A vida é curta

Cerca de 230292 curta A vida é

Ao Amigo
Em uma linda madrugada como essa a tristeza paira no coração do poeta. Tenho tantas perguntas, tantos desejo, tantas críticas, tantos devaneios. Olho pela janela o vento paira tentando negociar a temperatura com o meu corpo, porém a natureza, um exército contra, infinitamente mais forte. Acho melhor eu agasalhar-me talvez deitar-me e repousar. Meu coração é como se fosse uma brasa que não se apaga, é aquele grito que não se cala, é o choro que ninguém consolou, é o barulho na escada. quem sabe um dia chegaremos, quem sabe um dia acharemos, quem sabe um dia viveremos, quem sabe um dia morreremos. Você me diz com os lábios fluentes que está desanimado, você me diz que ninguém entende. Meus ouvidos escutam, meu coração diz muito, mas meu lábios não dizem nada. Talvez Epicuro estivesse certo.

Inserida por GabrielGabriel0200

Crie a sua historia e escreva ela na sua vida.

Inserida por lokimcivanildo

Na vida há tudo,mas tudo não é vida,a vida é feita com tudo,mas tudo não é feito na vida.

Inserida por Marcosmartin

A vida muda, mudamos como ela... as coisas jamais serão como foram, nada retorna ao seu estágio inicial na física da vida.
Desejamos muitas coisas incertas, deixamos incertas muitas coisas desejáveis, arriscamos coisas por motivo nenhum.
Tentamos coisas que jamais dariam certo. Acreditamos em pessoas erradas. Justificamos ações incabíveis.
Agimos em cima de incertezas. Construímos castelos em paraísos, sendo o que na realidade não passa de um deserto com sol escaldante e uma solidão sombria.
Achamos errado, vivemos sonhos, andamos em cavernas, somamos consequências a vida, tomamos coisas inaceitáveis como nossos sonhos,
saímos da realidade, gastamos com absurdos, ficamos com raiva de nós mesmos, nos isolamos, nos deprimimos, fizemos tantas coisas erradas, então nos arrependemos,
do que adianta? Podemos apenas aprender de nossos erros, entender a vida como é, pesar ações que as consequências se acumulam, tudo causa um efeito cumulativo em nós.
Quando nos percebemos estamos enterrados, incapazes de nos levantar sozinhos. Pessoas tentam nos ajudar com palavras erradas, tentam se por em nosso lugar sendo que elas próprias não resolvem seus problemas.
Coisas em vão! Quando o problema está em nós, devemos nos convencer disto, procurar remédios eficazes, e o principal, querer melhorar.

Inserida por lunardelli

Se você apenas der atenção só ao barulho de seus pensamentos, nunca poderá ouvir a sinfonia da vida

Inserida por lucasprimolemos

O que é um simples cabelo perto da grandiosidade que é a vida. Na luta contra o câncer.

Inserida por AlineWega

Se você pretende ter sucesso, você devera minimamente estar satisfeito com aquilo que tem feito porque, o que cai do céu não dura para sempre!

Inserida por sergiocorreia

Cuidado com o homem que sabe a resposta antes que ele entenda a pergunta.

Inserida por HenriqueCordeiro

A sua vida só faz sentido quando dá sentido à vida do seu próximo, eis o significado de ser sal da terra e luz do mundo proposto por Jesus Cristo aos seus discípulos..

Inserida por Javan

Valor da Vida...

A vida não tem preço?
Mas não entendo, então,
Porque pagamos tanto?

Inserida por FrancismarPLeal

DA CRIATIVA IRREPETIÇÃO !...: Ah, pudesse Deus fazer da VIDA...__ e __ firmemente !...__ o mais sublime, o mais PURO : __ PLEONASMO!..."

Inserida por RITAMENINAFLOR

A vida e semelhante a uma Estrada
existem buracos , as vezes o transito está grande.. enfim nada disso pode ti impedir de prosseguir!

Inserida por Lucasmoreiraiasd

Só morte paga a vida, e só a vida paga a morte.

Inserida por MiraiNk

A insegurança me fascina. Faz que eu me recrie mais interessante e perspicaz a cada novo movimento. A vida é isto uma torpe caminhada ao som monotônico das incertezas e do dançar livre aos desencontros.

Inserida por RicardoBarradas

Que os sonhos sejam para nós um motor
que impulsiona nossa vida. Que eles nos tragam esperança e
certeza de que nunca devemos desistir.

Inserida por givasdemore

Nunca vou esquecer o dia em que te conheci. Posso te conhecer? Sim, podes. E assim, mudaste a minha vida.

Inserida por luna_chiara

Quando estou com você, eu ajo de forma diferente. de um jeito bom. Eu sorrio mais e rio mais. Eu não tenho que fingir que tudo está bem quando na verdade não está. Eu não me sinto magoado e sozinho quando estou com você. Em vez disso, eu me sinto seguro e amado. Você me mostra que realmente se importa, e que não está apenas por estar. Eu realmente aprecio sua companhia, porque com você eu sou diferente.
Com você eu estou feliz!

Inserida por leonardoromanelli

Eu sorrio quando eu te vejo, eu sorrio quando eu falo com você, eu sorrio quando você me toca, eu sorrio quando você está perto de mim, eu sorrio quando você me olha, eu sorrio quando penso em você, eu sorrio você. Mas a única vez que sou verdadeiramente feliz é quando te faço sorrir de volta.

Inserida por leonardoromanelli

Admitir que somos falhos é o primeiro passo para que consigamos atingir nossos objetivos; podem existir muitas pedras em nosso caminho, mas quando nos depararmos com as dificuldades apenas pare, pense e tente outra vez.

Inserida por pedrohenrike

Na "escola" da vida aprendemos e deixamos de ser "bobos", evoluímos, mas evoluímos para melhor, só os maus "alunos" ficam piores!

Inserida por Nadaperfect