A Vida e as suas Facetas

Cerca de 275405 frases e pensamentos: A Vida e as suas Facetas

A dor é a vacina para vida.

Inserida por Zoncro

Dizem que durante a vida a gente conheçe pessoas,umas ruins outras boas.Mas em um certo momento da vida encontramos a pessoa certa!
Então,quer ser essa pessoa???Saiba que se aceitar você não vai ter a melhor bolsa,o melhor carro ou o melhor celular,mas vai ter a mim e ao meu amor!!!

Inserida por rafalopinho2001

Vocês não entendem! Estamos nos trailers da vida! E ela vai começar em breve!

Inserida por Zoncro

Quanto vale um dia da sua vida?

Inserida por Zoncro

Tempo...quem é você para pressionar tanto minha consciência? Porque você ameaça minha vida com seus rápidos segundos? Porque você passa levando consigo minha essência de vida?

Inserida por Zoncro

Um dia já fomos sensíveis para tudo. Fomos conhecendo a vida, nos machucaram e fomos forçados a 'aprisionar' a sensibilidade para sintetizar a 'brutalidade racional' .As vezes, com medo de um ataque repentino da vida, olhamos os amigos como se fossem inimigos, familiares como se fossem pessoas estranhas...tudo para nos proteger. Aprimoramos a racionalidade e nos esquecemos que o ser humano, por mais erros que possa cometer, ainda é uma criança sensível que precisa de cuidados.

Inserida por Zoncro

Sou obrigado a conviver bem pertinho com aquilo que mais temo por toda a minha vida

Inserida por Zoncro

Quando você faz de Deus o seu essencial, só a vida eterna tornasse o seu sonho.

Inserida por Zoncro

Moço, bagunça o meu cabelo e não a minha vida.

Inserida por LarissaSS

E nos segreda, muitas vezes sussurrando, a vida : é preciso morrer para descansar.

Inserida por lurdesbrandao

Desejo que a felicidade pouse em sua vida, assim como uma borboleta! Repleta de cores, com voos delicados e dotadas de asas para te levar a conquista de seus sonhos!

Inserida por sergiofornasari

Quando pensamos que sabemos tudo,a vida nos mostra que não sabemos nada.
Ela diz:
Oque você sabe é nada perto de tudo que eu tenho para te ensinar, viva- me e aprenderá.

Inserida por AlexandrePereira01

E quando a escuridão se instala em nossa vida, vem Deus e nos presenteia com lápis de cor!

Inserida por sergiofornasari

Quem se esquece à margem da estrada já morreu em vida

Inserida por dalainilton

Eu tenho na vida o silêncio de tuas palavras,
tão quitas, tão distantes...
E tenho as mãos atadas...bem fortes
para que não se trasformem em asas...


..

Inserida por ssolsevilha

APRENDE: não é por que você se arrependeu que a vida vai te devolver tudo bonito e brilhando.
Não.

Inserida por AlexsandraZulpo

Entre a luz e a escuridão!

Na vida podemos escolher dois caminhos: Ou seguimos em frente com fé e determinação, através de uma estrada de luz que com certeza nos levará a vitória, ou desistimos de tudo e nos entregamos as trevas da escuridão, que é o caminho mais árduo e tortuoso e nem sempre dos justos!
Pensem Nisso! Amo Vocês!

Inserida por WallaceBarbosa

Entre o passageiro e o eterno o que mais se destaca é a vida: uma morre e a outra permanece.

Inserida por HelgirGirodo

Ontem, preocupastes tanto em aprender que amanhã é outro dia. Esqueceu de que hoje a vida acontecia. Patricia Renata

Inserida por PatriciaRenata

A vida machuca mais do que agrada.

Inserida por lukas01br

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp