A Vida e as suas Facetas
É óbvio se eu pudesse escolher quem eu gosto, não seria você.
É mais fácil pular do oitavo andar e cair sorrindo.
Eu queria ser um anjo
E não passo apenas do que sou
Te daria um par de estrelas
E o que tenho é o meu amor...
Nós paramos de comer carne há alguns anos atrás. Durante um almoço de domingo no campo, nós olhamos pela janela e vimos nossos carneirinhos correndo felizes pelo campo. Dando uma olhada nos nossos pratos, nós percebemos que estávamos comendo a perna de um animal que até bem pouco tempo também estava correndo pelos campos. Olhamos um para o outro e dissemos - espere um minuto, nós amamos estes carneirinhos, são criaturas tão doces e gentis! Então porque o estamos comendo? - esta foi a última vez que fizemos isto.
de começo EU TE AMO, você sabe o que é amar de verdade ou já sentiu isso alguma vez ?
pois EU a unica vez que senti isso foi com você e ainda sinto. quando te conheci não acreditava nessa história de amor, mas depois que te vi a primeira vez, já foi diferente, tudo mudou, depois daquele dia eu não era a mesma, tinha finalmente encontrado meu PRIMEIRO AMOR !
o que eu não imaginava é que algum dia fosse viver algo com você, e que por mais que hoje eu saiba que tenha sido tudo mentira e ilusão, foram as melhores mentiras da minha vida. é uma pena ver hoje, que não consegui viver completamente meu sonho com VOCÊ, o pior foi ver que quando te deixei ir, aquela dor que senti, não passou até hoje ! e ver que você nem presta atenção em mim, mas eu ao contrário de você, em apenas ver uma foto sua, ou uma frase dita por você, meu coração já dispara.
foi apenas um mês, apesar de quase não ficarmos tão próximos, foi o melhor mês da minha vida, e só o que eu queria era que aquele mês fosse ETERNO e que fosse tudo VERDADE, porque dói você amar tanto uma pessoa e ela somente mentir pra você. e apesar de ver que foi tudo mentira não me arrependo de ter vivido isso, só me arrependo de cada minuto perdido ao seu lado.
você já me tirou o sono muitas noites, já chorei e já sorri apenas em lembrar de você!
só o que sei é que sou apenas alguém, ou até mesmo alguém invisivel, que até hoje não consegue esquecer um amor não vivido, só vejo que as lágrimas que deixei cair, não adiantaram em nada, você não voltou pra mim, nem se quer olhou pra mim. hoje eu sou uma garota que um dia você fez de brinquedo, que se acha em qualquer loja, já eu fiz de você um brinquedo caro e muito raro de se encontrar. eu não tenho culpa de estar te amando, nem você tem a obrigação de me amar, será que você imagina das lágrimas que já deixei cair por causa da sua ausencia ? um dia você olhará para trás, e verá que disperdiçou um alguém que sempre te amou verdadeiramente e esse dia pode ser tarde demais.
nunca te esqueci, mas aprendi a ser forte e viver minha vida como se nada tivesse acontecido, mas só EU realmente sei o que passei e ainda passo .
será que um dia vou te esquecer ? queria um dia poder olhar nos teus olhos e dizer a grandeza do meu AMOR.
VOCÊ FOI O MEU PRIMEIRO AMOR E UNICO !
Tem dias que parece que tudo vira contra você.
Aí você se pergunta por que está passando por tudo aquilo e o pior prejudicado é você mesmo,
Em seguida, sem demora.. Deus envia um sinal, dá um toque em nosso coração e nos mostra que as dificuldades existem sim, mas cabe a nós superarmos e só existe um único caminho: o amor de Deus.
Através do amor de Deus conseguiremos chegar aonde quer que seja e se tal local não alcançarmos ou é porque não era a hora de Deus ou porque não era da vontade de Deus o nosso anseio.
Que procuremos respeitar a vontade de Deus em nossas vidas.
Em muitas situações de nossas vidas temos que aprender a lidar com os atropelos que nos acontece e o melhor remédio para tudo isso é estar em paz com Deus.
Mas, como ficar em paz com Deus?
Através da oração! Que conversemos com Deus, pois Ele nos acalmará, nos auxiliará no que for e como for!
Deus é tudoooooo que precisamos ter.
Ele é nosso refúgio, nossa fortaleza (salmo 91).
Não pensemos que tudo está contra nós, mas pensemos que pode nos acontecer de um tudo, mas nós que temos Deus em nossas vidas não seremos atingidos e sim fortalecidos na fé Dele.
Que em cada batalha, derrota, vitória, tristeza, alegria persistamos estar mais confiantes, mais amorosos, mais otimistas no amor que Deus.. o amor que Ele tem TODOS OS DIAS para nos mostrar através de suas maravilhas, bênçãos e graças como a vida é SIGNIFICATIVA de se viver.
Afinal, “quando se é cristão não se para de lutar..”
31.08.2012
Felicidade não se resume em objetos materiais, nem dinheiro e nem em qualquer outra coisa em que nós seres humanos construimos de valor. Felicidade se resume em um sorriso seu quando se quer fazer uma pessoa se sentir bem, num abraço de urso quando se agradece pro algo ganhado ou apenas uma palavra que te consola. felicidade entretanto é, jestos de carinho, afeto, amor, cosolação...Ajir de modo natural não é um defeito, é apenas qualidades que hoje em dia são difíceis de se encontrar.
Alguns pensam que o seu silencio é a derrota dos outros. já ha pessoas que levam o silencio como forma de não discutir por coisas fúteis e insignificantes.
O verdadeiro amor não esta na carinha mais bonita,mas sim naquele que tem carácter e te faz sorrir mesmo quando esta triste.
A amizade verdadeira é aquela que não deixa nada destruí-la, haja sol ou chuva ela sempre esta ali radiante como uma estrela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨