A Vida é de quem se Atreve
A vida é uma dádiva e cada instante uma benção de Deus. Existem momentos tão mágicos na vida da gente que deixam de ser apenas momentos... e passam a ser eternidade. Viva de bem com a vida, esse é o momento!
Seja sempre significado na vida de alguém, porque você veio para deixar uma marca, não estamos aqui por um acaso do destino.
Os avós são flores florescidas no Jardim da Vida, ajudando as sementes a se transformar em flores.
Feliz Dia dos Avós!
Tem gente tao insegura que passa a vida tentando estar pronta para começar. Como ninguém nunca ta pronto elas nunca começam!
Me vi no seu nome e o que interessa nessa vida
Não é o que tenho e sim o que sou
Deixa o maloqueiro falar
No seu ouvido o que você quer ouvir
"Eu vivi minha vida o melhor que pude, sem saber seu propósito, mas puxada para a frente como uma mariposa para uma lua distante; e aqui, finalmente, descubro uma verdade estranha. Que sou apenas um condutor, para uma mensagem que escapa da minha compreensão."
Conhecemos tanta gente
Nessa vida tão corrida
Mas alguns são diferentes
Quando entram em nossa vida
Tem colega, tem amigo, tem parente
Mas um chega de repente
Nesta data muito querida
Desejo tudo de bom e meu carinho merecer
Parabéns, felicidade, meu abraço pra você!
Rebobina a fita da vida e volte no tempo, antes do aborrecimento que a ausência causou. Te conheci, esqueci o sinônimo do sofrimento, a vida me quis feliz e a tristeza passou.
O tempo não para, o relógio corre rapidamente. É assim também a nossa vida, cada minuto perdido, é um minuto desperdiçado. Não vamos desperdiçar nenhum minuto, vamos viver intensamente cada detalhe de nossas vidas.☝❤🍀
A coragem de um vencedor se faz no calor da batalha. A vida é cheia de lutas, cabe a você enfrentar ou recuar, isso pode ser a diferença entre vencer ou desistir.
Vida
Eu não sou tudo o que queria.
Não tenho tudo o que preciso.
Não vivo como devia...
Mas apesar de tudo sou feliz!
Pois tenho quem me ame,
e até quem me odeie.
Tenho quem amar e quem odiar.
Tenho vida!
E apesar de não vivê-la corretamente,
Eu a vivo...
Sou triste,
Feliz...
Vejo o que me rodeia,
ouço o que me falam.
Tenho uma família,
duas na verdade.
É claro, não são perfeitos,
mas quem é?
Amo, amo muito...
Até demais.
Mas isso não mata,
apenas machuca e ensina a viver...
Mas se estamos aqui corremos esse risco.
Se não corrermos riscos o que será de nós?
A vida foi feita para nos testar,
Sempre nos pondo um novo obstáculo...
E se não tivermos coragem nunca vamos ultrapassá-los realmente.
Por isso corra riscos,
Viva intensamente,
E não tenha medo de ser feliz!
Por que você não some de uma vez da minha vida, porque insiste em me fazer lembrar dos bons momentos que vivemos, fazendo com que o esqueimento demore mais a vir, fazendo com que a dor insista em doer de uma forma mais cruel, porque as mentiras foram crueis, foram torturante, pois pior do que manter um relacionamente com uma pessoa sempre confiar, é confiar em uma pessoab que no futuro te decepcione.
Amar alguém por uma vida inteira é permanecer curioso.
É compreender que ninguém termina de ser conhecido e que o amor também mora nessa descoberta constante.
É continuar escolhendo a mesma pessoa entre tantas distrações do mundo. É mantê-la entre as prioridades do coração, fazer-se presente e impedir que a distância se instale onde antes havia cuidado.
Talvez amar seja isso: uma permanência delicada.
A decisão diária de morar em um único sorriso e, mesmo depois de tantos anos, ainda encontrar nele razões para se encantar, se emocionar e se apaixonar novamente.
Sou grata pela bondade de Deus em minha vida,
pela forma silenciosa e constante com que Ele me sustenta,
pelos cuidados que muitas vezes só percebo depois,
quando olho para trás e vejo que, mesmo nas tempestades,
havia uma mão me guiando,
um amor me guardando,
e uma presença me impedindo de cair.
Sou grata porque, mesmo quando me sinto pequena diante do mundo,
Ele continua me lembrando do meu valor
e do quanto sou profundamente amada. ✨
Enquanto algo ainda tocar o nosso coração, a vida continua encontrando maneiras de nos lembrar que não é o fim. Existem recomeços, caminhos que ainda não foram percorridos, encontros que ainda não aconteceram e sonhos que ainda não encontraram seu tempo.
Enquanto houver sensibilidade para sentir, haverá razões para continuar acreditando que a vida ainda guarda coisas boas. 🌷
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Porque o Mundo Pertence a quem se Atreve
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
