A vida é curta
Depois de tudo que você me fez, todas as mentiras, ilusões e traições teve um dia que te desejei muitas felicidades.
Sim,não te desejei mal, te desejei que fosse feliz.
Desejei que você encontra-se nos braços de outras aquilo que achei que tinha encontrado em seus braços. Desejei que você encontra-se alguém que reparasse no seu sorriso torto e achasse lindo, como um dia eu achei. Desejei que você encontra-se alguém que achasse que dormir ao seu lado era mágico. Desejei que você encontra-se alguém que se perdia em seus beijos como um dia eu me perdi.
Viu, não te desejei mal. Te desejei encontrar alguém que te fizesse feliz, porque isso você não me fez. Te desejei que alguém te realizasse, porque isso você não me realizou. Tudo eu fantasiei, admirei em você... mas nunca houve em você o cuidado de olhar para mim e o que eu poderia te dar.
Por isso foi dolorido seguir em frente, porque coloquei muito de mim e recebi pouco de você. Sai dos seus abraços vazia, incompleta, porque me dei de mais... Me responsabilizo por ir tão fraca me reconstruir, afinal foi escolha minha te amar de mais. Mas também me responsabilizo por entregar e desejar só coisas belas a você, mesmo você tendo me traído por diversas vezes. Afinal, cada um só pode dar àquilo que tem.
Os anos se passaram e fico a me perguntar: Você encontrou nos braços de alguém tudo àquilo que procurava? Espero que você esteja em uma vida feliz! Continuo te desejando que seja feliz, afinal só desejo aquilo que eu tenho.
Texto de Deborah Surian
A vida é continua
De idas
Infinitos são os desfechos
De dias bons,
Ou ruins
Serei constante em viver e aprender.
Confesso que desde menininho entendi a força das cores e das formas desenhadas por liberdade muito antes de aprender a ler e a escrever. A vida é arte.
"Não olhe para o fim do túnel, não tenha pressa de enxergar a luz 💡, não planeje a rota, não tire conclusões precipitadas. Aprenda a tatear no escuro, a enxergar sem ver e principalmente a sentir".
O dia é hoje, a hora é agora
Tô desligando do mundo lá fora
Comprei passagem só de ida
Pra viajar no seu sorriso, entrar na sua vida
Essa é a história da minha vida, essa é a maneira como eu sobrevivi, eu contarei essa história qualquer hora, e por favor irmão não chore, essa é a história da minha vida, venha comigo, vamos tentar, em um novo mundo vamos nos reerguer, e o verdadeiro amor vamos encontrar.
Essa é a história da minha vida, essa é a maneira como eu sobrevivi, por favor irmão não chore, verdadeiro amor vamos encontrar.
Eu costumava ter tantos problemas, e as pessoas pensavam que eu era um perdedor, agora eu mostro para aqueles filhos da puta como o Gabriel se tornou bom e dessa vez não tem vergonha e em um novo mundo eu me reergui
Essa é a história da minha vida, minha vida eu vou escrever, sem mais preto e branco e eu mesmo vou encontrar, essa é a história da minha vida.
Aquilo era medo. Não pelas crianças que corriam risco de vida, ou pelo vazio que as muitas vítimas já deixavam.
Era medo de nós... Os que sobreviveram.
"Enquanto os E.U.A. declararam recentemente que não cumprirão o acordo de Paris, firmado no dia 12 de dezembro de 2015, e alguns países ainda decidem se o ratificarão ou não, o planeta Terra continua em sua lenta e inexorável agonia, com a progressiva degradação do solo, da água e do ar, com uma drástica alteração das condições climáticas, deterioração dos biomas, advento de fenômenos meteorológicos cada vez mais extemporâneos, intensos e adversos, o efeito estufa intensificando-se a cada dia, elevando a temperatura em escala global e concorrendo para acelerar o degelo das calotas polares, dos grandes glaciares e geleiras, elevando gradativamente o nível do mar. Alguns países já sofrem tais consequências, alguns arquipélagos e ilhas-nações já começaram a desaparecer, tragados pelos oceanos.
A continuar assim, qual será o legado que deixaremos às futuras gerações, aos nossos filhos, netos e bisnetos?! Um planeta degradado, fome, miséria, barbárie humana e morte?! Apesar dos gigantescos desafios que temos pela frente, ainda há tempo para que sejam tomadas medidas estruturais que possam, a longo prazo, começar a reverter lenta e gradualmente o curso dos acontecimentos, sob pena de inviabilizarmos a sobrevivência da humanidade, da fauna e flora no planeta. E o que é mais grave, a curto e médio prazos não temos outra alternativa, pois no atual estágio de desenvolvimento em que a humanidade se encontra não há um plano "B", não há um planeta "B", o planeta Terra é nossa única moradia no universo. Portanto, preservemos o planeta, preservemos a natureza, preservemos a vida!
“A vida é uma estrada, nossa existência é a viagem, e nós somos apenas meros viajantes, desfrutemos pois da paisagem .”
Nada é mais gratificante na vida do que vivenciar intensamente cada momento, cada sensação, cada sentimento, pois somente a prática é o critério da verdade.
