A vida é curta

Cerca de 230481 curta A vida é

Temporal.

Capa plástica.
Chuva cáustica.
Vida de plástico.

Inserida por FrancismarPLeal

Trote.

Vida galopando,
Finjo ser imortal.
Mentir faz mal?

Inserida por FrancismarPLeal

A vida é igual a um jogo de videogame, passamos por uma fase e vem outra pior!

Inserida por suelenaccioly

Um dia turvo sem sol.
Um mundo sem futebol.
O sol mostra a obscura
noite, clara, colorida
e o futebol a escura
face oculta da vida.

Inserida por RaimundoClementino

Tenho visto o futebol
como o esporte mais comum do
nosso planeta e garanto,
é primeiro,sem segundo.
Com certeza o futebol
é a salvação do mundo.

Inserida por RaimundoClementino

AMAR A VIDA
Amar a vida é viver em paz consigo mesmo e, principalmente, aos olhos Deus.

Inserida por marsouza42

A vida nos proporciona uma sucessão de ganhos, mas também tece uma teia de perdas. O equilíbrio de tudo depende muito do que tivermos capacidade e quisermos verdadeiramente enxergar.

Inserida por swamipaatrashankara

O melhor da vida é Amar!
é ser Amado, reconquistado porque aquilo que avia perdido hoje foi achado, aquilo que estava em oculto, hoje foi revelado.

Inserida por wellingtonbgi

O hoje é hoje e será o ontem mas nunca será o amanhã.

Inserida por JonathanCravo

A solidão é esse cigarro que me consome.
Fumado era eu, não ele.
Das merdas que eu fazia, ele sabia de todas... Das alegrias ele estava junto, junto da bebida que embriagava as palavras e molhava todos os versos. Foda-se sua opinião! Que escritor liga para opinião?! Ele quer saber o que ele não sabe, quer saber o que está dentro dele e não sabe de si mesmo.
Olha nos olhos dos outros para encontrar a si, não os outros. Solidão é a verdade dos mentirosos, mentira dos verdadeiros e a merda desse cigarro.
Não... Não tente me mudar, a minha vida não é seu livro, muito menos sua propriedade. Você não sabe o que se passa aqui, não sabe o que passou e nem queira saber.
A vida é simples, tragada, mastigada, cuspida, é tudo que você acha ridículo. É todos os sonhos de um sonhador fraquejado. É todas as faltas de sonhos de um realizado. A vida é isso, a vida é arte, a vida é nós, a vida é tua alma, a vida é tua morte.
Eu vivo na morte para não morrer em vida. Eu vivo na vida para morrer todo dia.

Inserida por kevinmartins6

Durante a maior parte de minha vida, fui alvo de duras piadas por minha magreza. Hoje sou alvo, por estar acima do peso e aconselhado a observar mais o IMC. Aqui! Vai catar coquinho Campeão...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Sou missionária e a 5 anos decidi viver uma linda história de aventura e amor.
Ao abrir meus olhos um certo dia descobri que a razão do viver não estava definindo meus dias, então me apercebir que a vida afinal era vazia e sem graça, por que a graça que eu achava Nele era apenas graça momentanea, sensações, cultos, e palavras lançadas. Então na decisão gritante do meu coração de se tornar constante. Parei, e pensei como faria para para tornar momentos, em uma vida, a partir dai parei de dividir minha vida em momentos e decidi então faze-la um CONTENTAMENTO
A partir de então, as coisas pararam de ser picadas, ou aos meios, e passaram a ser completas, o dia se tornou completo e a noite também e minha vida passou a ser só uma, eu e Ele.
Como não se alegrar diante do acontecimento de tornar varios momentos apenas 1? Foi assim então, apenas disse “ Quero viver” . Parei de olha para as pessoas e esperar algo delas, e passei a ser aquilo que elas precisavam, parei de olhar para o mundo e esperar algo dele, comecei a torna-lo mais feliz e amável, parei de olhar para mim e achar que era tão pequena e passei a enxergar Sua Grandeza em mim.
Assim comecei a viver um dia após o outro os fazendo felizes não esperando que alguem o fizesse por mim!
A felicidade é uma decisão, assim como o Amor, o Perdão, a alegria e a vontade de viver. Se o maior motivo disto tudo existir já foi Consumado quem sou eu querendo convencer alguém desconsolado?
Baseado naquilo que sonhei para minha vida, eu procigo para o alvo, para o premio tão esperado....
Afinal eu decidi fazer este momento(hoje) INESQUECIVEL!
Maya Postigo – 30-09-2014 – Maputo – Moçambique- Africa

Inserida por mayapostigo

Eu que nunca tive medo, hoje tenho. Só não tem medo da vida quem não a conhece de verdade. Mas é no meio desse medo que eu me encontro com Deus: Ele não fala alto; ele também não sussurra. Posso senti-lo enquanto a chuva não cai, posso senti-lo enquanto corro da chuva.

Inserida por machadomatheus

A lado do bom das gotas das chuvas caírem e se chocarem com a superfície, é que não sobem e se perdem no grande vácuo que é esse universo.

Inserida por maxeffebr

Quer começar a limpar a bagunça que está na sua vida? Comece pelo seu quarto.

Inserida por maxeffebr

Você sabe o que quer, você sabe do que precisa, mas mesmo sabendo tenta fugir.

Inserida por maxeffebr

Fases da vida?

Pó de arroz.
De arroz.
Pó...

Inserida por FrancismarPLeal

Achando que ele estivesse com fome, Doge lhe ofereceu comida. Ele olhou, cheirou, recusou.

Inserida por joseguimaraes

Lucas não andava. Melhor explicando, nunca andara. Desde cedo seus pais descobriram ser ele portador de paralisia cerebral. Levaram-no a diversos médicos, de cidades diferentes. Como nenhum deles dera jeito, entregaram-no a Deus. “O Senhor é nosso Pastor, disse a mãe, e saberá dar destino a nosso filho".

Inserida por joseguimaraes

Eu sempre disse que estamos numa dociedade em que as pessoas têm mais tempo de analizar e criticar vidas alheias, duque tempo para organizar suas próprias vidas.