A Vida é minha o Problema é meu

Cerca de 115 frases e pensamentos: A Vida é minha o Problema é meu

Minha vida tem problemas constantes. Mas procuro me manter confiante.

Inserida por AlinePinheiro

Por mais difícil que seja o problema,
Que possa a algum dia surgir em minha vida,
Eu jamais vou me entregar,
NÃO MESMO,
Pois eu estou disposto a enfrentar,
E até mesmo os deuses se for preciso,
Custe o que custar,
Não importa se disserem que eu jamais vou conseguir,
Prefiro morrer com honra,
Do que ser apenas um covarde qualquer.
Pois:
"Um Homem de verdade é aquele que conquista seus objetivos e metas através de seu esforço e dedicação".
Sem pensar em desistir
Tendo sede de vitória,
Em busca de um dia ser um vencedor!

Inserida por Rahvok

O problemas das pessoas é se acharem importantes demais em minha vida e esquecem que me dou bem sozinho.

Inserida por Phneno

“Vai viver a sua vida, pois na minha já ta cheio de problemas"

Inserida por PaulloSilva

Começar, pausar e seguir em frente.Essa era a minha vida. O problema é quando vc se pega falando o nome de uma única pessoa, que começa a soar como uma melodia naquele conjunto de letras. Aqueles risos bobos, aquele brilho no olhar que diz que sua vida está prestes a mudar. E como muda! A chegada do cúpido ferra a sua vida! Pior do que isso, só aqueles abraços, aquele cheiro que fica nas suas roupas. Nunca pensei em me apaixonar, só não esperava que seria pelo meu melhor amigo. Quem nunca, né? Não ria, o próximo pode ser você (risos).

Inserida por PaulaDutra

Não quero ser um problema na sua vida, e pouco me importa se você é na minha.

Inserida por sergiocancioneiro

Meu problema existencial é a sua existência que teima em existir na minha vida. Sumo eu ou some você?

Inserida por swamipaatrashankara

⁠O problema é que você faz parte da minha vida, foi com você, que eu pensei em realizar meu maior sonho e quase assim se foi, e de tão quase eu burro me perdi no tempo, procurando buracos pra me afundar, afundei e me perdi nessa profundidade. Agora de tão fundo eu não consigo mas te recuperar, e o tempo tá se passando, voando na verdade. Não sei mais o que fazer deixo ir, uma parte de mim se vai também, corro atrás se distância ainda mais, o que fazer?... o que fazer? ...

Inserida por venos_oliveira

⁠Entrei em uma fase que estou querendo distância do problema dos outros e quero viver a minha vida. Não tenho tempo para ficar perdendo com o que os outros pensam ou deixaram de pensar a meu respeito. Mimi e fofoca eu tô fora. Estou com pouco tempo para me preocupar com coisa inútil que nada me acrescenta. Prefiro ter poucos amigos do que ter milhões de perturbações por bobagem, por esse motivo prefiro me afastar.

Inserida por AlineBastos

⁠Você nunca esteve presente em minha vida, tenho plena consciência disso. O problema é o seu perfume que persiste em ficar

Inserida por fuedeliasjunior

“Mastigo os problemas no café da manhã e os ‘elimino’ antes do almoço.
Na minha vida é desse modelo, pois assim estou desenvolvendo a missão da minha existência.”

Inserida por simproducoes

O engraçado é que durante toda a minha vida, eu nunca fui de ninguém, e ninguém nunca foi meu. Quanta falta de adjetivos possessivos! Eu era tão singular… As vezes eu queria ter a chance de ser um pouquinho no plural. Eu era tão sem graça, que chegava até a ser engraçada. Eu tinha uns pedaços soltos por aí, e você devagarzinho venho juntando tudo… Chegando perto, se aproximando, me deixando sem fala, sem graça, me deixando ser sua. E eu adorava a ideia de ser pelo menos um pouco sua. Mal sabia você, que esse quebra cabeça que era eu, não possuía peça alguma que se encaixava. Não com você por perto, assim, de forma que eu possa ouvir sua respiração. Não com você com os olhos grudados no meu gritando que eu sou sua. Não com você se aproximando dessa forma perigosa. E quer saber? Eu nunca me senti tão bem vivendo em pedaços.

⁠Pensamentos escritos em uma das melhores fases da minha vida. O ano era 15/07/1995


Você não sai do meu pensamento você entrou em minha vida de repente, tomou conta de minha rotina, tirou um pedaço do meu coração, arrancou uma parte da minha vida, tomou os meus sentimentos, misturou tudo e colocou em seu poder. Agora estou preso, não conseguindo achar uma saída para esse problema, não consigo me encontrar porque perdi cada pequena parte que você pegou de mim, no entanto sou metade sem você. Uma metade não é nada sem a outra. Estou preso a esse amor, estou louco para ser louco por você, estou completamente apaixonado, estou dividido entre a minha vida e você, se eu escolher a vida, fico sem uma parte dela que sem dúvida, é você e se eu escolher você, será que vai me entender?

⁠Não pela primeira vez na minha vida, eu queria poder fazer meu cérebro desacelerar. Forçá-lo a funcionar na velocidade humana, pelo menos por um dia, uma hora, para que eu não tivesse tempo de ficar obcecado de novo e de novo pelos mesmos problemas sem solução.

Inserida por pensador

Religião é a cessação do “eu”

Compartilhamos isso juntos? Porque é sua vida, não a minha vida. É sua vida de dor, de tragédia, de confusão, culpa, recompensa, punição. Tudo isso é sua vida. Se vocês são sérios tentaram desemaranhar tudo isso. Leram algum livro, ou seguiram um professor, ou escutaram alguém, mas o problema permanece. Estes problemas existirão enquanto a mente humana se mover dentro do campo da atividade do eu; essa atividade do eu tem de criar cada vez mais e mais problemas. Quando você observar, quando você se tornar extraordinariamente consciente desta atividade do eu, então a mente se torna extraordinariamente tranquila, sensata, saudável, sagrada. E a partir deste silêncio nossa vida na atividade diária é transformada.

Religião é a cessação do "eu" e a ação nascida desse silêncio. Essa vida é uma vida sagrada cheia de significado.

This Light in Oneself, p 77

Inserida por PensandoComOCoracao