sentimental, financeira e que te dê muita salde! Que você consiga falar diretamente com Deus e ouvir o que Ele tem a lhe dizer! Que você passe a ter uma fé inabalável de que tudo vai dar certo, pois Deus nunca erra, se ainda não deu, é porque ainda não é o momento. Que você tenha paciência de esperar o momento certo para tudo na sua vida, mas que não durma no ponto com desculpas adiando o que só compete a você fazer!

A vida das pessoas não pertence a ninguém, a não ser a elas mesmas. (Zeng Ying)

Existe um momento na vida de cada pessoa que é possivel sonhar e realizar nossos sonhos...
e esse momento tão fugaz chama-se presente e tem a duração do tempo que passa..

Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)

Nota: Pensamento adulterado do poema de Geraldo Eustáquio de Souza, que costuma ser erroneamente atribuído a Mario Quintana.

...Mais

O homem nasceu para aprender, apreender tanto quanto a vida lhe permita.

Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém.

Não existe nada melhor na vida do que fazer o que se ama, ter bons amigos, amar e ser amado, viajar o mundo, se abrir para o novo, aprender com os erros, viver intensamente cada momento que a vida nos proporciona!

Em tempos ruins e bons, eu nunca perdi meu senso de entusiasmo pela vida.

A ansiedade é a ferrugem da vida; quando se acrescentam os fardos de amanhã aos de hoje, eles se tornam insuportáveis.

Eu queria ser como as nuvens, elas são livres…
Tudo que eu queria era ter uma vida normal. Me casar com uma mulher nem bonita nem feia, e ter dois filhos. O primeiro deles seria uma menina, e o segundo, um menino. Então, eu me aposentaria da vida de ninja e curtiria o resto de minha vida com minha família.

Os piores problemas que tive em minha vida foram aqueles que nunca ocorreram.

Tenho três paixões na vida: gatos, livros e árvores.
Os gatos me ensinaram a silenciar e meditar, os livros abriram minha mente e as árvores me ensinaram a “sentir” a dimensão do Cosmos e de mim mesma.

Mas a vida é triste e solene. Somos deixados num mundo maravilhoso, encontramo-nos aqui com outras pessoas, somos apresentados uns aos outros e caminhamos juntos durante algum tempo. Depois nos separamos e desaparecemos tão rápida e inexplicavelmente quanto surgimos.