A vida é curta
Tomamos milhares de decisões diariamente. Porém, algumas delas não são decisões corriqueiras. São decisões fundamentais. Decisões que têm o poder de mudar o rumo do roteiro de nossas vidas. A elas eu dou o nome de Ponto de Inflexão.
Não podemos nos permitir entrar no piloto automático da vida quando corremos o risco de tomar decisões sob pressão simplesmente porque todo mundo faz o mesmo. Não seguirmos o que todo mundo faz não significa ficarmos para trás.
O tempo não cura tudo, ele apenas esconde. O que cura tudo são as nossas atitudes em resolver as pendências perante a nossa vida.
Se um dia me pediste um conselho , Provavelmente eu diria : Aproveite os seus momentos , Aproveite os seus sorrisos,Aproveite também suas derrotas seus fracasos , Enfim aproveite o tempo por que ele passa, e quando você se dá conta só lhe resta lembranças de um passado que não volta mais .
Quando o rio se perde no mar, ele encontra o seu destino e equilíbrio. Se perder também é se encontrar.
Sabe o que estou aprendendo com as rasteiras da vida...a não queixar-se mais,ao invés de chorar e dizer meu Deus porque isso comigo?! Olhar e tentar entender para quê isso aconteceu comigo,que aprendizado eu posso tirar!
É assim que a vida lhe mostra caminhos, evitando aqui para não complicar lá...
“Acertar na vida não é calcular o que você faz todo dia, mas alcançar a velhice e descobrir que foram os erros que o fizeram chegar lá, este é o resultado.”
O amor não se traduz apenas com atitudes, mas com um perdão do sim, é possível não errar mais uma vez.
Hoje você terá Exito em tudo que você fizer ! grave isso em sua mente e coração:
- Tudo posso naquele que me fortalece.
Filipenses 4:13
O diamante na natureza nasce de uma molécula de carbono submetida a muito calor e a muita pressão da mesma forma que o amor na natureza humana nasce de uma centelha de emoção submetida a muito querer e muito perdão. Por isto dentro da alquimia sagrada o diamante é a mais valiosa das gemas e o amor é a mais valorosa das virtudes. O amor e os diamantes, são eternos.
Sim, a vida sempre fica do lado da vida e, de alguma forma, as vítimas são culpadas. Mas não foram as melhores pessoas que sobreviveram, nem as melhores que morreram. Foi aleatório!
O seu amor me acolheu e em ti eu fiz morada, o nosso amor vazou pelas rachaduras que nós mesmo criamos. E eu me apaguei vendo o que chamei de lar desmoronar bem enfrente aos meus olhos, sem força alguma para tentar salvar alguma, coisa ou para nos salvar.
Desmoronei junto a ti. Porem hoje posso bater no peito e dizer que sou muito mais resistente a tudo o que possa me abalar.
Nossa Quase História...
E você ama meus abismos entende me silencio e abraça todos os meus defeitos... Você é tudo o que eu sempre precisei, mais nunca pensei em ter e tudo bem... Porque o universo hoje me escreveu uma carta, contando que nem sempre o que a gente pensa querer é o que a gente precisa.
Raiane Oliveira.
O impossível na vida é sempre efêmero, pois só precisa de uma conjunção de acasos naturais, que acontece.
O ser humano no caminho da verdade do conhecimento da existência, ainda tem muito que aprender com os vegetais, animais e minerais.
O maior laboratório natural de bioquímica do planeta para o século XXI é a Amazônia e ainda se encontra adormecido e muito pouco conhecido. De lá ainda há de vir as mais completas respostas e melhores soluções para nossa desafiante bio-diversidade.
