A vida é curta
A vida é muito curta pra perder tempo com futilidade, agora, convenhamos que a futilidade é variável de acordo com as individualidades.
Não quero que tudo aquilo que construí ao longo da minha curta vida, se desmorone. (Thainá Gabriele.)
A vida é tão curta para perdemos com quem nos acrescenta nada. Se não deu certo, é porque tem algo melhor vindo por aí. Acredite! O otimismo é a arma certa para a prosperidade. Acredite na vida, acredite em você, aí sim saberás o que é ser o autor da sua própria felicidade.
A vida é belíssima, mas curta... Então aproveite o agora, balançando todas as consequências que poderão vir a partir dos seus atos. Mas, VIVA, pois do passado só ficaram as lembranças, sejam elas ruins ou boas, o futuro ainda não chegou, ele está nas mãos de Deus, portanto, será sempre uma incógnita. Portanto, temos o melhor: o PRESENTE! Curta-o com o seu melhor!
A gente sempre acaba perdoando alguém que gostamos demais, até porque a vida é muita curta para odiar!
A Vida é muito curta pra reservar tempo para tristezas, ria mais, ame desesperadamente, chore menos, se divirta insanamente, viva intensamente!
A Vida nos ensina a ser ágil e ter o controle sobre os nossos sentimentos, ela é curta pra quem é fraco, não tem controle emocional e longa para aqueles que levantam a cada tombo tomado e não desistem de lutar.
Fazendo a diferença,iremos alcançar o ponto mais alto do nosso nível emocional. "A Felicidade"
A vida é tão curta por essa razão ela deve ser vivida intensamente!..
Não sabemos a hora, nem a data certa mais sabemos que ela dura o tempo que Deus permitir... E o tempo voa
Nunca deixe de sonhar na sua vida por alguém, siga, consiga, curta, pois se você perder esse algúem, seu tempo será em vão e o que você deixou de lado será apenas como um sonho perdido que ficou para trás.
A vida não eh tao curta assim, curta eh capacidade de nós humanos de não sabermos desfrutar com saúde o maximo do q ela nos oferece. Na verdade todos nos temos capacidade, mas muitas vezes não sabemos usa-la a favor da nossa felicidade.
Vida curta e imprecisa.
Vamos continuar a desperdiçá-la com a mediocridade do ontem e a incerteza do amanhã?
Cadê os valentes
que darão a sua vida pelo amor
e a cara a tapa para ganhar a felicidade?
Preferimos uma realidade infeliz a uma felicidade incerta. Acreditamos que se está ruim, pior não pode ficar. Essa é mediocridade dos dias atuais, se acostumar com o quase: "está quase bom...", "é quase uma namorada(o) perfeita(o)", "melhor mal acompanhado do que só", "não é o trabalho que queria, mas dá pra sobreviver".
Aceitar o que vem por medo de ser melhor é a desgraça da humanidade. Comparar-se ao "húmus" por medo de alcançar o "theos".
